Comentários em A Árvore Forca

Anthony Saints

05/12/2014 às 20:27 • Capitulo único - A Arvore forca
Genial! captou bem a essência da música! nota 10 cara! clap clap


Resposta do Autor [Julius Brenig]: Ah cara, valew msm, ainda mais vindo de um dos meus escritores favoritos :3


Juleoqqq

05/12/2014 às 21:41 • Capitulo único - A Arvore forca
O que acha que precisa ser melhorado?

sua morte



O que mais gostou no capítulo?

*o*



Assim como falei no grupo do face (eu fui o que endoidei tentando te matar de emoção, agora q sei q é one-short eu te matarei), vou te matar criatura *o* Cara que fanfic divosa, além da música, que é mais aidna do que quase todas as musicas inventadas nesse mundo e com certeza você merece o Nobel das fics (mentira, merece não, não fez mais coisas) ta, tchau, meu dedo ta doendo ç-ç


Resposta do Autor [Julius Brenig]: Nobel das fica? Que honra ashuashuas. O bom do Nyah é que vc não pode floodar kkkkkk


Bagriel

05/12/2014 às 21:54 • Capitulo único - A Arvore forca
O que acha que precisa ser melhorado?

Absolutamente nada



O que mais gostou no capítulo?

Tudo



GOD
MORRI
ME ENFORQUEM JUNTO
A música já é perfeita, com essa história então
meus deuses, ficou ótimo. Amei tudo, achei um pouco triste
Bem que eu imaginei a história dessa musica um pouco diferente, mas sua história ficou ótima.
Mandem isso pra Suzanne pelamor!11
Sério, amei muito
Bjs, parabéns pela história ♥


Resposta do Autor [Julius Brenig]: Mandar pra Suzanne? OMG não é pra tanto. Mas fico muito feliz por ter gostado kkkk e bap se enforca não, já morreu gente demais :3


Queen

06/12/2014 às 20:47 • Capitulo único - A Arvore forca
ADOREI! Eu amo essa música e essa história fez jus a ela. Você escreve muito bem! Beijos ♥ ♥


Resposta do Autor [Julius Brenig]: Omg! Vc não sabe o quão feliz eu fiquei com esse comentário! Saber que minha história faz jus a essa música incrível é demais! Obrigado por ler e pelos elogios. ♥


EletricBoy

11/12/2014 às 09:00 • Capitulo único - A Arvore forca
Cara, parabéns. Dificilmente leio alguma coisa por completo no Nyah! devido ao nível das histórias que aqui encontramos. E quando o faço, em geral são apenas originais. Mas você conseguiu me pegar do começo ao fim, deixando-me completamente atraído pela obra em questão! Foi muito foda sua ideia de one-shot. Continue assim em tudo o que escrever! :D Abraços.


Resposta do Autor [Julius Brenig]: Nossa cara, valeu msm! É muito bom receber comentários construtivos como o seu. Ainda mais vindo com elogios XD Fico feliz por ter dado chance a história e mais ainda por ter gostado. Bem, agradeço mais uma vez. Até 0/


LeitoraManiaca

12/12/2014 às 22:19 • Capitulo único - A Arvore forca
Nossa que historia Amei ficou perfeito Realmente isso esta incrível To sem palavras

Resposta do Autor [Julius Brenig]: Vc não sabe o quão feliz em ouvir (ler?!l isso. Realmente gratificante. Muito Obg e até.


Alana

14/12/2014 às 00:18 • Capitulo único - A Arvore forca
Que perfeita!!! Amei!
Foi muito criativo da sua parte fazer uma história assim, e ficou muito boa. Nunca tinha imaginado uma possível história por trás da música Árvore Forca, e estou encantada por essa que você criou. Muito boa mesmo!! Parabéns!


Resposta do Autor [Julius Brenig]: Fiquei com essa ideia por uns dois meses depois que li A Esperança. Uma ideia boba a principio. Hj estou muito contente com o retorno que ela tem tido. Obg msm pelo review!


Annie Azeite

15/12/2014 às 00:14 • Capitulo único - A Arvore forca
Curti. Muito fofo e triste *o*
Muito bem escrito, serio mesmo e, por escrever bem, que eu acredito que você deseje melhorar. Posso dar uma dica? Pra você levar pra vida e não como uma crítica, obviamente. Pronome demonstrativo é algo que a maioria ignora, mas que dá um charme a mais no texto. Confere as regrinhas lá depois :)
Tipo, quando você vai apresentar um elemento no texto que vem a seguir usa-se o "este", quando já foi apresentado ai sim se refere como "esse" .
Pode usar a proximidade também. Se está perto do enunciador, você usa "este", perto do interlocutor, usa o "esse" e longe dos dois ou próximo a uma terceira pessoa "aquele".


Resposta do Autor [Julius Brenig]: Dica muito boa e construtiva, isso só me ajuda e não sei pq alguns autores acham isso ruim. Agradeço os elogios e muito mais pela dica. Obg e até o/


Nightmare

15/12/2014 às 11:36 • Capitulo único - A Arvore forca
OOOOOOOOOOOOOOOOOI o/
Chegay! o/ Eu disse que apareceria, não disse?
Então, desde que fui ao cinema assistir Mockingkay - Parte 1, fiquei encantada e viciada por essa música, e como eu sou muito curiosa, queria muito saber mais sobre a história da música. E você captou direitinho a letra dela! Caraca, abiguinho, ficou demais! Eu tava quase chorando.
Você deu um sentido à letra, você de uma explicação plausível à ela, e eu simplesmente amei! Fazia tempo que eu não lia uma fanfic sobre livro/filme tão boa assim.
Os únicos errinhos que eu vi são com vírgulas e você esqueceu de algumas palavras, mas não é nada que dê para notar. Eu é que sou chata com esse tipo de coisa. Mas ó, você sabe que sempre te digo a verdade sobre suas fics, e tô aqui para te dar os parabéns! História linda, envolvente, tocante e épica. *u*
Recomendação is coming!


Resposta do Autor [Julius Brenig]: Meu deus! Eu recebi elogio de uma das minhas escritoras favoritas *-* acho que vou infartar! Agradeço a cada elogio e pela dica, vou corrigir o mais rápido que puder, afinal essas observações só me fazem melhorar! Não sei se vc percebeu, MSS não muito bom em responder reviews, mas bem isso. Obg e até!


daughter of hades

17/12/2014 às 16:44 • Capitulo único - A Arvore forca
O que mais gostou no capítulo?

Quem nao ama a musicic



.

Resposta do Autor [Julius Brenig]: Né? ♥