Comentários em Blind

Samanta Mills

01/02/2015 às 20:44 • Capítulo 5
Tadinha da Beth, achando que a Rachel queria ferrar com a vida dela, Quinn assustou até a mim devo admitir e por mais que eu não estivesse ali, frente à frente me tremi toda.
Santana é muito protetora com as pessoas da casa, com Beth principalmente depois dela falar o que achava que a Rachel estava fazendo. Imagino que vai ficar com um clima realmente ruim entre Rachel, Beth e Santana.


Resposta do Autor [Valentinna Louise]: Hey
A Beth viu na Rachel a única pessoa em que poderia confiar e de repente rola isso tudo...
A Quinn é bem assustadora né? HAHAHAH mas ela é gente boa.. é basicamente uma mãe leoa.
San tem uma coisa protetora muito forte em relação a todos ali. Ela ainda não tem uma opinião formada a respeito da Rachel, mas veremos mais sobre isso nos próximos capítulos..
Continue acompanhando :*


dresilv

01/02/2015 às 10:54 • Capítulo 6
Adorei o capitulo!!!
Espero ansiosa por essa interação entre Rachel e Quinn!!!
beijos


Resposta do Autor [Komorebi]: Obrigada :)
Nação está ansiando essa interação!


Samanta Mills

01/02/2015 às 20:54 • Capítulo 6
Quinn tem toda a razão de ser dessa forma "grossa" com a Rachel, ela é uma intrusa e ainda uma "ameaça" que pode fazer Quinn perder a filha que ficou longe durante dez anos, obviamente ela se sentiria assim.
Na minha humilde opinião, assim como Quinn desenvolveu o radar com a cegueira, Cassandra desenvolveu o sexto sentido com a dor, Quinn pode sentir até os batimentos cardíacos da pessoa, assim como Cassandra pode "prever" o que vai acontecer.


Resposta do Autor [Komorebi]: Realmente adoro o modo que você sempre analisa os capítulos hahahaha
Acho que Quinn tem o direito de ser grossa com a Rach, não só pela ameaça que ela representa, mas Rach carrega a vida em um lado da cidade que sempre retaliou Q e causou nela certas marcas - especialmente a da ingratidão -, mas mesmo assim ela é um pouco leviana em deixar sua perspectiva definida por um só lado da história. Talvez devamos mudar esse quadro...
Talvez todos tenhamos esse sexto sentido, entretanto Cassandra, com a dor, passou a dar mais atenção e seu corpo ficou mais sensitivo por pura sobrevivência.................... ela bem que poderia prever a Mega Sena, hãn?
Obrigada por todos os reviews!


dresilv

15/02/2015 às 16:38 • Capítulo 7
Otimo capítulo. ...!!!!
Estou na expectativa para Faberry. ...
beijos


Resposta do Autor [Valentinna Louise]: No novo capitulo já temos uma certa interação...
Não é exatamente o que esperam.. Mas já é um começo
Continue acompanhando! :*


Lightning

16/02/2015 às 22:19 • Capítulo 7
UAUUU! Que enredo interessante!
Acho muito legal histórias inseridas em mundos distópicos, onde as pessoas têm que aprender a como viver em realidades tão difíceis.
Gostei bastante dessa separação de mundos, da Quinn destruído e da Rachel o mundo dos ricos.
Algumas questões que me surgiram ao ler a fic. Vocês pretendem explicar o motivo dessa guerra ter acontecido?
Ela foi algo geral (like Guerra Mundial), ou algo mais concentrado nos E.U.A.?
Por que a Rachel e os amigos delas viveram praticamente a vida inteira no Instituto?
Fiquei com pena da Rachel, principalmente pq a Beth não a trata mais do mesmo jeito. Espero que a Diva consiga resolver essa situação com a filha da Quinn.
Tbm achei interessante as deficiências da Marley e da Quinn! E o modo que a Quinn consegue "enxergar o mundo" me lembrou bastante Demolidor! Hahaha
Esse trecho: "Nunca mais vai conseguir voltar para o outro lado. Uma parte sua sempre vai ficar aqui.” -----> É Rachel... Alguns problemas te esperam.
Parabéns pela fic e por arriscaram uma fic faberry com esse estilo de história! xD


