Comentários em Poderia ter sido

Nany

20/11/2014 às 09:40 • What could have been love
adorei, só nao entendi o final. vai ter bonus?


Resposta do Autor [Adri Cardoso]: O final é que ele foi atrás dela nos bastidores. =)
E eu ainda não pensei sobre isso, acho que vai ter bônus quando o casal em questão ter um surto e me inspirar para escrever. Hehehehe.
Beijos, obrigada por ter lido.


Songbird

20/11/2014 às 16:33 • What could have been love
O que mais gostou no capítulo?

Adorei



.

Resposta do Autor [Adri Cardoso]: Muito obrigada. =) Eu estava muito incerta sobre ela.
Beijos, obrigada por ter lido.


Alissa Fraser

23/11/2014 às 16:56 • What could have been love
Eu gostei só q agr fiquei curiosa pra saber o resto Bjoss de luz By: Sweet

Resposta do Autor [Adri Cardoso]: Ya, eu sinceramente também estou curiosa com o desenrolar da história. A real e não a fictícia. Hahahaha... Se rolar um surto algum dia eu escrevo, vou ter inspiração o suficiente. xD
Beijos, muito obrigada por ter lido.


AnnaCullen

23/11/2014 às 18:44 • What could have been love
Quero mais desse Beward Robsten!
Posta mais um pouquinho?
Beijos,anna.


Resposta do Autor [Adri Cardoso]: Eu gosto destes finais porque dá ao leitor o poder de dar o fim que ele quiser na história. Sim, Edward foi atrás dela nos bastidores, mas será que eles voltaram? Será que ele não foi até lá para tirar satisfações? Quando eu escrevi ele ia atrás dela para voltar com ela, mas com este final fica ambíguo quanto o que aconteceu de verdade.
Mas, eu estou pensando numa continuação sim, acho que todos merecem saber o que pode ter realmente rolado depois.
Beijos, muito obrigada por ter lido.


Yamilli Araujo

30/11/2014 às 20:49 • What could have been love
Eu concordo.o "Edward" ta sendo um idiota e burro ficando com aquela lá. Cara como ele é tão burro e ta deixando a mulher da vida dele passar ??
Estou Amando fic; Na verdade estou acompanhando todas as suas fics, vc é uma ótima escritora


Resposta do Autor [Adri Cardoso]: Eu acho que ele esta numa fase de descobrimento de si mesmo. Ele está muito em foco na mídia e qualquer coisa que ele faz vai pra internet. Virar assim deve ser enlouquecedor e de alguma forma ele esta aprendendo a lidar. De uma forma bem ruim, viu as fotos dele parecendo drogado? Tipo... O quê? Eu me pergunto o que ele realmente quer da vida dele.
Eu realmente acredito que quando se ama alguém de verdade você não esquece ela. Que ele está usando a atual para esquecer a ex? Eu acho. Hahaha. Mas, um dia quando eu o ver eu pergunto de verdade o que passava na maldita cabeça dele.
Minha mãe sempre diz que quando a gente sente que é pra sempre não pode deixar fugir... Então... Eu realmente espero que eles se perdoem e vivam felizes para sempre.
Está mesmo? Nossa, isso é tão bom de se ler. Sinceramente caiu algumas lagriminhas com o seu último comentário porque é gratificante saber que alguém realmente se importa. Eu escrevo pra mim, não escrevo para as pessoas lerem, mas saber que eu estou no caminho certo enche meu coração de alegria.
Muito obrigada. De verdade.