Imperatriz

01/12/2014 às 19:53 • Capítulo 1
Oi me interessei na fict u.u aqui menha fichaa u.u


Nome: Mellody Phellps Petrova

Idade: 16

Sexo: Femenino

Opção sexual:Hetero

Estudante antigo ou novo na escola? - Antiga
- Se for estudante antigo, a qual escola pertencia?
( x) Academia Devon // ( ) Instituto Johanne McMillan

Aparência: (foto de ~pessoa humana~ e descrição)
: Irei enviar minha foto por MP ; Mas adinatando : Sou Morena, olhos azuis, pele branca feito a neve, alto e tem um corpo bem chamativo e.e Pq sim hehe
Modo de vestir: Como uma verdadeira Rockeira e com muito orgulho .
*não é obrigatório*

Personalidade: (Orgulhosa, rebelde, fria, as vezes gentil e principalmente fiel )

Manias: se cortar , De cantar vendo a chuva cair ( meio cliche mais sei lá gosto u.u )

Habilidades: Bem inteligente, corre super rápido e tem uma boa resistência

Gosta/não gosta: Gosta de ouvir seu amado Rock e tocar Guitarra. Não gosta de pessoas que se acham superior a outras

Par romântico? - Sim
- Se sim, como gostaria que ele fosse?: Alguém completamente diferente dela ( pois, os opostos se atraem :3 hehe )

Medos: De perder quem mais ama

História: Mellody foi adotada por uma família rica (Phellp's) . Mas sempre foi rejeitada por todos, nunca se deu bem com seus respectivos pais ( adotivos), sempre se perguntava o por que de terem a abandonado, ainda mas em uma casa Rica, Tipico de quem é mãe muito cedo . Meel começou a ter uma visão diferente do mundo quando perdeu, seu melhor amigo Felipe ( o único que a entendia ), ele morreu em um grave acidente, quando ela tinha 12 anos . Acabou começando a se cortar e torna-se cada vez mais rebelde e fria . Com 16 anos foi manda para o tal " Colégio" , para se tornar melhor. Coisa que não deu muito certo pois continua sendo a mesma pessoa de sempre . Louca, extroverdida e Rebelde . Ama provoca as patrcinha do colégio .
Bom é isso espero ser aceita :3 não sei se ficou boa mas neh !
Adoraria acompanhar a fict bjoos té mais !


Resposta do Autor [Gewelle]: Olá, infelizmente sua ficha não foi aceita! Mas muito obrigada por mandá-la :)


