RaphaelaOneFerreira

20/11/2014 às 15:54 • Capítulo 2- Finais Felizes
Eu já estava ficando um pouco histérica querendo um capítulo novo. Vocês escrevem muito bem! Eu andei dando uma espidinha nas outras fics de vocês. Parabéns!

Resposta do Autor [Murilo de Lima]: Obrigado... não precisa ficar histérica não, vamos tentar não demorar!


Carla Rodrigues

20/11/2014 às 16:32 • Capítulo 2- Finais Felizes

Quem foi que escreveu esse capitulo?? Porque quem escrever merece parabens u.u Ficou muito perfeito *u*

Amei a Marie, fiquei triste em saber que ela irá para os jogos =(

A irmã dela ♥

To escrevendo pelo celular por isso esse comentario vai ficar assim :/ Mas no proximo ele sairá melhor u.u

Continua logo okay ?? ♥ Bjss e até o proximo o/


Resposta do Autor [Murilo de Lima]: Esse fui eu, que bom que gostou... Eu gostei da Marie, pq? Bom, pq ela é apenas uma garota simples e qualquer, a qual as pessoas não dão atenção quando andam nas ruas, sei que a maioria vai preferir outros tipos de personagens, mas eu acho que ela é interessante, bom, obrigado, prometemos não demorar.


Jwoon

20/11/2014 às 19:20 • Capítulo 2- Finais Felizes
Gente, que perfeita *o*
Eu acho que algumas pessoas não irá gostar dela por ela não ser uma assassina profissional, mas eu amei ela , ela é diva hahahha
Não queria ver ela nos jogos, mas como a leitora que criou a ficha dela é maldosa, colocou ela u.u hahaha
Como eu vi que vocês postaram outro capitulo eu vou lá ler u.u


Resposta do Autor [katarathegodess]: que bom questa gostando, cada um é de um jeito nem só de predadores vivem os jogos vorazes.


Bia Valdez

20/11/2014 às 22:32 • Capítulo 2- Finais Felizes
Eu vou chorar.
É sério.
Não basta eu ter acabado de voltar do cinema depois de ver A Esperança, tem que ter esser cap também...
AHHHHHH!
Por onde eu começo? Meu Deus! Primeiramente, eu amei esse flashback. Foi muito bem feito e detalhado, mostrando bem a personalidade da avó da Marie e mostrando a essência da relação das duas.
Depois veio essa cena linda da Dienne ♥ Gentem...
Dienne é a coisa mais fofa do mundo gente ♥ Ela e a Marie converasando e depois a Marie contando a história que a avó havia contado... Tudo tão bem-feito e caprichado... Na boa, eu estou quase recomendando a fic sendo que ela mal começou!
Vocês fazem tudo tão caracterizado e real que eu consigo imaginar a cena na minha cabeça como se eu estivesse vendo na televisão... Continuem assim! Vocês vão longe!
E esse título... “A garota dos campos de trigo”... Me tocou, é sério. Já vou ouvir a música que vocês colocaram como tema e corro para ler o próximo cap!
Beijos!
Caramelos!
Bia Valdez


Resposta do Autor [katarathegodess]: ficamos felizes que tenha gostado. eu tambem ja via a esperança. muito phoda!
nós tentamos manter sempre a qualidade HD. e agradecemos os elogios


Astro Carol

22/11/2014 às 17:13 • Capítulo 2- Finais Felizes
Hi, quando eu comecei a ler esse capítulo, já havia me apaixonado pelo mesmo, pelo simples motivo se eu ser apaixonada por contos. Não necessariamente os de fada, mas todos em geral. Amei a Marie, ela mostrou que mesmo sendo de um dos rito inferior ela pode ser alegre também, que a vida não é apenas trabalho. Cada dia me apaixono mais por essa fanfic, até logo. Bjs.


Resposta do Autor [katarathegodess]: que bom que esta gostando, é marie é bem fofa mesmo.


