Jojo Eun

02/12/2014 às 16:24 • Capítulo 1
Olá, Whisperer.
Primeiramente, pqp. Que merda, tá assistindo o filme lá, de boas, quando cai água na sua cabeça e geral sai correndo, aí você não pode roubar iPhones. Que injustiça. ;_; Mas pense bem, Juliana não falou nada sobre roubar jogos. ~corre~
Enfim. Gostei da fic, e irei mandar a minha ficha. Mas você poderia reservar, uma feminina e uma masculina pra mim? Estou pelo celular. Vou escrever nas Notas e depois eu arrumo tudo, mas isso pode demorar. Porém irei mandar hoje, não se preocupe.
Chu~


Resposta do Autor [whisperer]: Oii, então né? Nem se aproveitar da situação a Sammy, pode... Maior injustiça isso huahau


Sr D Black

02/12/2014 às 16:31 • Capítulo 1
adorei a ideia ,ai vai munha ficha
Nome (com sobrenome):Julio Borgia
Idade (min. 14): 23
Aparência (se quiser mandar com foto seria melhor): altura 1,80 ,corpo musculoso sem exageros . pernas e braços fortes, o cabelos negros curtos , olhos negros com olhar selvagem (mulheres sentem arrepios na nuca ) , sorriso cafajeste , voz grosa e forte , mãos grandes.
http://images2.fanpop.com/images/photos/5300000/Robbie-Amell-robbie-amell-5362596-312-462.jpg
Personalidade: personalidade forte e dominante, com uma moral elastica e faz tudo para atingir seus objetivos não tendo medo do q as pessoas vão pensar ou de tomar decisões difíceis , inteligente na media , mas muito esperto, bem articulado ,sabe mentir e enganar com a maior cara de santo quando necessario , muito gentil e educado com todos , mas se alguem for grosso com ele vai levar uma patada na mesma hora ,inimigo impiedoso ,mas tem um lado encantador , bem humorado, sedutor muito safado , irônico, imprevisível, corajoso e festeiro nunca perde a oportunidade de se divertir , ama rock .


História por trás do personagem (nada muito complexo): nasceu em familia de classe media baixa ,teve uma infancia e adolescência sem dramas com uma familia feliz , desde cedo teve q trabalhar e estudar para conseguir as coisas , de dia trabalha como taxista e a noite faz faculdade de direito ,tudo ia bem ate pais morreram em acidente de carro no ultimo ano, mas ele superou , vive sozinho .
Extras (Opção sexual, se está em algum relacionamento por fora, manias, sonhos, desejos...):
Opção sexual :Hetero
relacionamentos:só amizades coloridas
Mania:de dar tapas na bunda das amigas
sonho:era se formar e virar delegado da policia federal para continuar estudando para concurso de juiz , depois sera encontrar um lugar seguro para viver
Habilidades: otimo motorista , bom mecanico , luta muay thai , corre bem grandes distancia por causa do futebol , bom nadador .
Onde estava quando o surto começou (Ex: Shopping, casa, lanchonete...):esta com o taxi o ponto em frente ao shopping.
Está ciente de que se não comentar seu personagem pode vir a morrer da forma mais trágica e dolorosa possível?sim
Permite que eu faça algumas mudanças necessárias? acho q ai temos q conversar para nos 2 acertarmos as coisas,assim todos ficamos felizes
abrçs


Resposta do Autor [whisperer]: Que bom que gostou! E olha só, seu personagem está num ponto muito estratégico na história, hein? kkkkk que sabe ele já não aparece no próximo capítulo?
Por enquanto não pretendo mudar nada nele, mas qualquer coisa é claro que falo contigo antes, ok? Assim podemos criar algo que agrade tanto a mim quanto a você.
Até o próximo!


vicky

02/12/2014 às 16:38 • Capítulo 1
O que acha que precisa ser melhorado?

Nada



O que mais gostou no capítulo?

Tudo, adorei as meninas.