Sr D Black

01/12/2014 às 20:05 • Capítulo 1
interessante a fic e a aposta , vou tentar a sorte .
Ficha:
Nome: Alex Blood
Idade: (12 a 18) 17
Sexo: Masculino
Opção sexual: hetero
Estudante antigo ou novo na escola? antigo
- Se for estudante antigo, a qual escola pertencia?
( ) Academia Devon // (x) Instituto Johanne McMillan
Aparência: (foto de ~pessoa humana~ e descrição)ator Alexander Ludwig
Descrição: altura 1,80 ,corpo musculoso , o cabelos loiros curtos arrepiados , olhos azuis com olhar selvagem (mulheres sentem arrepios na nuca ) , sorriso cafajeste , voz grosa.
foto: http://25.media.tumblr.com/tumblr_lx1s57j0eU1r90o60o5_500.jpg
Modo de vestir: basico , camisetas de bandas de rock(AC/DC , Stones , Nirvana)jeans ou bermudas cargo , tenis e sobretudos pretos
*não é obrigatório*
Personalidade: personalidade forte com uma moral elastica e faz tudo para atingir seus objetivos não tendo medo do q as pessoas vão pensar ou de tomar decisões dificies ,muitas vezes finge não ligar para as pessoas,mas sempre ajuda quem esta em apuros , inteligente , bem articulado ,sabe mentir com a maior cara de santo quando necessario , muito gentil e educado com todos , mas se alguem for grosso com ele vai levar uma patada na mesma hora ,amigo fiel e inimigo impiedoso , impulsivo e explosivo faz as coisas sem pensar muito ,mas tem um lado encantador, sedutor muito safado , irônico, imprevisível, corajoso e curioso sempre acaba se metendo em confusões , festeiro nunca perde a oportunidade de se divertir .
Manias:dar tapas na bundas das moças deixando os dedos marcados na pele(nada de dar tapa e fugir, ele fica e encara a reação da moça com um cantada barata daquelas q dão vontade de rir e um sorriso cafajeste)
Habilidades: otimo motorista ,bom mecanico ,mãos leves para roubar , arromabador de fechaduras ,lutador de rua(chute no saco , dedo no olho e outros truques sujos)sendo extremamente violento , sabe usar muito bem seu tamanho e força.
Gosta: de liberdade , de beber , fumar , da noite ,de lugares altos e sentir o vendo no seu rosto, espaços abertos ,chuva , comer carne (muito carnivoro), de dormir muito ,mulheres .
Não gosta: odeia regras , gente certinha ou medrosa demais ,gente riquinha e mandona , roupas de couro ,comida vegetariana, receber ordens , gente bipolar ou mandona.
Par romântico?vc escolhe
- Se sim, como gostaria que ele fosse? personalidade forte e extremamente ciumenta de quebrar o pau , fiel
Medos:claustrofobia leve
História: cresceu em um bairro pobre filho de uma prostituta q mau dava atenção a ele sendo q raramente ficava em casa e de pai desconhecido , desde de cedo apreende a lutar para sobreviver , cresceu muito largado nas ruas fugindo de policiais , tarados e roubando tudo q podia para comer , logo entrou para uma gang apreendendo a roubar carros , traficar e tomando muitas drogas , ate q 14 anos foi presso e deu muita sorte pois o advogado q o governo destacou para seu caso era um boa praça e conseguiu q ele fosse mandado para Instituto Johanne McMillan e não para prisão , então nos ultimos anos ele tem andado na linha (ou pelo menos não foi pego novamente .....)
abrçs


Resposta do Autor [Gewelle]: Olá~ O Alex está aceito, obrigada pela ficha! :D~


Laura Di Angelo

01/12/2014 às 20:30 • Capítulo 1
Hum...eu sou nova no Nyah kkkk. Nunca participei de uma interativa kkkk. Gostei da sua idéia. É para mandar a ficha pelos comentários?
Nome: Lawrence Kohler (Apelido Lawrence)
Idade: Dezesseis
Sexo: Masculino
Opção Sexual?
Nova na escola.
Sinto muito, não sei aonde arrumar foto, não quer fazer isso para mim não? Vou te dar uma descrição física: Cabelo ruivo cor de fogo, ondulado, cheio, comumente penteado para trás. Traços delicados o bastante para o grupo masculino o chamar de bicha, e o grupo feminino morrer por ele. Olhos cinzas de gato, inteligentes e maldosos, nariz afinado e orelhas ligeiramente pontudas, das quais tem vergonha. Voz rouquejada, grossa e com sotaque americano. Estatura média. Não exatamente musculoso, nem magro, mas esguio e com certa consistência. Estatura média. Veste geralmente esporte fino, tendo preferência por camisas lisas, jeans escuro e tênis preto.
Personalidade, Manias, Habilidades, Medos, Gosta e Não Gosta: Inteligente e com uma imaginação um tanto cruel, é manipulador, ao mesmo tempo que vai compondo uma lista de pessoas que querem arrancar sua cabeça, com as quais ele não se importa, porque é arrogante o suficiente para acreditar que é inalcançável. Suas estratégias raramente falham, mas seus métodos são maldosos, independentemente do sexo ou da idade de quem vai prejudicar. Apesar de inteligentíssimo, é preguiçoso, e geralmente manipula as pessoas para fazer os trabalhos dele. Também faz favores, sempre para extrair dinheiro delas. Quando está nervoso, anda de um lado para o outro (mania), feito um leão enjaulado, e encara fixamente, quase entrando em estado de transe na sua vontade de acabar com a raça de seja lá quem que o tenha irritado. É muito vingativo. Odeia animais. Gosta de música clássica, exclusivamente do som de violino e piano, o que é estranho, gosta de elaborar esquemas humilhantes para os demais. Tem pavor de cachorros, perde toda a classe e entra em pânico. É sozinho, mas acha que não se importa.
História: Veio dos Estados Unidos com a mãe aos cinco anos, não sabe quem é seu pai, mas o tio por parte de mãe, Erick Kohler, lhe garante uma vida bem mimada e rica. A mãe morreu quando tinha quinze, um ano atrás. Seus históricos escolares anteriores são como os de um santo, porque nunca deixa a culpa cair sobre ele. Mora em uma casa historicamente protegida, que o Estado quer tomar como patrimônio histórico. Uma mansão, enorme, na qual morou a vida toda desde a imigração, e que só o deixa mais vagabundo e acomodado. Seu tio, Erick e ele são distantes, não se amam, nem se matam, não importam.
Par Romântico: Você decide


