Comentários em Índigo

Alaska

27/11/2014 às 18:27 • Capítulo 1
UAU! Quem diria que eu encontraria uma história com um tema destes aqui no Nyah... Simplesmente AMEI! *-*
Eu também acredito nas índigo e sinto o mesmo que a Angel; essa "agonia" de não conseguir encontrar embasamento teórico/científico o suficiente para comprovar a existência dessas preciosidades da humanidade. Acredito que essas ciências mais "modernas", como a física quântica, são o início da construção do elo que fará a conexão entre o visível/material e o intangível/espiritual. Eu queria muito ter aptidão para com essas ciências, mas eu simplesmente odeio física e suas vertentes, então eu fico só de fora, assistindo aos pesquisadores fazendo novas descobertas e torcendo para que esse progresso continue, kkk.
Enfim, vou parar de viajar e voltar a focar na sua fanfic, rs. Já de cara construí altas expectativas sobre ela e continuarei acompanhando o lançamento dos capítulos com muito ansiedade. Você escreve muito bem, o que é um incentivo ainda maior para continuar lendo. Parabéns pela boa escrita e obrigada por postar essa história. ^^


Resposta do Autor [Jessie K S]: Oi Alaska! Que incrível saber que você gostou! Enfim, como eu não sou tãããão expert nesse assunto, é capaz de ter alguns erros, e eu também vou inventar umas coisinhas para deixar mais legal... Mas estou tentando ser fiel aos princípios dessa teoria. Espero que goste!


Alaska

27/11/2014 às 19:05 • Capítulo 2
Adorei o capítulo! Gostei muito do THE também. A Angel devia conversar com os pais dele, para eles procurarem alguma terapia de casal ou um sanatório de uma vez por todas, kk.
O jeito que você escreve dá bastante veracidade à história... Parece até que você é psicóloga mesmo, hehe. Você tem alguma experiência na área ou algo do tipo?
Anyway, estou adorando a fic. Continuarei acompanhando. ^^


Resposta do Autor [Jessie K S]: Oi Alaska,
bom, na verdade, estou pegando bastante referências da época em que minha irmã frequentava a psicóloga, mas também acho que eu levo jeito pra coisa... hehe... Eu gosto de conversar com os amigos para aconselhar. Ah, e que ótimo que está gostando dos nossos protagonistas! Ainda vem alguns legais por aí. :)


Alaska

27/11/2014 às 19:36 • Capítulo 4
Incrível! Continue postando, autora. Estou aguardando ansiosa pelo próximo *-*


Resposta do Autor [Jessie K S]: Tô tentando postar todos os dias, acho que ontem até postei dois... Tô postando mais um agora mesmo!


Carolinahhgomez

28/11/2014 às 10:19 • Capítulo 5
Achei a história super interessante!
é muito boa,e eu vou acompanha-la,de uma passada para ver a minha nova história também ♥


Resposta do Autor [Jessie K S]: Oi, Carolina! Que bom que gostou. Vou dar uma olhada na sua história sim ♥ Continue acompanhando.


Alaska

28/11/2014 às 16:25 • Capítulo 5
Oh, que gracinha! *-*
Achei um amor a atitude da Angel, mas já tô vendo que isso vai acabar em confusão. Os pais do THE não vão aceitar tão fácil assim, né...
Também estou curiosa sobre aquele garoto de preto e olhos castanhos que ficou na mente da Angel. Ele com certeza deve ter algo de especial, rs. Espero vê-lo outra vez nessa fic.


Resposta do Autor [Jessie K S]: Querida Alaska, estou amando seus comentários. Eu fiquei tentada a dar um Spoiler, mas vamos aguardar os próximos capítulos. rsrsrsrrs


Juliana Moraes

25/02/2015 às 09:09 • Capítulo 8
Chocada! Cheguei da faculdade de madrugada e procurei algo para ler aí vi sua fic favoritada por uma amiga, embarquei na leitura e minha filha! Já pensou em públicar um livro quando terminar a estória? Deveria, o jeito como escreve é incrivel, você tem muita criatividade e eu tenho a sensação de estar em um filme imaginando tudo o que acontece. Muito bom, parabéns mesmo! Aproveitando que estou aqui comentando né, poderia ler minha fic http://fanfiction.com.br/historia/596929/Perpetua/ e tomar uma xícara de café comigo enquanto lê? ( brincadeiras a parte, sou meio lesada mesmo), comecei a escrever agora aqui no Nyah mas já tenho um livro que será públicado em Maio pela editora protexto, acho que não vai se arrepender de dar uma olhada ( em ambos né, - O livro vai se chamar MARYLIN ) Anyway... se puder deixar comentários fazendo criticas ou elogios, adorarei. Favoritei sua história pra acompanhar até o final, realmente apaixonada. Continua a postar logo em. Beijos da Julie xx

Resposta do Autor [Jéssica Sanz]: Olá, Julie! Muito obrigada pelos elogios, fiquei muito feliz com seu comentário. Vou dar uma olhada na sua fic e comentar o que achei por lá. E quanto ao seu livro, eu tenho muita curiosidade de ler autores brasileiros. Eu também estou escrevendo uma trilogia e vou tentar publicar, quando eu tiver mais idade (só tenho 17). Enfim, você tem alguma página no Facebook que eu possa acompanhar para saber sobre o seu livro? Me mande mensagem aqui no Nyah!, beijos :)


ChocoBreen

26/10/2015 às 21:47 • Capítulo 12
Voltei. ;u; Mil desculpas por não ter comentado, como eu havia lhe dito que comentaria. Normalmente, eu não atraso os meus reviews desta forma. Desculpe mesmo.
Bom, agora eu vou falar um pouco de Índigo: Meu Deus, eu amo essa fic com toda a certeza. O THE é um personagem com um personalidade muito legal e peculiar. Podemos reparar nisso com clareza, desde o começo da fic. Considero a Angel alguém simples, mas não deixando seu outro lado de fora. Sempre está tentando ajudar. Ambos ótimos personagens.
Adoro o Henry e a Lizzie também, mesmo sendo óbvio que ela tem muita personalidade para mostrar ainda. Já o Henry ja demostrou sua personalidade, mas ainda espero mais deles. :3
"Projeção astral". Algo que eu sou incapacitada de realizar. Fico meio desapontada com isso, mas é melhor eu aceitar. É provável que eu nunca consiga.
Eu definitivamente amo sua escrita. É maravilhosa. x3
Amo, amo, amo!
E por qual motivo outro índigo estaria atrás deles desta forma? Ou eu perdi algo ao decorrer da história?
Acho que irei esperar o próximo capítulo pra descobrir.
Estou amando retorno de Índigo. Muito maravilhoso! *-*
Espero ansiosa para o próximo capítulo! :3
Até breve!


Resposta do Autor [Jéssica Sanz]: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH! Você voltou! Yes!
Já é quase meia-noite, mas depois de ver a notificação no e-mail, precisei vir aqui. Os personagens que ainda não se mostraram logo terão vez, assim como essa outra menina, que é um grande mistério. Agora, melhor eu dormir.
P.S.: Talvez demore um pouco, porque estou escrevendo duas fics e essa semana tá supercorrida. Bjus!