Nome (com sobrenome): Victoria Cortez
Idade (min. 14): 19 anos
Aparência (se quiser mandar com foto seria melhor): É loira e possui cabelos ondulados, de cabelos medianos, pele pálida, olhos azuis, lábios rosados, nariz fino, tem 1.73 de altura e 59kg. http://marieclaire.media.ipcdigital.co.uk/11116/000077e7d/ecf3/Imogen-Poots-thumb.jpg
Personalidade: É inteligente, irônica, sarcástica, engraçada, orgulhosa, corajosa, um pouco introvertida, sexy, manipuladora, faz de tudo para conseguir o que quer e por isso é tida como uma pessoa egoísta e na verdade ela é um pouco. Mas, mesmo assim ela é capaz de fazer tudo pelas pessoas que ama.
História por trás do personagem (nada muito complexo): Nasceu em uma família problemática, sua mãe se separou de seu pai quando ela tinha 10 anos de idade e desde então nunca mais se virão. Sempre foi uma pessoa estudiosa e ao mesmo tempo briguenta, não conseguia ouvir nada de ninguém sem retrucar, dependendo da situação ela sabia quando se manter quieta. Sabia usar as coisas a seu favor, porém nunca foi reprovada na escola. Com 18 anos ela foi aceita na faculdade de cinema e passou a trabalhar meio período numa locadora, ela estava no trabalho quando o ataque dos zumbis ocorreu.
Extras (Opção sexual, se está em algum relacionamento por fora, manias, sonhos, desejos...): É heterossexual, é solteira, tem mania de revirar os olhos quando irritada, gostaria de trabalhar nos filmes de Hollywood, sonhar em se mudar para Paris.
Onde estava quando o surto começou (Ex: Shopping, casa, lanchonete...): No seu trabalho, numa locadora.
Está ciente de que se não comentar seu personagem pode vir a morrer da forma mais trágica e dolorosa possível? Sim
Permite que eu faça algumas mudanças necessárias? Sim


Resposta do Autor [whisperer]: Fico feliz que as meninas tenham sido legais ♥
Gostei da personagem, tenho planos interessantes para ela! heueheu
Bjss, até o segundo capítulo!


uzumaki

02/12/2014 às 16:40 • Capítulo 1
O que mais gostou no capítulo?

Oh god! Vamos lá listar oq mais gostei: a zoera entre as amigas, zumbis e o enredo, se não aceitar minha ficha terei um treco legal aqui!



Nome (com sobrenome): Branca Donatella Moraes (Princess B, Tella)
Idade (min. 14): 17 anos.
Aparência (se quiser mandar com foto seria melhor): Cabelos castanhos curtos ondulados, olhos castanhos, corpo "brasileiresco", não magra, mas nem gorda, porém com bastante curvas, é considerada muito bonita. A pele é branca como leite, o que deu seu nome: "Branca" (link: http://i.imgur.com/kBTswhk.jpg ela não é branquinha, mas foda-se)
Personalidade: A legítima "it girl". Não é exibida, mas sabe pisar no calo de quem merece. Não é fofa, mas tem um "quê" de estupidez com quem revela esse lado dela. É muito sarcástica e ama ironias, o que a faz ser retratada como uma pessoa que não leva nada a sério, mas na verdade, ela ironiza a situação para dar um ar de leveza, e suas preocupações ficam guardadas dentro de si.
História por trás do personagem (nada muito complexo): Nada importante. Filha única de uma escritora e de um empresário famoso, tem um irmão bastardo, fruto do amor de sua mãe com o mordomo, o qual foi pago pelo pai para nunca mais chegar perto dos Moraes, por isso nunca o conheceu. É a "queridinha do papai", tendo sempre tudo o que quer nas mãos, é um pouco mimada, mas sabe se virar também. Sabe que nada vem sem esforço, então gosta de fazer as coisas por si mesma, sendo até um pouco feminista.
Extras (Opção sexual, se está em algum relacionamento por fora, manias, sonhos, desejos...): É heterossexual, solteira, mas vive tendo peguetes por todo lado. Tem mania de roer as unhas, que quase nunca estão pintadas por isso. Seu sonho é viver histórias como as que a mãe escreve, então é um pouco iludida. Deseja ser livre, sem ser rotulada, porque ela não é "patricinha", nem "revoltada" nem nada disso. Ela é uma mistura de todos.
Onde estava quando o surto começou (Ex: Shopping, casa, lanchonete...): Em casa, se preparando para uma viagem ao interior visitar a avó.
Está ciente de que se não comentar seu personagem pode vir a morrer da forma mais trágica e dolorosa possível? Sim, estou, mas gostaria que ela não fosse :D
Permite que eu faça algumas mudanças necessárias? Claro.
Até o próximo!


Resposta do Autor [whisperer]: Que linda ela ♥ hmmm, temos uma feminista aqui... kkkkkk essa personalidade pode causar uma instrigas, principalmente com a Sammy, hein?
Até o próximo, obrigada por mandar a ficha!