Resposta do Autor [Gewelle]: Olá, infelizmente sua ficha não foi aceita! Mas muito obrigada por mandá-la :)


LeitoraApaixonada

01/12/2014 às 22:31 • Capítulo 1
Ficha:

Nome: Katherine Donnan Alger

Idade: (12 a 18): 17 anos

Sexo: Feminino

Opção sexual: Ela gosta de meninos! Hahaha!

Estudante antigo ou novo na escola? Nova
- Se for estudante antigo, a qual escola pertencia?
(x) Academia Devon (queria que ela entrasse aqui) // ( ) Instituto Johanne McMillan

Aparência: (foto de ~pessoa humana~ e descrição) http://www.hdwallcloud.com/wp-content/uploads/2013/04/women_redheads_grass_models_faces_jane_levy_1366x768_wallpaper_Wallpaper_1366x768_www.wallpaperswa.com_.jpg
Ruiva, olhos azuis penetrantes, rosto delicado, parecendo uma tipica princesa. Sobrancelha fina, olhos médios, cabelo na altura do ombro.

Modo de vestir: Pode ser um estilo bem romântico.
*não é obrigatório*

Personalidade: (o mais detalhada possível, plz) Ela é tímida, muito tímida. Não tem muitos amigos, prefere a solidão do que qualquer coisa. Sempre que está sozinha gosta de ouvir musica clássica, sua paixão desde pequena. Inteligente, leitora fiel de todos os clássicos do planeta, não gosta de falar em publico.

Manias: Ela rói a unha desde que tinha cinco anos de idade. Gagueja para falar com meninos, sendo péssima em paquerar. Coleciona selos de todos os lugares que já visitou.

Habilidades: Toca piano. Mestre em física quântica.

Gosta/não gosta: Gosta de chocolate, batata (qualquer tipo), musica clássica, ama estar no ar livre, ficar sozinha e tocar piano.
Não gosta de ficar em um lugar muito cheio de gente, de ter que cumprir tudo o que os pais falam, de ficar no computador muito tempo.

Par romântico? Pode ser >.
- Se sim, como gostaria que ele fosse? O contrario dela (Katy sempre acreditou naquela famosa frase de que "os opostos se atraem").

Medos: Não aproveitar a vida por timidez.

História: Seus pais são donos da maior empresa produtora de lápis do mundo inteiro. Desde pequena convive em vários internatos, em varias cidades do mundo. Por isso é tímida e antissocial. Katy nunca teve uma casa fixa e agora, segundo seus pais, vai ficar na escola nova até terminar o colégio. Com a faculdade já praticamente decidida, Oxford, na Inglaterra, não tem muitos planos para o futuro a não ser comandar a empresa de seus pais. Sua primeira decepção amorosa foi um ano atrás, quando um garoto loiro de olhos azuis profundos a humilhou na frente de todos da escola. Não tem ninguém quem realmente ama no mundo além dos pais, que, por serem muito ausentes acabam por ter um amor quase inexistente pela menina.
Heeeey!! Espero que a Katy te encante! Hahaha
Beijooooocas!! ♥


Resposta do Autor [Gewelle]: Olá~! A Katy está aceita, adorei ♥ Ahm, eu só não consegui abrir o link da imagem, pode me mandar por MP? Obrigada~


brunna

01/12/2014 às 23:42 • Capítulo 1
O que mais gostou no capítulo?

