Comentários em Apenas uma Rosa

Venon

26/11/2014 às 23:03 • Capítulo Único
Nossa! O modo em que com poucas palavras você me fez ficar emocionada foi incrível. Na verdade essa história me surpreendeu, não achei que Jin iria morrer, e muito menos se matar, ele é tão novinho, fiquei triste mas... Nossa, nem sei o que falar. Eu nem ia comentar, mas sabe quando você lê uma história e sente que tem que comentar? Então, foi isso que me fez escrever isso. Eu realmente gostei de sua fic, pois fala o que o amor é capaz de fazer entre duas pessoas, não importando o gênero sexual. Parabéns pela incrível fic ^^


Resposta do Autor [Yaoi]: Sinto muito ter demorado tanto tempo para responder esse comentário, aliás muito obrigada por comentar xD
Obrigada pelos elogios, eles realmente fazem um autor se sentir bem com sua obra. A música em que essa fic foi inspirada é da minha banda sul coreana favorita, e acredite ou não, eu chorei escrevendo, chorei lendo novamente e choro todo raios de santa vez que decido ver novamente. Foi feita com muito esforço (pois não sou de matar personagens ><)


Tai

30/12/2014 às 22:19 • Capítulo Único
Caramba, você quer acabar comigo, só pode ;.;
Gostei da fanfic mesmo sendo, dolorosamente, triste. E sério, Quero tacar um pau na cabeça do Kenchi >:c


Resposta do Autor [Yaoi]: Hahahahaha sorry
Pode tacar u-u eu deixo xD


Artur

11/07/2015 às 01:39 • Capítulo Único
Deveria ser uma long Nossa que triste. Doeu muito ler isso. Eu queria que fosse uma long porque o sofrimento seria prolongado. Cara eu quase chorei. Foi cruel no começo, doloroso no meio, perto fp fim bonitinho, mas esse final acabou comigo. Beijos porque gostei da historia. Desculpe o review meio bugado e obrigado pela historia.

Resposta do Autor [Yaoi]: Eu tenho um pequeno probleminha com longs ç.ç
Simplesmente não consigo fazer >.
Ainda bem que gostou, fico muito feliz, agradeço também por ter favoritado kyaaan. Já que foi minha primeira tão triste e a primeira em que eu matei um personagem T-T


Kaline Bogard

27/08/2015 às 13:37 • Capítulo Único
CARACA
Isso com certeza rompe todo e qualquer estereótipo! Comecei pensando mil coisas sobre o que poderia ser a treta, no fim não era nada do que eu imaginei.
Achei fantastico o Jin decidir viver até o ultimo segundo de vida. E a decisão dele de ter o Kenchi ao lado dele até o final é arrasadora e me deixou dividida. É bom você ter alguem que ama ao seu lado, no momento de fragilidade, mas não contra a vontade dessa mesma pessoa!
E o Kenchi realmente não amava o Jin, para querer sair do barco quando ele mais precisava de apoio! Hum, mas entendo que seja doloroso ver quem você ama morrer lentamente sem poder ajudar!
Uma história bem reflexiva, gostei bastante.
A única coisa que eu não gostei foi a falta de descrição dos personagens. Não fique chateada, é apenas uma dica: eu não consegui formar uma imagem clara de como eles são (cor dos olhos, cabelos, porte fisico). O Jin a gente sabe que emagreceu, porque ele chega a dizer isso.
No geral foi uma boa leitura. Obrigada pela indicação!
Abraços :D


Resposta do Autor [Yaoi]: Oi oi, obrigada por deixar seu comentário, me deixou super feliz.
Sobre a imagem dos personagens, foi algo proposital, já que a fic está centrada na trama dos personagens e como era bem curta, não quis prolongar com as aparências, até para poderem imaginá-los como quiserem.
Eu entendo o Kenchi, também não iria querer ver a pessoa que eu amo sofrendo e morrendo, sendo obrigada a ver, e a pessoa sabe que você ta sofrendo, mesmo assim quer você ao lado dela. São decisões difíceis. Bom. Espero que tenha gostado de verdade e obrigada por ler ♥


Marcondes

14/08/2017 às 12:40 • Capítulo Único
O que mais gostou no capítulo?
Da dicotomia amor/desprezo tão bem trabalhada.

Esta catártica narrativa é uma das melhores expressões do
efeito devastador ( e muitas vezes letal) do amor que eu já li.
O lirismo exacerbado, o tédio, o niilismo aqui presentes são incríveis e trabalhados com muita sensibilidade e até com uma dosagem agradável de melodia. Achei criativo e certeiro você demonstrar como as virtudes prometidas nas juras de amor são frágeis quando surge um cenário contraditório  dentro do convívio romântico que exige o uso contínuo delas.
Realmente esta história me fez pensar nas narrativas ultrarromânticas, pois retrata muito bem a fragilidade humana e como muitas vezes a durabilidade das promessas de amor  podem ser desfeitas com o seu extremo oposto, o desprezo, no caso.
Aplausos são a minha gratidão mais sincera de tudo o que o seu trabalho despertou em mim.