Comentários em Formidable

Selene

30/11/2014 às 19:51 • Capítulo 1
Eu não se te bato, te abraço ou simplesmente tenho ataques aqui. Por um momento eu pensei que você faria um RiRen como especial. Ah cacete, só um capítulo? Neko, você anda querendo que o povo te queime em uma fogueira, não é? Parou justo no lemon? Teremos espetinho de gato para o almoço e_e Ok, brincadeira a parte, FINALMENTE O ESPECIAL, PORRA! Tava demorando u_u-Q Adorei mesmo que curtinho ii~


Resposta do Autor [Cannibal]: eyhkrgfbiweuk eu tava fora da cidade, e lá não tinha área do celular -q
Rieren? nunca jovem -q Eu disse que o especial ia ser curtinho, ou não? enfim ueheu ♥ que bom que gostou


Mint Boy

30/11/2014 às 20:17 • Capítulo 1
CADÊ O MEU PATRICK?


Resposta do Autor [Cannibal]: UEHUEHEUHEUHEUHEUHEUEHE ♥
vinguei seu kokoro direito?


Felicia

30/11/2014 às 23:26 • Capítulo 1
c****** mulher, tu me deixou confusa... Não sei se amo ou odeio isso. Agora eu quero mais fics deles U3U O que faz eu trair meu OTP numa fic do próprio, diga-se de passagem Ç.Ç Enfim, ainda não sei o que estou sentindo, mas obrigada por não deixar daquele jeito... claro que, como a sensei é um amor, não foi necessária nenhuma pressão ou ameaça pra isso huehueh <3

Resposta do Autor [Cannibal]: ♥ uyjhfvjkedwu eu disse que ia ser amor.
e quem sabe uma fic desses dois pode dar certo irukjgfbr


Rayflo

06/02/2015 às 17:04 • Capítulo 1
Pera... COMASSIM ESPECIAL DE AVALANCHES, E NÃO TEM O ERWIN?
*engasga com o pudim* eu tenho que parar de comer enquanto leio suas fics, ou um dia vou morrer.
MAN, o Patrick é muito amor. Mas pra mim sempre vai ser uke... Tem nem como, Levi passivo do Patrick? Dá um bug, só imagino choque de bunda
/apanha
Ainda quero ver uma continuação recheada de treta com o Levi + Patrick/Erwin/Eren... Ia ser loco :v


Resposta do Autor [Cannibal]: MAS ESSE NÃO É O ESPECIAL RUFBWKLBSR é um final anti-feels
Esse Patrick cara ♥ - e ele não era o passivo, sorry - e esse seu desejo por tretas sera colocado na minha nova fic euifbjksjbd


Aomine Daiko

19/02/2015 às 11:16 • Capítulo 1
O que acha que precisa ser melhorado?

POAR NENHUMA :v



O que mais gostou no capítulo?

Não sei ainda se foi a surpresa de no feels ou o Patrick por completo.



Huhu, cheguei para ver do que se trata essa fanfic u-u Estou pronta para novos feels já que a Wendy me fodeu em OCP com o Armin, então já estou nadando nos feels, vim aqui para me afogar de vez :3
Mas... como assim especial de Avalanches?
“O clima em Paris era nublado, frio.”
Não... não é o que estou pensando. No pode ser. É feel demais... no... Cê tá de hue com minha cara, só pode, Neko! Ah, mano... eu já estava mal, ler como o Levi estava, sabe... doeu. Tipo, ele chegando lá, ocupando a vida dele, a cabeça. Mas tenho certeza que, lá no fundo, o Erwin estava presente em cada coisinha que ele fazia.
Na mente dele e tal...
“Lembrei do dia em que o conheci.”
Oi? Mas... quando ele conheceu o Erwin não estava chovendo... velho, não é um especial de Avalanches? Pera... vou ler mais.
“– Patrick.”
NÃO!
NÃO!
VOCÊ NÃO VAI COLOCAR FEELS NO PAT-CHAN! NO CREIO NISSO! NO PODE SÊ! (já tô chorando, só pra constar o desespero que eu tenho quando o assunto é o Patrick e ainda to ouvindo Just a Little Bit of Your Heart). NA REAL, NÃO ACREDITO QUE VOCÊ QUER TANTO FODER COM MEUS FEELS DESSE JEITO! PAT-CHAN É JOGAR SUJO T^T
Pat-chan cursava Literatura, cara ♥ Que lindo, me apaixonei ainda mais por ele, é a faculdade dos meus sonhos *-*
“... e quando um dos professores dele desafiava a sala a escrever algo eu o ajudava a revisar, ali mesmo nas cadeiras alaranjadas do vagão.”
Não sei porquê, mas eu amei essa parte. Simplesmente tomou meu coração imaginar isso. Os dois com roupas quentinhas, lendo folhas e comentando, meio juntinhos. O Levi todo sério lendo e apontando algumas coisas, enquanto o Pat-chan acena. Depois os dois sorrindo enquanto o Pat-chan agradece... ai ♥
NÃO, MDS, TÔ ME ENVOLVENDO COM AS FICS, TO ME APAIXONANDO MAIS... Isso quer dizer mais sofrência.