Maxx

23/11/2014 às 15:37 • Capítulo 2- Finais Felizes
Gostei da Marie, ela é uma lindinha e a história do amor pelas história com finais felizes é uma coisa muito legal. O triste foi a avó dela ter morrido, mas sabemos que nada é para sempre. As histórias dessa familias serão guardas de geração para geração. O cavalheiro e a torre mesmo sendo uma história de uma das edições dos jogos foi legal a ideia, para contar para a sua neta e agora ela que ouvi conta para a sua irmãzinha mais nova. Acho que ela tem algo de diferente dos outros tributos.
Olha então desculpa a demora por mandar a minha segunda ficha. Essa complementa por completo a ficha do Apolo, eu meio que sofri para fazer essa ficha e olha que ficou grande, esse é o meu casal lindo espero que vocês cuidem bem deles. Logo irei voltar com os meus lindos comentários.
Ficha:
Nome Completo: Eros Drummond “Deus do Amor”
Idade: 17 anos
Distrito: 2
Sexo: Masculino
Aparência(Foto ou Descrição): Eros é um habitante perfeito do distrito 2, com características bem marcantes, á começar pelo seu rosto que tem diversos detalhes, o seu queixo em forma de V com um jeito mais masculino. Todo o seu rosto é muito masculino, já seu corpo é musculoso, com detalhe bem definidos. Seus olhos e cabelos são castanhos escuros. O que mais chama atenção é a sua expressão para todo e qualquer sentimento que ele sinta. Tem 1,75 de altura sendo assim um pouquinho mais alto que seu companheiro.
http://fanpix.famousfix.com/picture-gallery/marco-james-picture-23829152.htm
http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20140926164627/vampirediaries/images/1/15/Liam.png
http://scontent-a.cdninstagram.com/hphotos-xfa1/t51.2885-15/10707250_1525250037717717_1486702176_a.jpg
http://scontent-b.cdninstagram.com/hphotos-xpa1/t51.2885-15/10616931_548168985282589_1135301615_a.jpg
http://3.bp.blogspot.com/-rmZEMn-xbTY/UIoMlx5GBcI/AAAAAAAArM8/vkn9WpEfrBA/s1600/marco-james-08.jpg
http://img4.wikia.nocookie.net/__cb20141003084356/vampirediaries/images/2/24/601-7-Liam.png
Personalidade(Como ele se comporta na frente dos outros): Eros é um homem um pouco parecido com Apolo, mas as diferenças param por ai, Eros é um pouco mais bruto. Sua personalidade é forte, não sorri muito na frente dos outros, por achar que isso seja uma fraqueza que ele não tolera. Valente, pois não tem medo de nada. Gosta muito de superar todos as suas limitações. É muito inteligente, movido pela razão e não pela emoção.
Psicológico(Quem ele realmente é): é um romântico incorrigível. Engraçado e carinhoso, muito família. Gosta de proteger todos, ele parece ser aquele que acolhe a pessoa nos seus braços quando estão precisando de alguma coisa ou de ajuda. Ele tem uma casca bruta, mas por dentro é algo que somente Apolo conhece, por ser o seu namorado.
Gostos e Desgostos: Gosta muito de lutar na Academia do Distrito 2, é um dos melhores junto com o seu namorado que gosta muito de aparecer. Gosta da companhia de Apolo nos treinos e em qualquer lugar.
Gosta de sonhar com uma vida melhor para os dois, quando eles tiverem a sua própria casa e os seus filhos, mesmo sendo homens ele sabem que tem jeitos dos dois terem filhos sem nenhuma mulher, por conta da tecnologia que a Capital desenvolve diariamente. Gosta de longas caminhadas e corridas.
O que ele mais odeia é o preconceito que alguns filhos de vitoriosos tem com o relacionamento dele com Apolo, mesmo que depois de anos juntos. Alguns olham com olhos de nojo e desprezo.
