Aiyra

10/11/2014 às 19:20 • Querido Olá
O que mais gostou no capítulo?

Seu jeito divo e fofo de narrar.



Amei esse primeiro capítulo! Com certeza vou acompanhar essa história, pois parece (e eu acho) que vai ser ótima!
Sério, seu jeito de narrar é tão... ♥ Sei lá, mas ele é "delicadinho", e eu amei isso! (<- Ignore, eu não falo coisa com coisa).
Melody parece ser tão fofinha, cara! Parece, não. Ela é. Quero uma Melody pra mim! (hauheuas)
Bem, vou esperar ansiosamente pelos próximos capítulos!
Até! ♥


Resposta do Autor [UnfinishedGirl]: Bem, preciso destacar que eu dei diversos pulinhos ao ler seu review! Espero te ver mais vezes aqui.
Essa história apenas na sinopse e no primeiro capítulo já superou todas as minhas expectativas. Se tratou de uma ideia relâmpago que provavelmente eu deixaria passar em branco, porém certas coisas parecem ser do destino, pois eu não desisti dessa história, por mais que esteja com outra em desenvolvimento.
Todas nós queremos uma Melody, mas que tal, ao invés de roubá-la da Ana, todas sermos a Ana? Afinal "Sua Melody" não é a toa.
Obrigada pelos elogios, eu realmente estava com medo, pois não confio tanto na minha narração de primeira pessoa, além de estar escrevendo mega na pressa por motivos de tenho um monte de trabalhos para fazer e ainda nem comecei a casa. Tá difícil ;-;
Enfim, obrigada por tudo, e te espero no próximo capítulo, que sairá em breve!
Darah.


Mayane Souza

10/11/2014 às 20:46 • Querido Olá
Eu não sou muito em deixa comentários, mas tenho que disse que amei sua fic. No primeiro capitulo já ganhou uma leitora fiel. O que mais gostei foi o jeito da narração, me lembra muito "as vantagens de ser invisível". Gostei tmb da personagem, ela parece ser um amor, e fato de ela ser esquizofrênica deixou tudo mais interessante. -... ter esquizofrenia e ser lésbica é pedir para morrer - Adorei essa frase, pq ela faz parece bem real, como realmente fosse os pensamentos de uma pessoa confusa e com problemas em casa. Estou louca para saber mais sobre a vida de Melody.

Resposta do Autor [UnfinishedGirl]: Obrigada! É bom saber que está gostando da história, isso é muito importante para mim, principalmente porque tinha medo de não gostarem por conta do tema.
Nunca li "As Vantagens de Ser Invisível", porém, até onde sei ela é feita por cartas também, ou algo assim, né? Se for isso mesmo, bem, será mega parecido, pois todos os capítulos serão cartas, todas para Ana, porém, todas com um propósito diferente, um efeito diferente.
A esquizofrenia foi de certo a chave de tudo, ela não apenas abre, mas também encerrará e causará muitas coisas importantes aqui, que em breve todos verão.
Em breve, o próximo capítulo. Obrigada pelo lindo review ♥
Darah.


Beta

12/11/2014 às 22:49 • Querido Olá
Meu coração se derrete desse jeito :') (chorando) é tão fofo, nem sei o que dizer. Eu me iludindo a mil graus! Sou besta mesmo me processem. Acompanhando!!!
Beijos da minha pessoa! Até


Resposta do Autor [UnfinishedGirl]: Obrigada pelo comentário!
Espero te ver mais vezes por aqui :3 espero que goste da história.
Darah.


Eduardo

02/01/2015 às 15:02 • Querido Olá
Primeiro Yuri que leio. E claro que tinha de ser o seu Darah.
Melody tem algo em comum comigo. O banho, como não amar o chuveiro? Por exemplo, é melhor do que ficar no computador. Seria mais bom um computador anti-água e chuveiro. Não tenho nenhuma critica pra esse capítulo, então, não posso falar muito. Elogios tenho um, sua escrita...


Resposta do Autor [UnfinishedGirl]: Lucas, seu lindo, me abra?a 💕 obrigada por sempre me apoiar e me encher o saco para postar porque ? isso que est? me levando para frente, obrigada por ser um leitor fiel por mais que eu seja uma p?ssima autora, obrigada tamb?m por ser meu amigo e sempre me ouvir, ? isso. ♥


Beta

12/11/2014 às 23:34 • Queridas Lembranças
Teve erros? Teve. Teve choro? Teve!
Digo que vi erros quando estava lendo, mas nada que você não possa corrigir apesar de ser meio chatinhos, mas depois digo melhor, porque eu sou muito sentimental e fico com a imaginação á mil. E fico pensando cada coisa... Já disse que fofo? Se já, vou dizer novamente é lindo, é fofo e é emocionante.
Minha mãe me viu lagrimando e me pergunta: "O que foi?"
E eu sou pude responder: "Por que queremos algo é não podemos ter sem sofre consequências, é a vida ou é a penas a saudade."
Beijos da minha pessoa, que está esperando ansiosamente o próximo (que seja o mais rápido possível).


Resposta do Autor [UnfinishedGirl]: Geeente, você não tem noção de como eu sorri com o seu comentário, sério! Você chorou com o capítulo? Eu chorei com seu comentário, sua linda ♥
Prometo que vou postar o capítulo o mais rápido o possível, mas acontece que eu estou com alguns probleminhas pessoais, então provavelmente não conseguirei as 50 mil palavras até o final de novembro
Em relação aos erros, mil perdões ;-; eu estou tão envergonhada. Bem, whatever, já estou tentando conseguir uma beta, e em breve esses erros serão inexistentes, novamente, mil perdões por eles.
Te espero aqui novamente, beijos,
Darah.


lih

14/11/2014 às 00:54 • Queridas Lembranças
Gostei muito, parabéns
Me diz que a Ana não é só imaginação da Melody *--*


Resposta do Autor [UnfinishedGirl]: Obrigada!
Bem, eu posso dar uma QUASE certeza de que Ana não é apenas imaginação da Melody, mas não posso dar muitas informações sem acompanhá-las de spoilers.
Espero te ver mais vezes aqui!
Darah.