Comentários em Memórias herdadas

LuckyLady

25/03/2019 às 00:18 • Capítulo 1
Olá
Eu não conheço nada sobre arquivo x, mas eu gostei da sua história. Achei bastante interessante essa ideia de acontecimento passado com tempo atual ficou algo inovador e realmente gostei.
Amei também sua escrita leve, fluída e fácil entendimento.
Beijo


Resposta do Autor [MarcosFLuder]: Valeu LuckyLady, o fato de Arquivo-X não ter mais o mesmo hype de antes prejudica as pessoas de dar uma oportunidade à história. Fico feliz que tenha gostado, pois o tema da memória genética é mesmo interessante. Obrigado pelo comentário.


Mambo Hokage L F Anglo Angola

01/04/2021 às 02:16 • Capítulo 1
Apesar de sentir-me a falta do Mulder, o enredo segue forte mesmo sem ele. Sinto quase uma continuidade a ser construída de forma sólida entre todas tuas hists do ArquivoX. Quase como se o fosse uma temporada spinoff do própriio seriado que estivessemos a acompanhar.
A proposta aqui é deveras interessante, trazer-vos a possibilidade de se solucionar assassinatos do tempo pressente com informações de crimes de um passado distante, o conceito de 'herdar memórias' também me deixa com certa expectativa, espero não me decepcionar.


Resposta do Autor [MarcosFLuder]: Eu sempre gostei muito de situar minhas histórias dentro das temporadas da série, sempre mantendo o máximo possível de fidelidade ao cannon. O tema da memória genética é mesmo muito interessante, parecendo ter sido feito especialmente para o formato da série. Fico feliz que tenha gostado. Obrigado pelo comentário.


Phoenix M Marques W MWU 27

14/02/2022 às 21:47 • Capítulo 1
Se mostra aqui uma proposta muito inovadora e com bom destaque para a Scully. Esse conceito de herdar memórias também parece que vai dar o que falar, pode se tornar uma ferramenta muito útil para a resolução de casos que pareçam muito dificeis à primeira vista.


Resposta do Autor [MarcosFLuder]: Essa é um tipo de história que quem viu a série irá aproveitar muito mais, por conta das referência ao que aconteceu na oitava temporada, principalmente com a Scully. Sobre o conceito de memória genética, foi algo que me entusiasmou assim que fui apresentado a ele. Daí para criar uma história no melhor estilo Arquivo-X foi um pulo. Espero que você goste da maneira como esse tema será tratado na fanfic. Obrigado pelo comentário.


Mambo Hokage L F Anglo Angola

01/04/2021 às 02:21 • Capítulo 2
Apesar de a história não ter sido longa, mas serviu bem a seu propósito, pois explorou-se muito bem os conceitos abordados e propostos no início. Mesmo o desenvolvimento e crescimentos dos personagens perante a ausência de Mulder me agradou de tal forma, eu diria que uma forma quase 'inesperada'. Foi uma sensação mágica ver os agentes , metaforicamente falando, 'juntar-vos' suas cabeças para decifrar o mistério. Este plot me pareceu uma baita inovação. Deu-me até vontade de pegar tudo de ArquivoX para rever. Bom trabalho mestre F. Luder


Resposta do Autor [MarcosFLuder]: A oitava temporada de Arquivo-X foi muito boa pelas soluções encontradas para justificar a ausência do Mulder. Uma dessas soluções felizes foi a adição do Doggett e da Reyes. Eu confesso que tenho um certo receio de rever as primeiras temporadas da série, resultado do ranço que peguei do que fizeram na última temporada, principalmente em relação ao William. Longe de mim, entretanto, deixar de incentivar alguém que queira rever. Fico feliz que tenha gostado. Obrigado pelo comentário.


Phoenix M Marques W MWU 27

14/02/2022 às 21:49 • Capítulo 2
O "brainstorming" que os agentes fizeram para tentar conseguir resolver o caso foi uma cena brilhante e bem desenvolvida. Parabéns mesmo, ficou uma narrativa concisa e coesa.
Até comecei a simpatizar mais com os outros agentes mostrados, fugindo um pouco daquela mesmice de sempre vermos Mulder e Scully tomando a frente para resolver todas as missões.
 
É curioso que semrpe que leio as suas fanfics do Arquivo X aparece outras fanfics também suas nas sugestões da página. parece que No fim das contas é só vc quem movimenta o fandom de ArquivoX aqui no Site. Meus parabéns então, vc já pode se declarar o rei desse fandom meu amigo kkkkkkkkk


Resposta do Autor [MarcosFLuder]: Esse Brainstorming sempre foi uma característica da série, principalmente entre Mulder e Scully. Na época muitos fãs da série implicaram bastante com o Doggett, mas eu sempre gostei do personagem, e mais tarde também da Reyes. Nunca vou perdoar o Chris Carter, aliás, pelo que fez com a Reyes na temporada 11. Sobre movimentar o fandon de Arquivo-X, eu tenho 15 fanfics postadas, imagino que seja por conta disso. Obrigado pelo comentário.