Comentários em Doces ou Macaquices

Mephisto

24/11/2014 às 22:30 • Doces ou Macaquices
Enfim, primeiramente eu gostaria de pedir minhas desculpas, porque no dia em que você publicou, eu vim ver, e depois terminei no outro dia por preguiça, hahah, me perdoe, realmente. Mas vamos ao que interessa.
Na frase do Macaco em que ele diz "–Não.Me.Chame.Assim!!!" acho que... você esqueceu dos espaços entre os pontos, e travessões (ou pelo menos pra mim os espaços dos travessões), fora isso, eu não reparei em muita coisa.
Olha, eu não cheguei a ler uma fanfic das meninas super poderosas aqui no Nyah!, sério, a tua é a primeira, e que mais me impressionou, eu até achei que seria aquela coisa mais "normal" delas, a Doce descobrindo (como de costume) a sexualidade, Linda sendo um pouco mais confiante, e afins. Mas, mesmo com isso, o enredo foi... sério, prendeu-me de um modo, até me surpreendeu, porque, mesmo que eu goste um pouco do Louco, eu não chegaria a conclusão de que apareceria algo assim para eu ler, algo tão... cativante e impressionante, inesperado também, haha. Ah... sério, foi algo bem interessante.
Pensava com meus botões que ele, depois de algum tempo desistiria, e voltaria à aterrorizar Tonwsville, mas não totalmente deste ângulo, de mesmo modo que, acho que foi muito interessante ler. Sério mesmo, eu gostei, e mesmo ainda no começo do desafio, andam aparecendo essas fics boas, e gostosas de se ler, ah... realmente;
Tudo o que eu tenho pra dizer por enquanto é isso, porque eu gostei, e virei aqui mais algumas vezes. Fora isso... não sei muito ao certo.
Esse cartoon é realmente muito bom, o Macaco foi muito bem bolado, principalmente na sua fanfic! Desejo-te boa sorte!


Resposta do Autor [Augusto Snicket]: Que bom que você gostou o/ Muito obrigado mesmo pelo enorme comentário rsrsrsr As criticas foram muito construtivas e os elogios muito incentivadores :)


Vultor

31/12/2014 às 02:07 • Doces ou Macaquices
O que acha que precisa ser melhorado?

Albert Einstein



O que mais gostou no capítulo?

Caracterização dos personagens



Achei a história original, as personalidades bem trabalhados, e teve várias ideias muito boas. Principalmente essa de o vencedor saiu vencido.
Não achei legal a referência a Albert Einstein. Existiram muitos grandes cientistas na história, acho que endeusar o trabalho de Einstein meio que ofende as contribuições dos outros. A ciência é feita com muitas mãos, Leibniz, Dirac e Georg Cantor são exemplos de grandes contribuições para a ciência, é difícil avaliar o que é mais importante. Tudo é importante!
Foi um detalhe mínimo, não atrapalha sua história em nada, gostei bastante dela.


Resposta do Autor [Augusto Snicket]: Obrigado pelo comentário :) Quanto a comparação dos cientistas, oviamente existem vários brilhantes, mas a maioria das pessoas ouve o nome Georg Cantor e se pergunta ele canta sertanejo ou brega, já Albert Einstein todo mundo conhece, não estou defendendo endeusa-lo só me pareceu que atingiria mais pessoas comparar o Macaco Louco com alguém mais conhecido (seja essa fama merecida ou não). Abraço o/


BigLitteLion

07/04/2015 às 20:20 • Doces ou Macaquices
Aaaah *0* amei de ❤ sei que ela é uma one-shot mas seria ótimo ter uma continuação *-* amei apesar de ser meio triste :/ *-*

Resposta do Autor [Augusto Snicket]: Oiee que bom que gostou! Foi meio triste mesmo, mas era a intenção rsrsrrs


Alexandra Lahey Di Ângelo

26/04/2015 às 23:43 • Doces ou Macaquices
Faz uma continuação


Resposta do Autor [Augusto Snicket]: Quando terminei de escrever me deu a maior vontade de continuar, mas a história atingiu seu objetivo. Obrigado por lê-la ♥


KillerCup

23/07/2015 às 02:41 • Doces ou Macaquices
Aeow o/ É como pensar em Tião Gavião pegando a Penelope Charmosa sem a Quadrilha da Morte para salvá-la ou He-man não dando uma moral no final do episódio e sendo derrotado pelo Esqueleto *U* É um ideia fantástica de criar o vilão como quase-vencedor <3 O Macaco Louco foi sem dúvida um do maiores vilões das manhãs no Bom dia e Cia na época do Yudi e da Priscila <3 Na minha época tinha Power Rangers... :v Hahauhauha Adorei a história <3 Poderia criar outras com. outros vilões ;) Tipo o Gênio conseguindo o amor da Suzan em Johnny Test hauauhaha Abraços o/

Resposta do Autor [Augusto Snicket]: Primeiramente, você tem um ótimo nick name: Cupcake Assassino rsrsrsrsr Obrigado por er Doce ou Macaquices, eu também sempre gostei do Macaco Louco e o acho um vilão incrivel. Também sempre amei Power Ranger , mas tive que pesquisar pra ver qual era Johny Test kkkkk até me achei meio poser na hora. Mais uma vez muito obrigado! Beijo!


Rachel

18/02/2016 às 00:42 • Doces ou Macaquices
Oi de novo ♥ como prometido, eu disse que estaria aqui se gostasse daquela fic.
Enfim, o Macaco Louco sempre foi meu vilão preferido de meninas super poderosas, não sei por que kkkkk acho que era por ele ser um macaco, mas enfim. Um que eu odiava com todas as minhas forças era o Fuzzy. Que carinha abominável ele era, meu Deus. Eu tinha um pouco de medo do Ele (?), acho que era mais por que as meninas tinham bastante medo também.
A Florzinha sempre foi a minha preferida, óbvio, porque ela é a mais inteligente e é ruiva, sempre achei ruivas uma das coisas mais lindas desse mundo. Só que, por algum motivo que eu desconheço, minhas amigas sempre me associaram mais à Lindinha.
Falando da história, eu meio que imagino o Macaco Louco indo sim por esse caminho de começar a matar pessoas, não vejo motivo pra ele se colocar esse limite... mas realmente sempre achei certo ele não ganhar porque as meninas são uma ótima equipe com uma combinação de inteligência, força e o que quer que a Lindinha represente nisso aí (pois é).
Acho que não tenho mais nada pra falar, só que fiquei triste pelo Erick :( e qual foi o resultado do desafio afinal?
Futuramente, acho que vou esperar você terminar suas fics pra poder ler... até algum dia e tenha uma boa semana :3


Resposta do Autor [Augusto Snicket]: OIiii Sempre gostei das meninas super poderosas, mas tive que fazer uma pesquisa pra lembrar os nomes e interações de todo mundo. Sempre achei o "Ele" assustador, cara era um diabo bailarino! Mas o Macaco Louco sempre foi o melhor vilão, além de mais engraçado com seus enormes discursos de vilania rsrsrsr
Obrigado por ler mais essa história, terminada ainda tenho uma de três capítulos, Talvez Seja Amor, um pequeno contos de fadas.
Mais uma vez obrigado, Bjs.


Kore Val

18/04/2017 às 08:47 • Doces ou Macaquices
Nossa, agora quero ver o fim dos outros


Resposta do Autor [Augusto Snicket]: Vejo que migrou para outras fics kkkk Esse foi capítulo único :)