Comentários em A Figura Negra

Garota Impopularizada

30/11/2014 às 17:35 • Sonho/Pesadelo
Hum... Eu gostei.
Foi interessante a sua forma de retratar seu pesadelo. Detesto tê-los, mas já tive vários e na maioria das vezes são repetidos.
Algumas noites atrás tive um meio nebuloso, mas me assustou.
Eu estava em uma catacumba. Era tudo escuro, sem vida e destruído. Uma forma negra ondulante apareceu sobre uma coluna caída. Dele saíam formas negras espirais que sugavam quaisquer sinais de luz existente, deixando o ar mais pesado e obscuro. Ele se aproximava de mim, me fazendo recuar alguns passos até eu decidir correr. Infelizmente, a coisa podia ser grande, mas corria muito. Foi aí que me vi encurralada e fui consumida pela noite. O mais estranho foi que eu simplesmente morri e não acordei do pesadelo (foi um pouco pior do que parece, mas eu sou péssima em detalhes).
Teve uma outra vez, quando eu era pequena, que eu sonhei que era devorada por um grande tubarão-branco. Desde então eu detesto filmes com esses bichos.
Talvez eu me inspire em sua ideia de escrever sobre meus sonhos e pesadelos e acrescente isso à uma fic minha...


Resposta do Autor [Uma Garota Qualquer]: Também detesto, mas tenho-os regularmente, e como você, são sempre os mesmos.
Tenho muitos outros e quem sabe faço uma fic contando sobre eles também, mas na maioria eu acabo morrendo.
Ah... Tubarões. Lindos animais, não? Quando eu era pequena, eu passei pela sala e meus pais estavam assistindo um filme de um tubarão que ataca uma moça lá e as partes do corpo dela ficavam boiando na água. Por causa desse filme, já tive vários pesadelos em que eu era a moça a ser atacada. Mas já superei um pouco isso...
Se você resolver escrever sobre seus sonhos e pesadelos, me avise, por favor. Iria adorar ler.
Obrigada por ler


Flicts

30/11/2014 às 23:09 • Sonho/Pesadelo
O que acha que precisa ser melhorado?

Gramtica. '--'



"Cabelos rebeldeds e indomáveis", eu ri disso. '--'
Gostei, menos da parte em que vc morre, claro... mas tava legal, até porque adoro a Samara.
Ja tive, sim, muitos sonhos assim. A maioria esqueci, mas tem um que eu lembro quase totalmente. Se você quiser ouvir a história (se é que eu não contei ela pra você já), me fala. ^^
Bju.


Resposta do Autor [Uma Garota Qualquer]: Bom, eu sei hahah se são rebeldes são indomáveis. Mas foi assim que minha mente quis escrever u.u Adoraria ouvi-lo/lê-lo
Obrigada por ler


PrincessPudding

02/12/2014 às 20:17 • Sonho/Pesadelo
Nessa hora que eu agradeci aos deuses por só me lembrar de sonhos.Deve ter sido horrivel acordar depois desse pesadelo horroroso.Mas,desculpe falar isso,gostei da fic.Dá uma história de terror bem maneira,pelo menos para quem nunca passou por isso.Achei a hisrtória muito bem escrita e confesso que a medida que eu fui lendo,meu sangue foi gelando.Parabéns!!!!Beijos!!!! ;)


Resposta do Autor [Uma Garota Qualquer]: É... Lembrar-se apenas de sonhos tem sua parte boa e sua parte ruim (isso é... para pessoas anormais iguais a mim). Se você si lembrar de sonhos, você não fica c medo. Mas sentir medo é uma coisa legal (para mim). Você se sente em perigo, você morre várias vezes e sempre revive, e você sente, no meu caso, como é ter a alma sugada de seu corpo, como é levar um tiro (c quiser q eu conte, chama por MP)... É muito legal! A adrenalina e tudo mais... Não tem cm descrever certinho, mas eu gosto de ter pesadelos, por mais estranho e assustadores que sejam.
Horrível? Não usaria essa palavra... Usaria: aterrorizante? É que só da medo quando você acorda e ainda está em choque, mas depois você começa a repassa-lo por sua mente e se acostuma a te-lo todas as noites ^-^
Não precisa c desculpar hahaha
Sério? Nossa, vlw então hahah
Adeus e vlw por ler


Ghost

23/12/2014 às 21:35 • Sonho/Pesadelo
O que mais gostou no capítulo?

Praticamente tudo.



