Gabriela Cruz

08/12/2014 às 18:54 • O Futuro
To simplesmente abalada '-'
Invasores, Cebola, Quim, Cascuda mortos. Muita informação pra minha mente.
Mas Magali e Cascão ♥ Muito fofo os dois *-*
Ficaria legal uma fic sobre essa tal invasão, desde o inicio.
Opss: Li por que vi o Link lá na historia do fantasma :* Boa recomendação :3


Resposta do Autor [Joao Pedro]: Oi, valeu.
Obrigado por ler e comentar, tava esperando por isso já.
Essa one shot eu fiz com meu amigo Will, mais conhecido como senhor Willie. Os acontecimentos se passam depois da Fic dele, um novo amor. Você irá entender se ler. Como a historia é muito boa, vou deixar o link aqui.
http://fanfiction.com.br/historia/564824/Um_novo_amor/
De novo, obrigado por ler, acho que vou postar outro cap da outra fic amanhã. Obrigado de novo


Resposta do Autor [Will]: A ideia dos dois juntos foi do João, confesso que não sou muito fã dos dois, mas escrever sobre ambos pra mim foi um desafio @.@. Entretanto de tanto debater com o João, espero que tenha gostado. :)


Cyber Diogo SdS Terios

10/12/2014 às 18:56 • O Futuro
NOOOO! POR QUE MATARAM O CEBOLA?
*Caham*, Desculpem-me pelo surto, bom, vamos logo para a análise, a fic está bem ajustada ao estilo da TMJ e de" Um novo amor", o tamanho(para uma one-Shot) está pequeno, porém algumas correções fariam bem:
-A fic é em formato de roteiro ou de história? Porque fics com o nome antes da fala em vez do tradicional travessão, são de roteiros
-Bem... poderiam ter colocado algo mais... caótico não? Dá uma certa decepção ler que:Essa oneshot é o resultado do fulturo pós apocalíptico da fanfic Um Novo Amor. E depois lermos algo de um futuro normal.
Enfim, sim eu adoraria que tivesse uma continuação. Mas... não custava nada esperar terminar "Um novo amor" antes de escrever esta fic


Resposta do Autor [Joao Pedro]: Kra, essa sinopse vai ter que reclamar c


Resposta do Autor [Will]: Assim, esse futuro não quer dizer exatamente que é como acabará Um novo amor. Eu realmente queria ter escrito ela maior, mas faltou "inspiração", então achei melhor terminá-la aí para ficar muitas dúvidas no ar... se é que me entende :)
Quanto a sinopse, valeu pelo conselho ^^