Mel Miller

03/12/2014 às 16:19 • Capítulo 1
Amei o capitulo ♥ Aí vai minha ficha!!!

Nome (com sobrenome): Aurora Chevalier
Idade (min. 14): 18 anos
Aparência (se quiser mandar com foto seria melhor): Tem 1,71 de altura, pele bronzeada, olhos castanhos, cabelos pretos, típico corpo de mulher brasileira (bem curvilíneo), lábios pequenos porém volumosos e rosados, bochechas coradas, sorriso angelical e ao mesmo tempo malicioso .

https://38.media.tumblr.com/48cbd18b2d1e99921249a459dd9c8121/tumblr_ndxu6eOrAz1qgkb4jo1_500.jpg
Personalidade: É um pouco altruísta, completamente independente, um tanto quanto pervertida, muito observadora, esperta, inteligente, sincera, as vezes é impulsiva demais, é educada e vive de bom humor, alto-astral mas sabe a hora de ficar séria, muito teimosa e orgulhosa, sabe como usar de seus artifícios para conseguir o que quer, sabe ser sexy mas também sabe se fingir bem de ingênua e de boazinha, é vingativa e defende aqueles que amam mais do que tudo, sabe usar bem as palavras para acabar com alguém, mas sabe ainda melhor usar os punhos.
História por trás do personagem (nada muito complexo): Perdeu a mãe no parto do irmão mais novo, é a única menina na família, é da classe média alta, cresceu ouvindo tudo sobre carros e motos e logo cedo tomou paixão por carros, motos e velocidade, teve uma infância feliz e animada com 13 anos já sabia dirigir e concertar qualquer carro, sempre se empenhou na escola, com 14 anos começou a praticar king box e se saiu muito bem, mas logo tomou paixão por outras lutas também, com 15 anos passou a trabalhar no oficina do pai (tem 2 irmãos mais velho e 1 mais novo), com 17 anos conseguiu bolsa para cursar engenharia mecânica.
Extras (Opção sexual, se está em algum relacionamento por fora, manias, sonhos, desejos...): Hetero, só amizades com benefícios, tem mania de morder o lábio inferior quando está concentrada em algo, sonha em criar sua própria linha de carros e motos (ela desenha e monta muito bem), viajar pra Tókio e participar das tão famosas 'feiras' de carro.
Onde estava quando o surto começou (Ex: Shopping, casa, lanchonete...): Na oficina de seu pai concertando um carro.
Está ciente de que se não comentar seu personagem pode vir a morrer da forma mais trágica e dolorosa possível? Sim
Permite que eu faça algumas mudanças necessárias? Sim desde que me avise antes tudo bem.


Resposta do Autor [whisperer]: Fico feliz por isso, obg ♥
Gostei da personalidade da personagem, e também dos sonhos dela, são bem diferentes!
Pode ficar tranquila que eu converso contigo antes de qualquer coisa! kkkk até!


Shiro Dracorion

03/12/2014 às 18:31 • Capítulo 1
Nome : Shiro BloodRiver
(Apelidos : Shin e Fantasma)

Idade : 18

Aparência : Tem cabelo vermelho com fios negros olhos azul claro um físico músculoso mais nada exagerado 1,75 de altura tem um Triskle tatuado nas costa. http://fc00.deviantart.net/fs40/f/2009/043/7/d/7dbcd92029f11bc25498eff885643f38.jpg

Personalidade : Engraçado,Amigável,Carinhoso,Confiável,Romântico,Calculista,Tímido,Persiste,Teimoso,Inteligente mais adora se fingir de burro.

História por trás do personagem (nada muito complexo) : Seu pai era um mercenario e sua mãe a Chefe da C.I.A.
Sua mãe morreu no parto e desde que feiz 4 anos seu pai o treinou pra ser um marcenario mais seu pai foi assasinado quando tinha 15 anos então Shiro decidiu que séria uma pessoa de bem igual sua mãe então decidiu que séria uma Agente solitário que salva pessoas.

Extras (Opção sexual, se está em algum relacionamento por fora, manias, sonhos, desejos...):

Relacionamentos : Nunca teve por ser solitário (mais aceito um par ao decorrer da fic)

Opção sexual : Hetero

Manias : Sempre dá apelido pras pessoas,toda vez que uma mulher chega perto dele ele fica corado e sempre usa seus fones de ouvindo Rock Reagge ou no meio de uma missão ouve Opera.

Sonhos : Mudar o mundo pra melhor.