Ficou muito bom esta história, sendo ela sobre um pesadelo seu, gostei bastante. Como muitos disseram tem um bom clímax e uma boa ponta para uma história, e confesso que só não gostei da morte, tipo, principalmente do jeito que se foi, ainda mais em pesadelo, uma pena.
Faz muito tempo que não tenho um pesadelo, muitos era como se eu revivesse momentos de filmes de terror e jogos na minha própria pele, isso quando eu era mais novo, mas agora ou não tenho ou só tenho sonhos sem sentido que em poucos minutos eu esqueço
E essa figura hein? Muito esquisita e boa a comparação, a foto na capa ajuda bastante enquanto se está lendo. =)


Resposta do Autor [Uma Garota Qualquer]: Primeiro: foi mal a demora p responder e.e n costumo demorar, juro! Amo responder comentários ^^
Segundo: vlw kkkk eu até "gosto" dele, apesar d sempre acordar assustada e suando frio qnd tenho ele. Qnt a morte, n e nem um poco legal se ver morrendo, e estranho :P
Terceiro: vlw por compartilhar suas experiências de pesadelos cmg, adoro ler ou ouvir sobre pesadelos ^^
Quarto: bom, cm devo ter explicado antes, eu escolhi essa capa pq se parece mt c a figura do meu pesadelo, só n e idêntica e.e e q bom q te ajudou :)
Vlw por ler ^^


Leta Le Fay

02/04/2016 às 20:38 • Sonho/Pesadelo
Não lembro bem como aconteceu. Uma hora, ela era apenas uma garota normal, era o que me parecia: divertida, simpatica, bonita e gentil. Nós conversávamos normalmente, enquanto arrumavamos a sala de estar. A TV estava ligada. Uma luz claro do lindo dia ensolarado atravessava a larga janela fechada.
Então, tudo mudava. Eu olhava para garota e ela rosnava para mim. Sua pele morena perfeita se enchia de chagas repugnantes. Os cachos invejáveis se transformavam numa massa disforme e selvagem. Seus olhos, antes acolhedores, agora insanos e desejosos de derramar sangue.
Do meu sangue.
— Calma - gaguejo, trêmula. - Somos amigas, lembra? Você não pode de machuc...
A garota gritou enfurecida. Eu grito e saiu correndo.
O corredor que leva a cozinha parece triplicar de tamanho. É minha única chance de escapar. Alcanço a porta aberta, tentando apenas agir para me salvar, sem pensar no que me acontecerá se aquele monstro...
Meus dedos se fecham em torno da maçaneta e, mesmo sem querer, para poder fechar a porta tenho que me virar para o corredor novamente. É o que faço.
A garota está bem diante de mim. Ela estende suas mãos sangrentas e encarnecidas em minha direção e...
Eu acordo.
—-----------------------------------
Esse é só um dos vários pesadelos recorrentes que tinha quando era criança (entre 3 e 6 anos de idade), com essa adolescente demoníaca que tentava me matar. Se que não é tão horrível se comparado a esse pesadelo horrível que vc conta que teve nessa fic. Entretanto, imagine o quão tenebroso que é pareceria para uma garotinha?
Que sombrio e horrível! Sinto muito por vc ter vivenciado algo assim. Eu odeio ter pesadelos! Já aprendi um modo de derrota-los, mas, como é impossível pensar direito quando se está dormindo... Eu sempre esqueço --'
Esse monstro que vc viu me lembrou um fantasma japonês (por se tratar de uma entidade feminina, sem pés e de cabelo negro comprido), porém, a roupa preta não bate. Os espíritos desencarnados por lá costumam se vestir de branco, que é a cor da morte.


Resposta do Autor [Uma Garota Qualquer]: Olá!
Bom, eu entendo o quanto esse tipo de pesadelos podem ser aterrorizantes aos olhos de uma criança, mas isso não deixa de ser algo medonho para nós. Lamento por ter que enfrenta-los, assim, tão horríveis, com tão pouca idade.
Quanto aos pesadelos, esta fic eu escrevi quando estava tendo sonhos todas as noites, a noite inteira. Como já faz um bom tempo, essa frequência já diminuiu muito.
E essa entidade japonesa, nunca havia ouvido falar sobre, mas foi bom saber kkkkk
Obrigada por comentar. Fico surpresa, pois essa fic já é meio antiga e não esperava que alguém fosse comenta-la
Muito grata por esse comentário que você deixou!