Medos: De perder sua família e seu namorado Apolo na Arena a coisa que mais atormenta ele, durante a noite. Pois ele tem diversos pesadelos com a morte de Apolo. As vezes ele acorda suando frio durante à noite procurando Apolo que quase sempre dorme ao seu lado, mas as exceções são grande ele precisa ficar em casa para tomar conta de seu irmão mais novo. Eros acaba saindo no meio da noite na vila dos vitoriosos à procura de seu amor e quando encontra, pula em seu pescoço o derrubando, pegando e beijando. Dizendo palavras de amor e beijos longos que tinham o ar. Esse é o medo que mais aterroriza a mente de Eros.
Qualidades : Prestativo e muito emotivo mesmo que ninguém perceba, ele chegou no nível máximo de tudo na Academia e a partir daí ele começou a treinar com as meninas, como ele não oferecia nenhum risco, decidiram promover ele para a qualidade de um professor de luta corporal para decidir as melhores e as prováveis vencedoras na Arena. Isso foi quando ele tinha 14 anos, pois o seu corpo já havia desenvolvido muito rápido e os donos da Academia optaram por fazer isso, mesmo que fosse um pouco em segredo. Gosta de ensinar golpes de lutas. Ele é muito atencioso com tudo e todos. Ótimo observador.
Defeitos: Não dividir seu namorado com ninguém, sabe que Apolo tem uma necessidade de posse sobre ele, mas ele consegui fazer com que cada dia o amor e paixão cresça dentro deles. Isso é um defeito pois o ciumento pode consumir os dois, apesar de que ele fizeram pacto de sangue antes da colheita para sempre que Apolo seria totalmente e exclusivamente de Eros e Eros de Apolo pelos anos, décadas e seculos. O defeito que muito podem julgar não ser um, aqui é um defeito, o amor que os dois sentem é mais que só um amor entre um homem e uma mulher ou até mesmo entre dois homens, ele é algo lindo que nasceu e nunca morreram.
Família: Petrus Drummond é um ex vitorioso que foi aclamado pela Capital à muito tempo atras por fazer uma certa façanha destruir metade dos tributos em uma mina abandonada, eles acabaram ficando presos dentro de uma batalha sem fim, Petrus tinha descoberto a saída da mina à dois dias, seus patrocinadores mantaram bombas de destruição eminente com devastação. Sua aliança inteira foi morta pela carreirista do um, pois ela achava que os outros carreiristas tinha que ficar aos seus pés com insetos para ela comandar, só que Petrus não queria isso então se rebelou durante uma briga com ela e outros tributos se uniram para matar ela, só que Petrus já estava instalando as bombas a dois dias pela mina inteira e com um botão ele seria o vitorioso, numa armadilha ele correu para fora da mina e apertou o botão, os canhões começaram a soar no céu, mas nenhuma trombeta soou, Ele viu que tinha sobrado alguém e que não sabia quem. À noite a Capital informou todos que morreram e para a surpresa dele a Carreirista do Distrito 1 não morreu. Ele que não sabia para onde ir ficou em cima de uma arvore, quando em minutos o sol voltou com força total, parecia que a temperatura esta em 50º ou 60º graus, a Capital queria um vitorioso urgente. A arena esta se movimentando e quando vi estava na frente de Lady á carreirista do 1, ela estava com um machado, ela atirou contra ele. Enquanto isso ele correu para ela soqueou a cara dela, mesmo sangrando e com diversos cortes ela lutava muito bem, colocou as mãos no pescoço do pai de Eros, ele fez a mesma coisa. A capital estava alegre com a batalha que esperaram durante dias. Por fim Petrus apertou com mais força o pescoço dela introduzindo as suas unhas dentro do pescoço, a força que ele usou para perfurar o pescoço dela, ele nem sabe. Ela caiu de lado e anunciaram o vitorioso daquela edição.
