Comentários em Onde vivem os monstros

Secret

24/11/2014 às 12:22 • As tuas notas
O que acha que precisa ser melhorado?

a gramática está impecável e a história foi bem construída, então sem críticas!



O que mais gostou no capítulo?

o modo como foi escrito, gosto desse jeito poético



eu gostei bastante. Sua história conta com um jeito poético e mais misterioso, na minha opinião isso torna um pouco mais difícil entender de primeira, mas enriquece muito a trama, além disso, se fosse fácil, que graça teria? Achei bastante interessante, então vou tentar fazer um bom review. Identifiquei-me um pouco, e acho que todo mundo que ler também o fará, afinal, acho que todos já passaram por uma fase dessas. O fato de ser um pouco autobiográfico também chamou minha atenção, mas não tenho muito que comentar sobre isso. Apenas reforçando: eu gostei muito da one-shot e acho que foi muito bem escrita. tchau tchau e parabéns :D


Resposta do Autor [Maapha]: Muito obrigada! Esse conto é mais abstrato do que prático porque trata muito de imaginação, se eu fosse realista, não mostraria muito bem o que eu queria. Quanto a ser autobiográfico, é pela sensação de solidão, "desencaixe" e de não ter tido uma pessoa que me desse conforto. Não tive amigos imaginários por muito tempo, mas, assim como a protagonista, às vezes ainda me pego sendo a mesma criança viajada na maionese de dez anos atrás. Eu mesma tive que reler algumas vezes pra entender por completo. Espero te ver sempre por aqui, até a próxima!


Martha123455

10/12/2014 às 12:17 • As tuas notas
Olá Maapha ^^
Gostei muito *---*
Eu não sou boa com comentários, mas acho que é sempre bom recebe-los xD (desculpa a sério, pelo outro comentário, que o meu computador não me deixou acabar de escrever :S).
A música é muito bonita e é agradável ler esta história com ela. Lavanda é o amigo imaginário da menina não é? Achei muito fofo ela não esquece-lo quando cresceu... Adorei ela preferir o Lavanda a outra pessoa qualquer e a não quer perdê-lo. Rica história, adoro contos! ^^


Resposta do Autor [Maapha]: Olá! Não se preocupe com isso de comentar bem ou mal, só saber que alguém leu e gostou já faz um escritor feliz. Essa música é mesmo muito bonita e não é tão conhecida, acho que porque é curta e não muito "radiofônica".
Sim, exatamente, ele é o amigo imaginário. Eu só não o citei com essas exatas palavras porque o conto perderia a magia, já que ele mexe com a imaginação, mas espero que não tenha ficado confuso. Muito obrigada por comentar e volte sempre que quiser!