Algol

08/12/2014 às 22:47 • Único
Muito amor ♥ Gente, eu visualizei absolutamente todos os detalhes desse capítulo. Sua narração é incrível! Fiquei com medo de chegar o momento do beijo, porque eu não imaginava um beijo muito ardente entre esses dois, né (convenhamos)! Mas suave como foi e no contexto que foi, saiu tão natural que até deu pra acreditar que isso era possível! Realmente acho que Sam deve ter tido um treco quando viu o Frodo todo indefeso e embalado naquele monte de teia, mas escrever uma fanfic em cima desse momento foi imensamente criativo. Adoro a relação deles, um "mix" de amizade e lealdade com um AFETO singular, hahaha! Combinam muito.
Amei e vou favoritar ♥


Resposta do Autor [Lady Silentread]: Eu não sei nem como começar essa resposta, pois estou sem palavras pra descrever a minha felicidade ao, primeiramente, ver que havia um review na minha história. Muito obrigada, muito mesmo. Fico extremamente lisonjeada por receber esses elogios, e ler isso logo de manhã! *-*
Então, eu fiquei meio incerta de postar, depois que passei a one para o Word (fiz tudo num ímpeto tão grande que, numa tarde, eu já havia escrito, corrigido e postado) tive a impressão de que iriam me apedrejar por pensar num ship tão... Estranho? Apesar de eu não achar que é; eu vejo muitos ships em O Senhor dos Anéis e, apesar de não achar que Tolkien fez de propósito, eles praticamente são canon.
A relação do Frodo e do Sam é uma coisa que eu sempre achei e sempre acharei linda. A forma como Tolkien evidencia lealdade, carinho e amor entre dois amigos é muito bonita; é uma das coisas que me diz que esse cara é uma coisa muito divina.
Eu estou tão embasbacada com o review que nem o estou respondendo devidamente; me desculpe. Estou explodindo de felicidade!
Obrigada novamente, pelo review e favoritamento ♥
Ah sim, o beijo. Então, devo confessar que eu não consigo imaginar dois hobbits sendo "ardentes". Pra mim, é psicologicamente impossível! hahahaah Por isso acho que, junto a personalidade dos dois personagens, eu escrevi naturalmente algo que não fosse tão profundo, mas que tivesse um certo efeito em ambos.
Adorei sua visita e review. Namárië!

Anar kaluva tielyanna, mellonen *-*



FaFa

28/12/2014 às 16:00 • Único
Olá!!
Gente... acho a relação de Sam e Frodo tão lindo!! eram os meus favoritos em Senhor dos Anéis... :)
Abraços


Resposta do Autor [Lady Silentread]: Eu gosto da relação entre esses dois, acho muito bonita e fiel a amizade deles... Mas nem de longe Frodo era meu personagem preferido - Sam sim, eu adorava ele, mas ele era muito submisso u_u Meu herói é Peregrin Tûk e em segundo lugar fica o Aragorn!
Obrigada por comentar e feliz 2015 *-*


JustAFujoshi17

29/12/2014 às 20:12 • Único
Eu adoro esse OTP ♥ Pena que quase não tem nenhuma fic deles... muito obrigada por postar essa, pois eu shippo Sam e Frodo desde 2004 e sempre achei que NUNCA fosse encontrar nenhuma aqui.
Vou favoritar!!!
Obrigada mesmo


Resposta do Autor [Lady Silentread]: Eu também *-*Obrigada a você por ter lido e comentado - e favoritado; melhor presente de 2015! hahaha Eu shippo Sam e Frodo e sou incompreendida.
De nada, e feliz ano novo! ♥


marcelle sohan

09/01/2015 às 18:31 • Único
Que dó do Sam


Hamish Martell

19/01/2015 às 16:21 • Único
bromance :3 quem nao gosta? hehe... curti mto a fic :D


Resposta do Autor [Lady Silentread]: Bromance O/ Até quando você não sabe, você shippa um. Ai, obrigada! E por comentar também!


Talita Braga

24/07/2016 às 13:27 • Único
MEU DEUS DO CÉU
Em primeiro ponto, obrigada por essa fic. Quando li essa parte no livro, só deus sabe o quanto chorei. Porque sinceramente, o filho da puta do Tolkien terminou tudo da seguinte maneira: "Frodo estava vivo, mas o Inimigo o levara". Como assim, né, miga? Isso é jeito de final? Precisei correr desesperadamente para o O Retorno do Rei. Ainda estou no começo, não me dê spoiler, please! Em segundo ponto, você escreveu de um jeito tão bonitinho. Não foi beeeeeem yaoi, foi mais aquela brotheragem de amigos :v :v :v Achei super fofo. Mas rolou beijo, é tudo o que importa, não é mesmo? Enfim, obrigada mesmo, você escreve bem. Vou favoritar. Beijos da Tatá!


