Comentários em Sayonara

Inori chan

10/11/2014 às 04:28 • Capítulo Único
R&ssssss...yo Fani-sensei....depressiva essa madrugada. ..hehe. Se o Mello lesse essa carta no final ele diria ...tsc...aho....no que você anda pensando..... e deixaria a carta em cima da mesa e viraria pra janela e admiraria o luar....rssss
Adoro suas epifanias...espero mais delas por aqui.
Um beijo e ja ne


Resposta do Autor [Fani Carolin]: kkkkkkkkkkkkkkkkk
Acho que seria bem a cara do Mello mesmo. E bom foi só uma das minhas epifanias mesmo, depressiva, meio sem noção e tal. Sei lá, tava de bobeira e comecei a digitar isso, quando me dei conta baixou esse Near melancólico em mim. =V
Obrigado por aparecer aqui. Sei que dei uma sumida, mas foi por conta do Enem. Em breve vou voltar com tudo.
Bjs!!!


Mexie

24/11/2014 às 21:08 • Capítulo Único
Aaaaai que maravilha essa fic!!! *u* Adoooro um bom drama e - como já era esperado - adorei a tua fic, parece até que foi o Near que escreveu, haha. Sem disser também que eu gosto dessas fics que são escritas como cartas e tals (também tenho uma fic nesse estilo, ahaha).
Enfim, como eu já disse adorei tudinho :D
Beijoss!!


Resposta do Autor [Fani Carolin]: Obrigada, Mexie. Adorei esse nome. ^_^
Nesse dia eu tava bem dramática mesmo e sei lá... Eu já falei tanto sob o ponto de vista do Mello e do Matt, acho que porque nunca gostei muito do Near, de qualquer forma foi uma boa experiência entrar na mente dele e fazer essa carta.
Bjs!!!


Kalhens

27/06/2015 às 16:53 • Capítulo Único
O que acha que precisa ser melhorado?

Tem uma meia dúzia de erros de concordância ali no meio



Talvez um pouco melancólico DEMAIS. Mas acho que esse eh o ponto. Não curto muito muita emotividade vinda do Near mas, como o ponto da fic era justamente o fato dele descobrir sentimentos, acho que tenha sido válido. Gostei do desenvolvimento, sem ficar muito chato nem muito clichê, mas ainda com alguma emoção. Normalmente esse tipo de fic eh do Mello e, por isso, me senti atraída pelo título, pela possibilidade de ouvir as palavras do Near para variar um pouco e, disso, posso dizer que também gostei. Peço desculpas pelo review bagunçado XD até uma próxima!
T


Resposta do Autor [Fani Carolin]: A ideia dessa fic surgiu do nada, estava no mais puro tédio, numa sala de espera, sem internet nem nada quando comecei a digitar isso no celular. Também não sou muito fã do Near emotivo, mas também queria algo diferente com relação a ele. Adorei o comentário, você entendeu perfeitamente o significado da oneshot. Peço desculpas pelos erros, sempre escrevo e posto na correria, mas assim que possível vou dar uma revisada. Obrigada por comentar!
Bjs!!!