“Um dia ele me chamou para um café, haveria uma apresentação do seu clube de poesia. Ele leu uma das originais dele e confesso que foi uma das coisas mais bonitas que já ouvi em minha vida. Naquela noite fria no metrô ele me beijou.”
ME APAIXONEI POR ESSA PARTE TAMBÉM! Imagina que lindo? O Levi parado lá, observando enquanto toma um café ou qualquer bebida doce e quente... como cappuccino ou chocolate quente, sorrindo quando o Pat-chan começa a falar. O Pat-chan todo sincero e bonitinho declamando a poesia dele (eu amava a sessão poesia do colégio, sempre me oferecia para ir primeiro declamar a minha, gostava de uma do Mário Quintana, sempre declamava ela, se chama “Adolescente”). Mas, sério, essa fic está cheia de ceninhas amorzinho que fazem meu coração derreter.
E, CARA, imagina que lindo... logo depois de declamar uma poesia (que na minha cabeça foi para o Levi) o Pat-chan o beija. Tipo... QUANTO AMOR CARA!
E é por isso que sei que vou me foder mais.
“O progresso desse “relacionamento de cura” foi lento, suave. Comum. Patrick era tudo que eu queria. Ele conseguiu curar as feridas que eu mesmo fiz ao voltar com Erwin.”
VIU? PAT-CHAN É TÃO AMOR ♥ Para... eu meio que criei esperanças com o Pat-chan agora. Isso vai dar ruim... mas está mais forte que eu. Você não tem noção do quão apaixonada pelo Patrick eu sou, ele é tipo meu bebezinho... eu amo a Petra e o Patrick então. Não quero que dê errado... o Levi não pode ser tão burro de deixar o Pat-chan. Eles... não, cara...
“–Só mais cinco minutos...- a voz saiu rouca.”
QUE FOFO! ♥ Por um momento eu achei que a fanfic se passava tipo, depois deles terminarem ou algo do tipo. Mas estou feliz por eles estarem aí, juntos ♥ Ai, cara... eu estou com medo. E voltei a chorar por isso. Não aguento feels com Pat-chan.
Achei que estava pronta, sabe? Depois de ler sobre o Armin achei que nada me afetaria... mas o Pat-chan é meu ponto fraco.
“Patrick riu, sentando-se enquanto bagunçava o ninho ruivo de sua cabeça e bocejava, passando as mãos pelo rosto e me olhando pelo espelho da porta. Ele sorria. Sempre sorria para mim.”
NEM LIGO SE ESTOU COLANDO QUASE TODA A FANFIC, EU JÁ DISSE QUE AMO O PATRICK, AGORA TU QUE SE FERRE LENDO TUDO! A culpa é sua por fazer essas cenas lindas que abraçam meu coraçãozinho mole.
Cara... IMAGINA QUE FOFO! Tipo, ai, ai! Imagina que fofo ele assim com a luz entrando pela janela? Todo sonolento, quentinho ali na dele, com um sorrisinho calmo nos lábios, os olhos brilhando daquele jeito vago... Ai, Patrick ♥