Adorei a ideia da fic, tem muito futuro :* Se tiver algo errado na minha ficha, pls fala cmg, (ok? ok o/)



Nome: Brooke Lammar

Idade: 16

Sexo: Feminino ^^

Opção sexual: Hétero

Estudante antigo ou novo na escola? Estudante antiga da Academia Devon.

Aparência: Pele branca e cabelo lilás, olhos azuis.

Personalidade: É bastante meiga e compreensiva, adora estar em grupo com os amigos, ama ajudar as pessoas e sempre quando ver alguém triste resolve ajudar. Adoras cores vivas e músicas com um significado profundo. Resumindo, é uma garota de bem com a vida, tenta resolver seus problemas e ainda os dos outros, ela é prestativa e ama sentir aquela satisfação de tudo deu certo/eles adoraram o que fiz.
Manias: Não sei se nadar seria uma mania, mas ela não dorme sem fazê-lo.

Habilidades: Em natação ninguém a vence, adora água já é rotina ficar na piscina da Academia Devon de madrugada, quando tal está deserta.

Gosta/não gosta: Gosta de praticamente tudo, respeita os outros gosto e tal, mas odeia ser tratada de modo rude, quando isso acontece ele faz de tudo pra pessoa mudar de opinião , querendo de qualquer modo que essa pessoa goste dela.

Par romântico?
Como dizem que os opostos se atraem, Brooke se apaixona por homens tímidos. Não admita alguém machista, pois então quer alguém que a respeite mas que seja alguém másculo e forte seu ''Héroi''

Medos: Tem medo que as pessoas a detestem, o que acho que não seria muito possível.

História: É uma garota comum, nada em especial. Seus pais moram em Long Island, quando criança ela adorava passear pelos bosques próximos. Seu pai, uma empresário bem sucedido, mas mesmo assim foi um pai atencioso. Sua mãe sempre quis o melhor para ela, querendo que ela fosse uma pessoa feliz e ao mudar-se para Academia Devon á um bom tempo decidiu que faria todos ao seu redor felizes também, os estudantes da Academia Devon para ela é família, nunca os deixariam. Nem pensar.

Resposta do Autor [Gewelle]: Olá! Está aceita, mas preciso que me mande o link da foto dela :) Pode ser por MP~


Arutine

02/12/2014 às 00:26 • Capítulo 1
Nome: Andressa Midford

Idade: 15

Sexo: Feminino

Opção sexual: Heterossexual

Estudante antigo ou novo na escola? Antiga.
- Se for estudante antigo, a qual escola pertencia?
( ) Academia Devon // (X) Instituto Johanne McMillan

Aparência: http://fc04.deviantart.net/fs71/f/2011/223/4/d/elizabeth_midford_by_winrydeedee-d466lbq.jpg
http://i.ebayimg.com/00/s/MzgwWDUwMA==/z/w~wAAMXQHU1RtrKS/$T2eC16V,!)0E9s37GGnLBRtrKR82DQ~~60_35.JPG
http://japan-shops.com/shop/upload/5/item-12875/5534646e31c64e.jpg
Andressa é loura, tem cabelo ondulado preso em duas maria-chiquinhas, olhos verde-claro e pele branca. Mede 1,53m, pesa 42kg e tem o estranho costume de usar vestidos bufantes e que, geralmente, as pessoas ridicularizam.

Modo de vestir: Vestidos um pouco bufantes e com saia rodada, meias 3/4, sapatilhas/botas curtas e várias vezes anda com arcos na cabeça.

Personalidade: Andressa tem uma personalidade distorcida. Apesar de ser considerada uma pessoa com alta intelectualidade, pacífica e fofa, ela quando fica triste ou com raiva - o que acontece muito- pode ser muito agressiva. Foi mandada ao instituto Johanne McMillan devido à várias vezes ter machucado algum dos empregados de sua casa, "sem querer". Apesar de não admitir, ela gosta da sensação de ver sangue.
Ela demonstra uma fachada de pessoa pacífica para não assustar as pessoas, mas o simples fato de estudar naquele internato não adianta. Alguns acreditam que ela esteja no lugar errado, mas é só virarem as costas para que ela dê um sorriso irônico. Ela tem plena consciência de seus atos.
Andressa tem certa habilidade com facas, algo que assusta ainda mais seus pais. Qualquer coisa que seja tocável para ela pode virar uma arma. Quando faz isso, geralmente faz com um sorrisinho fofo. É energética e pode falar demais certas vezes, é ótima observadora também. Quando ela está com muita raiva, seu tom passa a ser frio e assustador.

