Comentários em Entretenha-me

Miellanny

25/11/2014 às 23:28 • Entretenha-me, Sebastian
Ownt! *-*
Amei.
Fanfic mega fofa. *^*
Simplesmente perfeito.
Está de parabéns. ♥♥


Resposta do Autor [Beilschmidt]: Oh, dankeschön, fico grata pelo comentário. Que bom que gostaste da fanfic. Beijo ♥


Charlotte

26/11/2014 às 17:13 • Entretenha-me, Sebastian
Amei, simplesmente isso, sua chata, esta perfeito!! ♥


Resposta do Autor [Beilschmidt]: kkkkk Obrigada, Ana ♥


Lollytta

27/11/2014 às 05:02 • Entretenha-me, Sebastian
O que mais gostou no capítulo?

Os olhos vermelhos perderam seu brilho tão intenso, chegou até mesmo a ficarem amarronzados e opacos. Que raio de pergunta era aquela? Ciel estava gostando de alguém? Quem seria? Torturaria até a morte.



Eu adorei a sua fanfic, está muito bem escrita, bem narrada e também achei o 'acontecimento' dela mais original do que as que normalmente leio. Quero dizer que é a primeira vez que vejo o que aconteceu nessa fanfic, sabe? Do Sebastian achar que o Ciel está apaixonado por outro demônio. Achei muito interessante.


Resposta do Autor [Beilschmidt]: Oh, dankeschön!! Fico feliz que tenhas gostado desta humilde fanfic, tenho visto comentários lindos ♥ Obrigada pela crítica, é minha primeira fanfic SebasCiel, porque eu também percebi nas outras fics sobre esse caso de "o que realmente aconteceu", e mesmo que o cenário fosse clichê eu faria só para tentar algo diferente...
Kuss o/


Algol

09/12/2014 às 23:18 • Entretenha-me, Sebastian
Tenso acreditar em um sentimento de amor verdadeiro e em uma cena fofa entre Sebastian e Ciel. Mas… você… conseguiu! Aplausos eternos pra você. Acho que manter a personalidade das personagens sempre é peça-chave para se montar a cena que quiser, não é? Essa fanfic foi puro amor ♥ Amei Sebastian em dúvida entre devorá-lo e amá-lo, e apesar de achar que ele optaria pela primeira opção, acho que as duas se mesclam em uma só.
A sua narração é maravilhosa e a relação entre os dois me pareceu muito verdadeira e real, o que é uma super proeza quando se trata de Kuroshitsuji. Ah, pausa para o momento em que eu mais ri na fanfic:
"— Eu não mais uma criança para ouvir histórias de ninar. — falou aborrecido — E não me conte piadas, não gosto de rir." HAUHAUHAUHAUAHUA gente, ele realmente parece um gatinho! Tão fofinho e rabugento ao mesmo tempo, que a gente gama.
Amei sua fanfic, é uma verdadeira obra-prima! Parabéns por ela.


Resposta do Autor [Beilschmidt]: :'D ai chessus, que lindo comentário, tantos elogios assim derretem meu coração ♥ Que bom que gostastes desta humilde fanfic, fico até sem palavras para escrever aqui. Muito obrigada mesmo o/, realmente é raro encontrar fanfics que demonstrem a relação que eu quis passar, a maior parte vai sempre pra cenas de sexo, isso meio que quebra o clima...
Estou até a pensar em fazer um capítulo dois só para uma melhor gostinho de 'quero mais'.
Beijos da Beil