“Ouço-o se levantar e caminhar até mim. Sinto seu peito nu roçando em minhas costas, respirando fundo em meu pescoço, beijando minha orelha, me fazendo encolher enquanto me arrepiava. Tremendo ao abotoar minha camisa de malha fria.”
PARA QUE ELE TÁ LINDO DEMAIS NESSAS CENAS (Estou imaginando o Patrick seme, cara... desde aquele cosplay que a Naty postou no grupo eu o imagino seme, mas uke ele também é uma graça).
Ai, começou California King Bed, música dos feels da poar D:
Então, eu achei essa parte aí fofa demais, como tudo que o Pat-chan faz. Porque ele é lindo demais, fofo demais, perfeito demais. Não tem como eu não amá-lo incondicionalmente.
A parte que mais gostei desse parágrafo foi essa que ele cheira o Levi e ele se encolhe, é tão nhaaaw ♥
Estou estranhando essa quantidade de amorzinho na fic...

“Je te aime...”.
Meu coração é dessa fanfic. Absolutamente, completamente, sem dúvida alguma. Essa fanfic tem meu coração, não importa quantos feels vão vir daqui para frente, eu amo essa coisa. Eu amo demais. Eu amo.
Acabou, eu assinei o contrato contigo, sua capirota. ♥
Eu estou sentindo uma estranha liberdade. Digo, depois do Erwin eu senti um vazio enorme, achei que o Levi ia ficar meio... sei lá, bugado por tempo demais. Mas o Pat-chan é tão perfeito para ele. Eles... eles são muito perfeitos, mais perfeitos do que o Erwin com o Levi.
Eles... eles precisam ficar juntos. Eu não vou suportar feels com eles.
Eu nunca havia me sentido tão bem.
EU NÃO ACREDITO
MANO, EU TO CHORANDO PRA CARALHO AQUI! MAS EU TO SORRINDO PORRA! TÔ SORRINDO! NÃO ACREDITO! ESSA FANFIC NÃO PODE TER SIDO ESCRITA POR VOCÊ! NO CREIO!
NEM TENHO PALAVRAS PARA DESCREVER A FELICIDADE
E A MÚSICA
A PORRA DA MINHA LISTA ME AMA! (Staring at it – Safatysuit, essa música é amorzin, recomendo)
NÃO CARA, É MUITA FELCIDADE PARA EU ACREDITAR, NÃO PODE SER REAL!
Mano... não consegui parar de chorar ainda. Suas putas, me assustaram assim só pra se divertirem, né? Que caralea. Mas foi bom assim, a surpresa. Foi... nossa... felicidade é pouco para o que estou sentindo.
Eu achei que você não poderia tornar Avalanches ainda mais perfeita, sabe? Não achei que conseguiria amar mais a fanfic. Aí você me vem com essa... e eu esperando pelos feels. Me preparando a cada linha... mas não. NÃO CARA! FOI LINDO, FOI MÁGICO!
PUTA MERDA, COMO EU TÔ FELIZ!
Eu estou aqui relendo feito idiota e chorando. Cara, que susto. UASHASUHSA
Mano... obrigada. Eu achei que você era má, mas agora vi que tem um coração aí no seu peito ♥ Obrigada por ter aliviado o peso que eu estava sentindo com o Levi...
Puta merda, isso não tá acontecendo!!!!
HASUUASH Não consigo parar de escrever, mas vou me forçar a parar.
Só saiba que tu se superou! Além da escrita divina o tempo todo me enganar com palavras no passado, as coisas fluíram de um jeito tão leve e simples que deixou tudo tão maravilhoso. Tão perfeito.
Ainda estou surpresa. Sério. Parabéns, nossa... sério!
SDNSANDNSA TE AMO, CARA ♥
Até mais o/ (aprovo tu escrevendo fics com mais amorzinho)
Me sinto meio trouxa agora por causa da minha inocência e medo dos feels, tentando não sentir a fofura com eles... ai, ai. Só tu mesmo.