Marinus é a mãe de Eros, muito brincalhona, divertida e profissional, era uma pacificadora na Capital, que abriu mão de sua carreirra por que tinha se apaixonado por Petrus durante a edição dos Jogos, depois que ele foi consagrado vitorioso, ela ficou responsável pela segurança e acabaram se relacionando ali mesmo. Ele prometeu para ela uma vida de rainha e que ele nunca mais iria pensar nos Jogos. Tiveram três filhos, Slyvia, Crystal e Eros, as duas eram gémeas e se tornaram chefe de pacificadores em distritos menores um verdadeiro orgulho para a Marinus e Petrus. Já Eros é o filho homem único, além de ser o caçula e ter toda atenção do mundo.
Sylvia e Crystal tem 23 anos.
Petrus tem 41 anos
Marinus tem 42 anos
Amigos: Gregório o melhor amigo loiro muito atraente que Apolo sente mais ciumes, por que a amizade dele é construída na verdade e nunca nenhum deles mentiu. Mesmo sabendo que Gregório namora Litus uma carreirista que luta muito bem e que tem muita vontade de ir para os jogos, ele sente certo ciumes.
Apolo é o sim o melhor amigo e o namorado mais louco e bonito de todos.
Biografia: Olha quando os dois eram criança e viviam brincando de um lado para o outro na vila dos vitoriosos, Apolo já demonstrava que ao ter visto Eros pela primeira vez sentia algo diferente. Eros diversas vezes ficava constrangido e meio sem palavra, pois tinham 4 para 5 anos. Perguntou várias vezes para sua mãe por que ele senti algo diferente por seu amigo, ele evitava ficar perto para não se magoar. Já sua mãe sabia que no futuro ele iriam ter um relacionamento. Em muitos casos os pais afastariam os meninos, pois era uma relação Gay, que nascia ali. Os pais dos dois meninos, tanto Eros e Apolo conversaram horas e dias discutindo sobre o futuro deles. Os dois eram muito esperto e ficam ouvindo atrás da porta, sabendo que é errado ouvir conversa alheia, mas ele sabia qual era o motivo. Eles ficam agarrados, um perto do outro com os braços e corpos juntinhos e ouvidos grudados na porta, foi ai que ele se beijaram sem querer pela primeira vez. Foi quando a porta se abriu e os pais deles olharam surpreso com a cena. Não falaram nada, só riram. A decisão foi que ele não se meteria na vida dos filhos, acontecesse o acontecesse. Anos se passaram e relação de amizade foi crescendo, contavam tudo um para o outro e não desgrudavam. Eros sempre lembrou do beijo de criança que eles se deram. Aos 12 anos a amizade deles já tinha passado por tudo, faziam tudo junto, até mesmo as paqueras que começavam a rolar, Apolo ao ouvir fechava a cara e ficava respirando fundo. Eros era muito cavalheiro e romântico com todos, as meninas queria a sua atenção e os meninos também. Mas Apolo sempre ficava na frente dele e impedia que os outros o vissem. Até que o dia Eros não aguentou a pressão que Apolo fazia com ele e jogou no chão e começou a bater e soquear Apolo que não movia um músculos para se defender. Ele dizia que Eros podia bater nele o quanto quisesse pois ele não se importava, foi ai que Eros notou que ele não fazia por mais, que o sentimento dele era o mesmo, mas ele nunca havia falado com ele sobre isso. O amor que os dois guardaram por anos e nunca contaram estava exposto ali. Era noite e a chuva começou, Eros continuavam em cima de Apolo tentando entender o que estava acontecendo. Ele estava sem reação, foi ai que Apolo tomou o controle e jogou Eros no chão que estava molhado e com um pouco de lama, ele beijou ele com toda a força prendendo os braços para que ele não solta-se, isso valia o risco. Eros sentiu a boca de Apolo com intensidade e lagrimas escorriam de ambos. As perguntas estavam sendo respondidas, esse dia era o aniversário de Eros, que sempre foi um cara reservado e ali naquele momento tudo havia caído. Os dois entenderam o sentimento que eles tinha de proteção e carinho um pelo outro. Era o amor verdadeiro que os dois sentiam.