Desejos : Salvar o máximo de pessoas possivel e Quando ficar mais velho casar ter uma família

Habilidades : Otimo com Pistolas,Arcos,Doze Punheteira,Motos e artes marciais.

Onde estava quando o surto começou (Ex: Shopping, casa, lanchonete...): Estava ne uma missão de resgate na floresta.

Está ciente de que se não comentar seu personagem pode vir a morrer da forma mais trágica e dolorosa possível? Sim

Permite que eu faça algumas mudanças necessárias? Sim


Resposta do Autor [whisperer]: Estava sentindo falta de um personagem com habilidades incrivelmente f***s! Quem sabe o Shin não vira o herói da história, hein? hauhauah
Obrigada por mandar a ficha!


caroll

03/12/2014 às 21:55 • Capítulo 1
O que mais gostou no capítulo?

Adorei a ideia e as meninas, parabéns




Nome: Luis Henrique Santana
Idade: 21 anos.
Aparência (se quiser mandar com foto seria melhor): Com seus 1,80 de altura, possue um corpo esguio e musculoso na medida certa. Cabelos bagunçados e negros que contrastam com a pele branca. Olhos que se assemelhavam a vitrais por conta do verde brilhante.

Personalidade: Teimoso, calmo na medida do possível. Misterioso e indecifravel. Sabe ser charmoso e conquistar uma mulher quando quer. É dissimulado e adora provocar as pessoas. Tem fama de conquistador e não perde a oportunidade de "deixar a sua marca". Safado e malicioso. Por trás de toda pose de durão, uma pessoa boa e confiavel.

História por trás do personagem: Luis nasceu em uma familia com problemas como a maioria das outras. Sua mãe era uma mulher trabalhadora, seu pai um alcolatra e seu irmão mais novo sofreu um acidente e morreu afogado. Luis se culpava por isso. Teve alguns problemas pelo acontecido e frequentou psicologos por algum tempo, mas parou quando conseguiu "superar". O pai morreu numa briga, mas isso não afetou o garoto. A mãe foi morar no exterior para esquecer os problemas. Luis passou a se virar.

Extras: Ele é hétero, formado em muay thai, sabe como usar uma arma porque seu tio o ensinou para caçar. Tem mania de encarar as pessoas por diferentes motivos, além brincar com aqueles que gosta.

Onde estava quando o surto começou: Estava numa livraria, pois gostava de ler.

Está ciente de que se não comentar seu personagem pode vir a morrer da forma mais trágica e dolorosa possível? Sim.

Permite que eu faça algumas mudanças necessárias? Sim


Resposta do Autor [whisperer]: Hmmm, sinto o cheiro de um arrasador de corações chegando, hein?! hauhauahauh excelente personagem!
Fico feliz que tenha gostado das meninas - adoro elas tbm -. Obg anjo ♥


Lucas

07/12/2014 às 18:01 • Capítulo 1
Sou novo aqui no Nyah! e curto mto histórias de zumbis e tal. Você escreve bem e eu gostei das personagens, se puder guardar uma vaga masculina pra mim, mando no próximo comentário. flw!


Sr D Black

03/12/2014 às 15:44 • Capítulo 2
muito bom , bem escrito e personagem ficou perfeito e q delicia de ruiva , pena q loira ficou quietinha lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mas q pouco vergonha foi essa do papi zumbi querendo devorar a filhinha!!! não pode !!! essa é uma fic de familia zumbizis de respeito!!!!! kkkkkkkkkkkkk
abrçs e já estou querendo a sequencia.


Resposta do Autor [whisperer]: Opa, essa Sammy hein? kkkkkkk vamos ver a loirinha não demonstra seu charminho nos próximos capítulos...
Então, viu que absurdo? Cada coisa que esses papis zumbis andam fazendo, tsc tsc, coisa feia.
Bom que gostou do personagem, ele vai aparecer váarias vezes! Acho que a sequência sai sexta, quem sabe sábado, nos vemos lá!


Jojo Eun

03/12/2014 às 17:52 • Capítulo 2
Gente, ser atropelada no fim do mundo é pra poucos. Parabéns Branca. qq
E esse Júlio, não me pergunte o porquê, mas já tô com uma impressão de que ele é a Sammy vão discutir alguma hoje. Sei lá por quê. q
E cara, Samanta é tão diva. TuT


Resposta do Autor [whisperer]: Pra poucos mesmo, né? Branca é bem especial ahuah
Júlio + Sammy, acho que isso não vai dar certo, hein kkkkkkkkk Ela é uma diwa, seus personagens também são uns divos, tô apaixonada por eles ♥