Resposta do Autor [Valentinna Louise]: Que review incrível!!! Muitíssimo obrigada.. :)
Distopia é um tema em alta.. Por que não colocar Faberry também?
Respondendo a sua pergunta..
- Sim, em algum momento explicaremos o por que da guerra e como foi...
- Outra coisa que explicaremos mais pra frente é a influência do instituto na vida da Rach..
(Tudo a seu tempo rs)
Tirei a ideia do "radar" da Quinn justamente de "Demolidor"!!!
Alguns muitos problemas aguardam a Berry...
Muito obrigada mais uma vez e eu espero que continue acompanhando e comentando!
Até mais :*


doravoltou

17/02/2015 às 00:37 • Capítulo 7
Uma distopia com Faberry! Yay! Achei bem interessante o enredo e parece que vai se desenvolvendo muito bem. Muito agradável, espero que continue logo :3

Resposta do Autor [Valentinna Louise]: Sim.. Legal né? Por ser um tema bastante comum ultimamente a ideia de incorporar Faberry a isso ficou bastante interessante..
Que bom que gostou e espero que continue acompanhando e comentando..
Obrigada e até mais :*


Samanta Mills

20/02/2015 às 02:06 • Capítulo 7
Eu gosto de analisar os capítulos sabe? Gosto de expor minhas opiniões sobre o que aconteceu, quando os autores postam algo acho que merecem a devida atenção e reconhecimento, geralmente algumas pessoas comentam em um capítulo e depois só no último pedindo por mais, eu não gosto disso, gosto de mostrar que se eu tô lendo é porque gostei.
Realmente, mostra como a guerra pode deixar marcas. Eu não sei qual é o pior, se é o seu psicológico de ver pessoas morrendo ou de nunca mais ter a vida que teve antes. Perder visão ou algum membro do corpo é o de menos nesses momentos. Chega a ser um pouco... Preconceituoso? Porque nós vemos de uma outra perspectiva onde não estamos em um mundo assim - eu acho que não - e quando vemos que a pessoa perdeu alguma coisa no físico uma das primeiras coisas que pensamos é "Coitada(o)".
Eu fico até estranhando a realidade delas, água fria, pouca comida, cultivando alimentos, chega a ser um pouco louco de se assimilar né? E até parei e pensei "isso não existe no nosso mundo", mas o pior é que existe. Eu estou meia lenta hoje, então tô demorando a assimilar melhor as coisas haha.
Uma coisa que eu esqueci de falar foi a Cassandra, se eu tinha ficado com medo da Quinn, fiquei com mais medo dela ainda. A mulher não só desenvolveu o sexto sentido, desenvolveu o poder da vidência também uahsua, concordo, ela poderia prever a Mega Sena e dividir com a gente haha


Resposta do Autor [Valentinna Louise]: Primeiro, obrigada por esse review..
Segundo, achei um máximo essa coisa sua de mostrar que realmente gosta da fic comentando. Isso instiga a escrita... Faz com que o autor sinta-se incrivelmente lisonjeado.
A realidade em que elas vivem é uma distopia mas se for parar pra pensar em alguns lugares do mundo as pessoas já vivem assim... Basicamente não é uma realidade tão distante.
A Cassie é boa gente (sqn)kkkkk sim ela tem um sexto sentido... Faz jus ao nome dela... (Caso não conheça, procure o mito grego de Cassandra... Foi daí que eu tirei a ideia do "sexto sentido").. Ótima ideia a da mega kkkk
Obrigada mais uma vez e espero que continue acompanhando e comentando a fic..
Até mais :*


dresilv

25/02/2015 às 00:05 • Capítulo 8
Otimo capitulo! !!!!
Ansiosa pelo próximo....♥♥♥♥


Resposta do Autor [Komorebi]: Obrigada o/
Já pode conferir o novo, aliás. E muito obrigada pelo review :3


doravoltou

25/02/2015 às 04:21 • Capítulo 8
Só não é melhor pq é curtinho
Só a Quinn tem uma espécie de poder?
Eu acho que seria bem interessante focar nas sociedades em si também (embora não tenha quase nada desse lado do muro), mas isso é pq eu gosto mt de distopia husahsua


Resposta do Autor [Komorebi]: Por enquanto será curtinho mesmo :( sinto muito... também não curto capítulos pequenos em certas fanfics.
Bom, não é bem poder, é uma consequência de acidente. Teremos mais conhecimento a respeito no desenrolar da história.
Podemos ver de incluir isso, mas não posso fazer promessas :/
Obrigada a atenção :D


DarkGirl

01/04/2015 às 06:41 • Capítulo 9
feliz por ter voltado... continue em breve....