Habilidades Físicas:Por ter um corpo forte e grande. Seus músculos são de um certo domino que ele cuida com muito carinho. Tem uma admiração pelo seu corpo e do seu namorado. Suas habilidades são lutas corpo a corpo em qualquer lugar, gosta muito de corridas, tem um folego surpreendente podemos correr sem parar por horas, tem uma habilidade de ter resistência e forças sem precisar dormir muito, como ele tem pesadelos durante anos, ele adquiriu uma espece de blindagem que em vez do pesadelo deixar ele para baixo, faz com que ele fique forte, mesmo dormindo minutos ou 1 ou 2 horas por noite.
Habilidades Mentais: Ser inteligente para não tomar decisões sobre os seus sentimentos que podem influenciar as suas decisões finais, mesmo que seu coração fale algo ele prefere seguir a sua cabeça e sua inteligência racional. Apolo valoriza isso nele, pois assim ele protege todos que estão ao seu lado.
Armas que manuseia bem: Arco e flecha, Adagas, qualquer arma que seja de fácil manuseio e com disparo rápido e letal. Uma arma que ele adora é que nunca revelou para ninguém é que ele toma diversos tipos de venenos para que seu corpo tenham uma certa imunidade com os venenos que a Capital possa colocar em plantas e até mesmo na água.
Armas que manuseia mal: Coisas que sejam muito pesadas, ele prefere algo pratico que ele com um só golpe já mate. Tem tem um corpo bem desenvolvido, mesmo que ele consiga carregar ou até mesmo atacar com uma arma um pouco pesadas, ele tem domínio de coisas rápidas. Para que a pessoa não sofra.
Como se comportará na Capital: Como um lorde inglês apaixonado, seus mentores irão expor o relacionamento dos dois para que todos sintam pena e para os patrocinadores patrocinarem eles. Um casal que tem um amor verdadeiro de anos ou até mesmo de vidas passadas entrou na Arena e somente um pode sair, eles irão prevalecer que os dois são somente um. Que um não conseguirá viver sem o outro. Em todos os lugares estão juntos, com as mãos dadas trocando beijos na frente das câmeras.
Que objeto levará consigo para a arena: A aliança em prata que Apolo deu para ele, uma representação do amor e da eternidade que os dois tem juntos, que nada e nem ninguém pode separa-los. (Essa aliança esta em uma das foto que eu mandei acima, ela esta na mão de Eros)
O que fará na Sessão Individual?:
Sugestão para roupas do Desfile:http://ffblogs.com/wp-content/plugins/wp-o-matic/cache/b5a9b6ad55_versace-eros.jpg
http://www.pequeninapoesias.com.br/imagens_rabiscos4/anjo_imagem.jpg
(somente um paninho cobrindo a cintura, com sandálias até a panturrilha e asas fixa nas costas.)
Entrevista?: http://homemclassico.com.br//wp-content/uploads/2013/11/terno-azul-marinho-1-940x400.jpg
http://www.canalmasculino.com.br/wp-content/uploads/2013/09/ton_sur_ton_ternos_camisas_gravatas_02.jpg
Aliança? Se sim com quem? Sim com Apolo e com carreiristas do distrito 4;
Par Romântico? Sim Apolo do mesmo distrito, pois já são namorados.
Música Tema(pode ser mais de uma): https://www.youtube.com/watch?v=cQqELUFcOk8
https://www.youtube.com/watch?v=haECT-SerHk
Tática que vai usar pra ganhar: Se aliar com os melhores, a começar pelo seu namorado que é uma maquina de luta, iram dominar a cornucópia junto com os seus aliados no banho de sangue e montaram o seu acampamento ali mesmo, sendo que iram montar um segundo acampamento longe da cornucópia para uma certa emergência.
Anexo: O amor é feito para cuidar e manter conforme o tempo. Às vezes ele pode se desgastar, então você tem que mudar a sua visão e respirar fundo. O amor de Apolo e Eros é verdadeiro o que prova que ninguém sabe o que realmente é a palavra “AMOR”