Manias: Assobiar, rir do nada, dar sorrisinhos para qualquer um que passe.

Habilidades: Ela tem boa flexibilidade, tem boa mira - algo que gasta tempo com facas -, tem lábia para convencer qualquer um, é ótima mentirosa.

Gosta/não gosta: Gosta: Vestidos com saia rodada, facas, orvalho, água, observar pessoas aleatórias, perseguir pássaros, insetos.
Não gosta: Coisas negras, roupas curtas, pessoas que ficam a observando, coelhos, que a aborreçam.

Par romântico? Sim.
- Se sim, como gostaria que ele fosse? Bem, eu não tenho ideias, tá liberada a pessoa com quem ela pode ficar e-e

Medos: Falhar, tropeçar em público, coelhos gigantes, que tenha que parar de usar seus vestidos.

História: Andressa veio de uma família rica e imponente, da qual recebeu muito afeto e carinho. Ela gostava muito de estudar, até que começou a brincar com arminhas de brinquedo com algumas outras crianças da alta sociedade, todas bem novas. Ela se interessou pela pontaria e mira, ela não errava alvos, até que um dia achou boa a ideia de "levar facas para que as crianças tentem acertar no alvo". Um garotinho se machucou e quando a mãe dele descobriu, foi feito um rebuliço por causa disso e muitos começaram a falar mal da família de Andressa, além de que seus amigos se afastaram. Ela chorava pelos cantos, mas continuava a treinar sua pontaria, que ia se tornando cada vez melhor. Seus pais a mandaram para um psicólogo, a qual ela vai até hoje, frequentemente.
Ela começou a treinar pontaria com todas as coisas que encontrava, e começou a acidentalmente acertar alguns empregados. Uma das empregadas teve de ser levada ao hospital, mas Andressa achou engraçada a forma da qual ela se machucou e gostou da sensação. Começou a fazer isso mais vezes e seus pais ficaram desesperados, a colocando de imediato naquele internato. Ela não teve medo, inclusive continuou a fazer isso por lá, ganhando aos poucos alguma fama. São poucos os que a incomodam, mas todos acham estranha sua personalidade, por mais que ela se ache como qualquer pessoa. Ela não tem remorso se machucar pessoas, acha divertido e normal.


Resposta do Autor [Gewelle]: Olá~! Está aceita, adorei ♥ Obrigada por mandá-la~!


LuizaDM

02/12/2014 às 01:21 • Capítulo 1
Interessante a ideia da fic, pretendo participar o/
Nome: Mikhail Pasternak

Idade:
18

Sexo:
Masculino

Opção sexual:
Hétero.

Estudante antigo ou novo na escola?
Antigo.
- Se for estudante antigo, a qual escola pertencia?
( ) Academia Devon // (
X) Instituto Johanne McMillan

Aparência:
Altura mediana e corpo magricela. Tem cabelos ruivos desgrenhados e olhos azuis, além da barba eternamente por fazer. Ele é bem menos cuidado do que na foto, com a pele pálida, olheiras e dentes amarelados pela nicotina.
Foto: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/3e/d1/e1/3ed1e1765e54c81037972e21f20302a1.jpg

Modo de vestir:
Ele é bem largado: se contenta com camisetas simples, calças jeans e All Star (e olhe que só usa All Star por achar mais confortável).

Personalidade:
Mikhail sofre de esquizofrenia paranóide, o que influencia muito sua personalidade. Assim, ele geralmente é quieto, antissocial e bastante desconfiado. No entanto, pode ser muito agressivo se for provocado. Como o próprio nome da doença diz, ele é bastante paranóico, e demora realmente muito tempo para conseguir confiar em alguém. É terrivelmente teimoso. Não consegue parar quieto, está sempre se mexendo, reflexo de sua eterna inquietação e comportamento hiperativo. Apesar disso, ele é bastante desanimado, desatento e desinteressado da maioria das coisas, tendo um humor volúvel, mas geralmente um tanto depressivo. Ele tem também alucinações, ouve vozes o insultando e depreciando.

