Luuh Little Grey

19/11/2014 às 23:29 • "Vem sentar-te comigo, River, à beira do rio"
Melancolicamente doce, eu já disse, acho que umas cinco vezes, que essa fanfic ficou muito, muito sweet. Mas, é que realmente ficou. Foi a coisa mais "feliz" de 11th/River que você já escreveu, bom, que eu me lembre agora, ao menos... Não, deve ser essa mesmo, você não escreve muitas coisas felizes.
Primeiro, o parágrafo falando de como o Matt é todo bobo, e "quando se beijavam, a boba virava ela" ♥ Apaixonada por essa parte. Ou, melhor, pela oneshot inteira.
Uma perguntinha, o parágrafo que você adicionou é o "Naquele instante, eles eram apenas Doctor e apenas River...", porque esse ficou um amor também.
Está tudo um amor, e essa não faz a gente querer chorar.
See ya!


Resposta do Autor [Luiza Holdford]: Eu tenho uma fama horrível de heartless bitch, hein? kkkkk Mas também acho que foi a coisa mais felizinha que já escrevi deles... Apesar que em Soft Flame, eles ficam juntos... Só destroem o universo inteiro no processo, mas isso é detalhe.
Eu estava revendo umas cenas de Doctor Who, e descobri da onde "silly me, silly old Doctor" tinha ficado na minha cabeça. Foi na cena que o Doctor leva a pequena Amy para cama de volta, na linha do tempo dele sendo rebobinada durante o The Big Bang (segunda parte da finale da s5), ele fala "It's funny. I thought if you could hear me, I could hang on somehow. Silly me. Silly old Doctor. When you wake up, you'll have a mum and dad, and you won't even remember me.". Eu acho que não foi a única vez que ele chamou ele mesmo de silly, mas foi a que eu achei no momento, e eu acho bonitinho quando ele faz isso. Silly é uma palavra fofa.
Foi, foi esse mesmo, para a estrofe que eu tinha esquecido de colocar na one. Eu coloquei mais porque estava com menos de 1000 palavras a one, e eu prefiro quando tem mais de 1000, foi só para encher mesmo então kkkk Que bom que ficou bonitinho :)
Obrigada Lu! E, cara, você viu que eu dediquei para você ou totalmente pulou as notas iniciais? kkkkk
Beijão!


Day Neto

23/11/2014 às 18:55 • "Vem sentar-te comigo, River, à beira do rio"
Olá você... Gostei da sua história. Aguardando o próximo cap. "Té" mais. ;D