Resposta do Autor [katarathegodess]: dormir tão pouco não faz bem para o cerebro. sem ele trabalha se essa ansiedade da falta do apollo poderia dormir mais. só um comentario.
e finalmente o eros chegou. ele tem varios traços em comum com outra tributa dessa edição e com o meu tributo da 1 temporada e atual treinador do exercito do tordo. o murilo ja colocou ele na grade da fic só faltou avisar.
como tem tem gente boa no D2, não só os ultimos tributos da 1 e 2 temporadas. apolo e eros serão uma dupla poderosa sem duvida.


Lord Camaleão

27/11/2014 às 21:50 • Capítulo 2- Finais Felizes
Esse capítulo foi tão doce! Parece que não estamos em uma fanfic de Jogos Vorazes! Marie é uma garota encantadora que absolutamente não merece estar nos jogos.
Você soube muito bem harmonizar os fatos do capítulo com a descrição das pessoas, dos ambientes e dos sentimentos. Aconselharia apenas um cuidado com as vírgulas. Percebi parágrafos de cinco linhas que só tinham uma frase. Eu sempre instruo aos escritores que tentem ler o parágrafo em voz alta, se ele começar a sentir falta de ar, então é sinal de que tem que colocar um ponto final em algum lugar. Uma boa pontuação deixa o capítulo mais preciso e com mais impacto.


Eu já pedi ao Murilo, mas não sei se ele viu minha mensagem, então gostaria de reforçar aqui. Queria que mudassem minha reserva do garoto do 10 para o garoto do 11 e que também reservassem as vagas das duas garotas do 8. Sim, eu sei que elas vão morrer na Cornucópia, mas serão personagens interessantes.


Resposta do Autor [katarathegodess]: que bom que esta gosntando, quanto as reservas agora elas são com o murilo que esta organizando as fichas se ele puder fazer ele avisa.


Resposta do Autor [Murilo de Lima]: Obrigado pela dica, é que eu sempre esqueço das benditas vírgulas, mas é algo em que estou tentando melhorar, sim eu já vi sua mensagem e mudei suas reservar, que bom que gostou do capítulo!


Alessandra everden

27/01/2015 às 11:58 • Capítulo 2- Finais Felizes
O que mais gostou no capítulo?

Adorei a fic ESTOU AMANDOOOO, os primeiros capitulos estao bem envolvente, e vc escreve muito bem, eu pode sentir emoçao em suas palavras, por favor nao pare de escrever(acompanhando;)



.

Resposta do Autor [Maegor]: que bom que esta gostando. ficamos felizes. desculpe a demora a comunicação entre os autores é complicada.


RaphaelaOneFerreira

20/11/2014 às 17:56 • Capítulo 3- A corte do tordo.
Dois capítulos? Eu estou dando pulinhos de felicidade. Essa é a primeira fic interativa dos Jogos Vorazes que eu leio, e estou amando.Sem brincadeira vocês são uns dos melhores autores que eu já vi aqui. Parabéns!


Resposta do Autor [katarathegodess]: que bom que esta gostando. sempre que der para postar mais de um capitulo nós postamos. e agradecemos a preferencia. até mais.


Sr D Black

20/11/2014 às 18:12 • Capítulo 3- A corte do tordo.
muito bom , mas é dificil não ler o nome de Eric Cartman e não rir .
abrçs


Resposta do Autor [katarathegodess]: é intencional. eu sou muito fã de south park. e muito fã do eric. que bom que esta gostando. até a proxima.