Manias:
Estralar os dedos, piscar muito, sacudir a perna quando está sentado.

Habilidades:
Corre muito rápido, sabe subir em árvores como ninguém, desenha razoavelmente bem.

Gosta:
Ficar sozinho, silêncio, desenhar, fumar, dormir, olhar a chuva cair, a cultura russa, conversar com seus muito poucos amigos.

Não gosta: Estudar, festas, barulho, ler, ficar bêbado, pessoas exageradas, conversar/interagir/ser simpático/se aproximar de desconhecidos.

Par romântico?
Sim.
- Se sim, como gostaria que ele fosse?
Bem, não tenho ideias, então vou deixar a seu critério... Você vê aí alguém que combine com esse rapaz.

Medos:
Cachorros, lugares apertados, perder os avós.

História:
Mikhail nunca conheceu seus pais. O pai dele engravidou a namorada e sumiu, e sua mãe morreu no parto. No entanto, ele nunca sentiu muita falta deles, tendo sido criado pelos avós maternos, um casal de imigrantes russos. Nunca lhe faltou nada, e ele teve uma boa criação e uma boa infância, apesar de sempre ter sido tímido e antissocial, ficando um pouco isolado das outras crianças. Aos 17 anos, começaram os sintomas da esquizofrenia, e foi por esse motivo que ele foi mandado ao Instituto Johanne McMillan. Ele foi, e até hoje é, levado a psicólogos e psiquiatras e recebe remédios, mas nunca os toma e nunca dá ouvidos a nenhum profissional por estar convencido de que não há nada de errado com ele. Assim, perde a chance de melhorar.


Resposta do Autor [Gewelle]: Olá! Com certeza está aceito ♥ Obrigada por mandá-lo!


Raposa Branca

02/12/2014 às 01:45 • Capítulo 1
Nome: Gabriel Capelli
Idade: 18
Sexo: Masculino
Opção sexual: Bissexual, com interesse um pouco maior em garotos
Estudante antigo ou novo na escola? Estudante antigo
( ) Academia Devon // (x) Instituto Johanne McMillan
Aparência:
Foto: http://3.bp.blogspot.com/-erafRqowWq8/U1oFP1LR-gI/AAAAAAAA6Vw/wsmy9js_4CI/s1600/Beautiful+Teen+Boys+-+Sons+of+Raijin+4+Fire+(114).jpg
Descrição: Não muito alto, com 1,75 metro, e de corpo esguio, levemente musculoso, mas não muito forte. Tem cabelos loiros e ondulados, frequentemente cobertos por toucas e capuzes, e é dono de olhos castanhos bem escuros. Sua pele tem um bronzeado suave, e frequentemente se encontra com marcas de unhas e chupões. Tem um piercing no mamilo esquerdo e uma pequena tatuagem de dragão na região da virilha.
Modo de vestir: Costuma usar roupas que sejam discretas e que cubram bem o corpo. Por isso, é um amante de hoodies, especialmente os que têm frases engraçadas e estampas legais. Vive vestindo calças jeans e coturnos ou tênis comuns.
Personalidade: Gabe (como prefere ser chamado) é um garoto complexo. De um lado é gentil, sorridente, bem tagarela e não sabe guardar segredos. Geralmente é a favor da paz, e muitas vezes não consegue entender a gravidade de um problema até este atingi-lo diretamente (ou a alguém que ele ama). Meio lerdo, muito vaidoso e às vezes meio egoísta e infantil, mas é muito difícil não gostar dele. Mas, se você se deixar seduzir por ele, descobrirá outra faceta do garoto: dominador, pervertido, sádico e despudorado, sua personalidade doce esconde um legítimo ninfomaníaco (mesmo que não faça nada sem consentimento da outra pessoa).
Manias: Brincar com o cabelo, assoviar ao ritmo de uma música que goste, batucar os dedos em qualquer superfície de madeira e cumprimentar as pessoas cheirando o topo da cabeça delas.
Habilidades: É bom com pessoas, sempre parece saber a coisa certa para falar. Também sabe tocar baixo, mas não é assim tão habilidoso. Sabe falar francês, e está tentando aprender alemão.
Gosta: Sexo, fast food, aprender línguas estrangeiras, dias frios e chuvosos, dias quentes e ensolarados, ouvir música e navegar na internet.
Não gosta: Bebidas alcoólicas (a não ser coquetéis doces), cigarros, baladas
Par romântico? Yup o/
- Se sim, como gostaria que ele fosse? Não sei! Se você achar algum interessante, me contate por MP, pra eu dar minha opinião. Ou então faça uma surpresa!
Medos: Agulhas de injeção, borboletas, gansos e fogueiras.
História: Nascido em uma família de classe média unida. Mesmo sendo o caçula de quatro irmãos, Gabe teve uma infância tranquila. Naquele período, era obediente e nunca dava trabalho aos pais. Foi na adolescência que os problemas começaram. Na idade de quinze anos, Gabriel mal ia à escola e passava a maior parte do tempo na casa dos outros. Na época, eles sequer desconfiavam dos "gostos" do filho. A decisão de mandá-lo para o Instituto Johanne McMillan veio quando eles foram notificados de que Gabriel havia sido preso por fazer sexo oral em local público. De qualquer forma, a nova escola não mudou Gabe em uma única célula.