Resposta do Autor [Lady Silentread]: MEU DEUS DO CÉU DIGO EU
Nossa, muito obrigada por ter lido! Não esperava que depois de tanto tempo ainda fosse receber comentários - e um tão amável quanto o seu.
Não darei, não se preocupe; até porque faz tanto tempo que li que mal me lembro o que acontece (preciso dar um jeito nisso).
Own, muito obrigada! Fico realmente grata por isso. É, não foi bem yaoi porque a intenção não era fazer algo tão intenso, pois nunca os vi como amantes ardentes ou nada que chegasse perto disso. Pra mim, é canon que o Sam é apaixonado platonicamente pelo Frodo. Algumas pessoas enxergam isso e entendem, outras enxergam e tiram sarro, mas é meio que uma verdade universal. ahahaha Então não quis fazer algo que ultrapassasse muito isso. Consegui?
Nossa, muito obrigada mesmo, por ler, comentar e favoritar. Grande beijo! Espero que curta O Retorno do Rei. ♥
 


Kika Honeycutt

02/10/2017 às 07:23 • Único
Olá! Estou participando do Desafio da Baleia Fanfiqueira e hoje é dia de fantasia.
 
Senhor dos Anéis é bromance em cada entrelinhas XDDDDDDDD
Sua fic é fofa. Apesar da situação no background, vc conseguiu transmitir uma tranquilidade nas ações deles e atingir o leitor tbm (eu achei isso).
Parabéns pela fic.


Resposta do Autor [Lady Silentread]: ai meu deus oi! faz tanto tempo que não entro aqui, que não cheguei a ver seu comentário. obrigada por ler e comentar! ♥
isso é verdade hahaa queria ter tempo e disposição pra escrever sobre cada um deles. que interessante que achou tranquilo, eu não pretendia deixar muito em evidência o perigo, mas sim a situação em si; que bom que conseguiu curtir, ai que fofo. faz tanto tempo que não tenho contato com leitores por ter parado de postar, me desculpe pela demora!
muito, muito obrigada ♥


Kaline Bogard

02/10/2017 às 15:07 • Único
Oi, tudo bem? Estou participando do desafio da Baleia Fanfiqueira.  Sua história foi escolhida para cumprir o requisito:

Dia 32. Leia e comente uma história com o gênero Fantasia.

 ...........................................................................


Poxa, aqui está um casal praticamente canon. É impossivel assistir o filme e não sentir um algo mais entre eles. Algo mais que foi bem abordado aqui.


Achei seu texto de uma delicadeza cativante, você não precisou tacar na cara as coisas óbvias pra captar os sentimentos e tudo o que está nas entrelinhas!


Gostei do seu Portugues. É bem usado e isso ajuda o texto a fluir ainda mais fácil. Geralmente deixo umas dicas sobre como o autor pode melhorar, mas voce está no caminho certo! Não tenho nem o que dizer.


Parabens!


Resposta do Autor [Lady Silentread]: ah caramba, oi! oi kaline, eu me lembro de você da época em que eu ainda postava fics e frequentava o site assiduamente; é uma honra! eu tô muito confusa/feliz/?????? porque entrei aqui sem pretensão alguma e de repente vejo comentários novos num dos meus xodós :( 
muito obrigada pelas palavras gentis, do fundo do meu coração. não sei se faz ideia do quanto é bom ler isso num momento em que eu tô tentando encontrar forças pra voltar a cena da escrita, algo que passei quase dois anos sem conseguir fazer. 
tô muito lisonjeada e desejo sucesso no desafio! ♥ grande abraço.


Aislyn

02/10/2017 às 20:54 • Único
Olá, cheguei aqui através do desafio da baleia fanfiqueira do Nyah! O dia pedia uma história de fantasia.
 
E que história gostosa de ler. Mesmo com o cenário de guerra os envolvendo, a situação se passou de forma tão natural, tão acolhedora entre os dois, mesmo que o sentimento não fosse tão tranquilo.
 
Sua narrativa é muito boa, fácil de ler, deixa as informações subentendidas, do tipo que é fácil compreender o que acontece, sem precisar narrar em detalhes.
 
Sem falar que os personagens são bons, então eles ajudam a deixar tudo melhor.
 
Parabéns pela fic! Ficou realmente muito boa!


Resposta do Autor [Lady Silentread]: oi!!!! seja bem-vinda. 
caramba, muito obrigada por ler e comentar nessa história, um dos meus xodozinhos. depois de tanto tempo de dificuldades pra voltar a escrever de fato, ser recebida mais uma vez com comentários como o seu me fazem sentir mais forte! 
fico feliz que tenha gostado, sinceramente, do fundo do meu coração. muito obrigada, e bom desafio! grande abraço. ♥ 


silvxrking

14/01/2020 às 16:13 • Único
fofos demais ♥