eternalspluto

09/11/2014 às 20:39 • Capítulo 1
O que acha que precisa ser melhorado?

Nadinha



O que mais gostou no capítulo?

Tudinho



Modo sem palavras on
Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ♥


Resposta do Autor [Pandora Imperatrix]: XD


TatiHufflepuff

13/11/2014 às 01:20 • Capítulo 1
É impressionante como vc me deixa presa a sua narrativa. Esse casal é tão perfeito em suas loucuras que isso me atrai ainda mais.
Por mim, você escreveria várias e várias one's sore os dois e eu ficaria feliz da minha vida lendo cada uma delas! (sentiu o pedido, sentiu a indireta? Se não, peço descaradamente pra que escreva ais e mais sobre os dois!)
Amei como você resolveu fazer algo mais profundo e fazendo com que os dois finalmente tirassem a imagem de durões. Os dois resolveram se abrir e as coisas terminaram lindamente.
Eu fico muito curiosa pra ler algo sobre a vida anterior dos dois, porque foi algo realmente intenso e triste. Será que essa ideia já passou pela sua cabeça?
Enfim, amei a fic (como amo todas as suas que já li do universo de Sailor Moon) e espero ver muitas outras! ;****


Resposta do Autor [Pandora Imperatrix]: Olha, fic SilMil nesse 'verse um dia terá, mas por enquanto eu tenho que resolver as tretas dos outros ships no séc XXI, então não prometo que será logo essas fics de SilMil (mas quando tiver provavelmente vai vir Jupiter/Neph primeiro porque é o que eu tenho de material haha), você leu A Outra Chance? É a fic central desse 'verse e tem uma coisa ou duas sobre o passado dos dois :)
Mas não quer dizer que haverá uma completa ausência desse ship até eu terminar de resolver os outros, até porque minha betareader também gostou muito do plot que eu dei para MakoNeph no séc XXI está sempre tentando me fazer escrever mais sobre os dois e como tem você que gosta também, vou fazer um esforcinho!
Bem, muito obrigada pelo comentário e os elogios, fico muito feliz que tenha alguém gostando do que estou fazendo.
Beijos!


Mary Morstan

10/12/2014 às 19:51 • Capítulo 1
Aliás, eu aceito sim a listinha da ordem certinha, viu? Vai ser uma super mão na roda! Também não curti essa hist´ria do Nyah não deixar colocar mais as ones juntas quando pertencem ao mesmo tema...era tão mão na roda, poxa...
Mas, agora, falando dessa one:
Ownnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn!!! Centenas de Owwwnnn pra você. Que coisinha mais fofa essa one shot! Estou inundada em fofura!
Então o pobre rapaz tenta bancar o galã, ma na verdade não tinha uma vida muito fácil, não é? É o tal negócio: se escondendo em uma máscara de felicidade para mascarar a dor, tadinho....
Eu entendo a Makoto querendo distância dele depois da lembrança, então sei que ela tentar afastá-lo é uma coisa bem lógica. Mas quem aí achava que ela conseguiria se manter a durona ao vê-lo perdido assim, hein? Nem a Rei que é a bravinha consegue largar alguém na mão, com a Mako então já e covardia, ahuahauahua.
Achei muito cômico e intrigante pensar o que diabos ele estava fazendo no armário de vassouras, ahuahaua. Achei que estivesse fugindo de um encontro amoroso ruim... Mas e então era a família dele, Oo.
Aliás, ele estava internado como louco?! Oo. Tadinho! Mas realmente prever o futuro não é uma coisa que as pessoas realmente acreditam que os outros possam fazer, não? Imagino o como ele se sente aterrorizado com a sombra constante que paira sobre ele! Oo Não é pra pouco, né?
E então ele teve a chance de conhecer aonde ela se esconder, ahauhaua. Quem diria, há? Ao menos os familiares dele fizeram algo bom por ele sem saber, ahauhaua.
Sabe que eu nem lembrava muito do casal até começar a ler suas fics? Agora acho eles muito fofos :D
Beijinhos e assim que puder me manda a listinha por mensagem! :D
Obs: quaaaaase esqueci de comentar, ia apertar envia e lembrei da música título! Eu amo Skank, mas essa música é realmente muito linda! Caiu muito bem com o casal :D


Resposta do Autor [Pandora Imperatrix]: A lista está no meu perfil. Coloquei lá que fica mais prático para futuros leitores :)
Que bom que você gostou dessa fic também, perdão por não poder te dar uma resposta melhor nesse comentário, mas é que meu pulso tá começando a doer com cara de quem vai abrir e é melhor não arriscar =X
Mas saiba que eu estou muito agradecida pelos comentários e incentivo. Fique a vontade para me mandar mensagem quando quiser.
Beijos.


elemflor

01/02/2015 às 07:21 • Capítulo 1
Que fofa esta fic, adorei

Resposta do Autor [Pandora Imperatrix]: Obrigada pelo comentário :)