Resposta do Autor [Gewelle]: Olá~! Está aceito, muito obrigada pela ficha! :D


Valéria Mozely

02/12/2014 às 07:23 • Capítulo 1
Nome:Bellatriz Valéria Granger Idade: (12 a 18):14 Sexo:feminino Opção sexual:garotas Estudante antigo ou novo na escola? - Se for estudante antigo, a qual escola pertencia? (X) Academia Devon // ( ) Johanne McMillan Aparência: (foto de ~pessoa humana~ e descrição) LINK DA FOTO DESCULPA NÃO CONSEGU COLOCAR A FOTO http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://i62.tinypic.com/o9fm2u.jpg&imgrefurl=http://www.amordoce.com/forum/t27688,1-proposta-de-t%25C3%25B3picos.htm&h=357&w=500&tbnid=S7zqKXWRsIJlhM:&zoom=1&q=fotos+de+garotas+com+cabelos+castanhos+e+olhos+azuis&docid=iSfzxLVB4sYsZM&hl=pt-BR&ei=YIJ9VOq5MYmegwTM44OABA&tbm=isch&client=ms-android-lge&ved=0CBsQMygAMAA) cabelos castanhos com um toque acobreado, olhos azuis, magra mais com o corpo bem desenvolvido pra idade dela corpo de uma garota de 18. Modo de vestir: *não é obrigatório* Personalidade: (o mais detalhada possível, plz) Extrovertida e Brincalhona um pouco safada pra idade dela, uma menina determinada, audaciosa, inocente mas provocante ama a escola e bem leal as amizades meio metida a sabe-tudo por sempre querer explicar ou corrigir as pessoas mesmo a escola dela sendo oq é, ela se destaca porque além de ser uma das meninas mais inteligentes e nerds tmb é popular mais humilde procura sempre ajudar o próximo. Manias:ela tem uma mania de acordar sempre uma certa hora pra ler, lê exatamente 4 livros de quase 600 páginas cada por mês, planeja tudo antes de fazer tem mania de organização e limpeza e pontualidade e morde o lábio quando está nervosa. Habilidades: dança jazz, canta e toca todo tipo de instrumento. Gosta/não gosta: ela ama ler gosta de aprender coisas novas, não gosta muito de assuntos relacionados a sexo mesmo sendo um pouco safada por não entender mt bem, nunca se interessou pelo assunto então quando era aula ou palestra sobre o assunto ela ia ler, não gosta de desorganização e odeia carne. Par romântico? - Se sim, como gostaria que ele fosse? Ruiva olhos verdes intensos pele alva corpo magro mas bem desenhado e farto na parte do seio e do bumbum. Medos: pra ela pior do que a morte e reprovar de ano ou tirar um 7,0, ela tem medo de ficar sozinha não curte mt o escuro mas o maior e pior medo dela é perder uma dos amigos ou famíliar. História: a Val desde pequena foi bem inteligente aprendeu a ler com 4 anos e escrver com 5 a partir dessa idade já corrigia as pessoas, ela foi crescendo e cada vez surpreendendo mais com a sua coragem e astúcia ao contrario das outras meninas o corpo da garota se desenvolveu bem cedo a partir dos 7 anos com 8 já tinha tido a experiência da primeira mestruação aquilo assustou um pouco a garota mais logo voltou ao normal os pais dela sempre a apoiavam em tudo sempre a incentivaram a ler e a realizar o seu sonho de fazer Astronomia e Literatura fictícia aos 12 anos teve seu primeiro beijo dado pela sua melhor amiga em um jogo de verdade ou desafio ela sempre teve preferência por meninas por elas serem mais delicadas e carinhosas. AA

