Comentários em Doninha

Deusa Nariko

13/11/2014 às 10:46 • Um.
Olá :D
Primeiramente quero dizer que sua one-shot me deixou em prantos; chorei semana passada e chorei agora lendo a sua one-shot porque, nossa, foi muito tocante... Itachi ;-;
O Itachi com certeza está contente por seu irmãozinho ter reencontrado a felicidade e com certeza está velando de longe pela sobrinha Sarada.
G-zuis, como fiquei emotiva depois de lê-la... :'(
Enfim, parabéns, apesar de curtinha, ficou muito bem escrita e tocante. Amei, amei, amei, mesmo que tenha partido o meu coração...
Beijokas!!!


Resposta do Autor [rntz]: ois!
então, antes de mais nada, peço mil e uma desculpas por ter feito a senhorita chorar. juro que não foi a minha intenção!
e eu concordo contigo em gênero, número e grau. onde quer que esteja, aposto que o itachi vela não só por sarada, mas também por sasuke e sakura. e que bom que o sasucakes reencontrou a felicidade no final das contas. isso é o que me deixa mais feliz ♥
obrigada pelo comentário carinhoso! significa muito para mim ver que as pessoas gostaram da história, e isso apenas me motiva a escrever mais e mais.
peixocas!


Ro_Matheus

13/11/2014 às 11:44 • Um.
oun foi uma linda homenagem ao itachi ^^


Resposta do Autor [rntz]: hehe! muitíssimo obrigada! :3


Suelen Graziella

13/11/2014 às 17:24 • Um.
Você fez meu coração doer aqui Ç_Ç
Eu chorei de verdade quando cheguei no final da fic!!! Não tinha imaginado o que poderia ser quando de repente os motivos se fazem presente. E como não ter um arrepio com tudo isso?!!?! Como não se emocionar quando o personagem que mais amou nesse anime encontra um jeito de nos lembrar disso!?!?!
Parabéns pela escrita e obrigada por me proporcionar um sentimento tão lindo e puro!!!

s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2


Resposta do Autor [rntz]: caramba, tenho que dizer que eu fiquei arrepiada lendo a sua review. sério, ler esse tipo de resposta positiva à história que eu escrevi é MUITO gratificante :3 sinto muito por ter feito você chorar e por ter feito seu coração doer, mesmo mesmo. e eu é quem agradeço aqui, não só por você ter lido a história, mas também por ter deixado um comentário super adorável, que de certo, me fez ter vontade de pensar em mais e mais histórias para escrever aqui.
peixocas!


koda agath

13/11/2014 às 20:43 • Um.
Uooooo que profundo chorei :")

Resposta do Autor [rntz]: desculpa ter feito você chorar! :p e fico feliz de você ter gostado da história, muito obrigada!


Ziza

13/11/2014 às 23:31 • Um.
Caraca....
Que one linda! Esse final foi avassalador, sabia o significado do nome do Itachi, mas nem tinha relacionado. Parabéns pela criatividade, você é ótima. Escreva mais, em? Estarei te esperando.
Beijos,
Ziza.


Resposta do Autor [rntz]: muitíssimo obrigada, ziza! e pode ficar tranquila, já tenho dois projetos de fanfics sasusaku com mais de um capítulo. espero que você goste delas assim como gostou de doninha :3


Watcher

14/11/2014 às 00:47 • Um.
Gostei da sua escrita ^^
Simples e fácil de entender.Para sua primeira fic postada, ficou mto boa XD
ótima escolha ter feito apenas um cap.... isso tornou a história forte e linda.
Parabéns ^^


Resposta do Autor [rntz]: muito obrigada, mesmo! fico feliz de você ter gostado da fanfic :3


Debby

17/11/2014 às 22:22 • Um.

Amei sua oneshot*_*

Espero ter o privilégio de acompanhar a criações das demais.

Bjok's


Resposta do Autor [rntz]: oi, debby!
já tenho mais duas fanfics sasusaku, com mais de um capítulo, projetadas. falta só deixar a preguiça de lado e começar a escrevê-las :3 obrigada pelo carinho!
peixocas


Fabiola Dias

19/12/2014 às 16:51 • Um.
O que acha que precisa ser melhorado?

NADA



O que mais gostou no capítulo?

TUDO



Caralho cara, CARALHO CARA, QUE FODA CARA! Como em tão poucas palavras vocë conseguiu criar um filme na minha mente Caralho cara! que lindo!! ai, sem palavras,,,


Anny Ketlly

29/12/2014 às 16:46 • Um.
O que acha que precisa ser melhorado?

Nada , ta perfeito :3



O que mais gostou no capítulo?

Tudo *-*



Me arrepiei aqui , não tenho palavras pra dizer o quanto foi lindo , magnifico ! Li 3 vezes só pra ter certeza de tamanha perfeição . Escrita maravilhosa que deixa com gostinho de quero mais e mais , emocionante ...


Resposta do Autor [rntz]: olá!
peço desculpas, antes de mais nada, pela resposta tardia n_n muito obrigada pelo feedback positivo! fico feliz, de verdade, que a senhorita tenha gostado de doninha. planejo escrever mais fanfics :)
peixocas!