Resposta do Autor [Gewelle]: Olá~! Está aceita, obrigada pela ficha! :D


DudaTrigger

02/12/2014 às 12:01 • Capítulo 1
Hey,azarada!Tu não disseste por onde enviar a ficha,então vou enviar por comentário. Ficha: Nome:Victoria Hebret Carter Idade: (12 a 18)17 Sexo:Feminino Opção sexual:Homossexual Estudante antigo ou novo na escola? - Se for estudante antigo, a qual escola pertencia? ( ) Academia Devon // (x) Instituto Johanne McMillan Aparência:Rosto oval,1.70,corpo malhado sem parecer másculo, seios e nádegas medianas,cabelos ondulados com franja de lado, pele negra um pouco clara(irônico,né), lábios carnudos,corte cicatrizado no lábio superior à direita. http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://www.kboing.com.br/fotos/imagens/50eea79ed3599.jpg&imgrefurl=http://www.kboing.com.br/angel-haze/fotos/&h=252&w=449&tbnid=sIeV9vgnishWnM:&zoom=1&q=Angel+Haze+imagens&docid=1bPyAAVbXbt-UM&itg=1&hl=pt-BR&ei=Z8R9VP2QDIWuyQTw-oDIBg&tbm=isch&client=ms-android-lge&ved=0CC0QMygRMBE Modo de vestir:Ai tia,to com preguiça. Personalidade:Paciente e carinhosa com amigos e familiares,trata desconhecidos como é tratada, parece aérea e desinteressada,mas presta atenção no Instituto,nas pessoas ao redor.Defende as pessoas que ama com respostas estupidas e frias. Manias:Tamborilar os dedos,franzir o cenho,arquear a sombrancelha direita,checar ou revisar algo várias vezes. Habilidades:Prática de artes marciais,cozinhar,desenhar, conhecimento em informática. Gosta:Cães,animes,eletrônicos,carros,música eletrônica,rock,rap,livros de mistério,chocolate,discrição, justiça. Não Gosta:Extravagância,maus- tratos,falsidade,injustiça,gatos,voz aguda,músicas melancólicas,funk, palavras chulas,drogas licítas em excesso,drogas ilicítas. Par romântico? - Se sim, como gostaria que ele fosse?Sim,tanto faz. Medos:Perder a família,altura, lugares superlotados,bichos peçonhentos. História:Na infância,em torno dos 5,6 anos,Victoria tentou comer um grampeador,consequentemente grampeou o lábio superior à direita ganhando um corte cicatrizado no lábio. Na adolescência,mentia sobre a origem da cicatriz dizendo quê a ganhou em uma briga de bar.Os alunos,com medo,não a pertubavam.Seus pais Anne Hebret,dona de uma rede de restaurantes,e William Carter,juíz da vara da família,sempre foram presentes na sua vida,sabem de suas mentiras,namoros,medos. Victoria sempre estudou em escolas públicas por livre espontanêa vontade,não se sente bem na companhia de garotos babacas e garotas estereótipadas.

Resposta do Autor [Gewelle]: Está aceita, obrigada pela ficha! :D