Keylla Francine

24/02/2015 às 08:40 • Capítulo 1
O que acha que precisa ser melhorado?
Meu outro comentário foi cortado...

.

Resposta do Autor [Nicoly Faustino]: Eu vi flor, sem problemas! Kkk


GreeneMoon

02/04/2017 às 21:30 • Capítulo 1
Acabei de ler a trilogia de Jogos Vorazes e sedenta por continuar no universo de Katniss e Peeta, eu encontro essa fic que já me encanta logo com a escrita bem elaborada. Parabéns a autora por suprir essa necessidade dos fãs pelas palavras do nosso dente-de-leão que sempre nos fez admirar tanto a personalidade dele. Já tô amando! ♥


Lara Campos

09/12/2014 às 12:35 • Capítulo 2
Haha, gostei de você ter mostrado que o Peeta não é assim tão o "sr. certinho". Ele também fraquejou quando quis a bebida, assim como a Katniss, quando descobre que vai ter de ir para os jogos mais uma vez.
Estou gostando bastante da sua escrita e de como está adaptando a história. Digamos que me identifico com Peeta um pouco mais do que a Katniss.
Beijos, partindo para o próximo capítulo :*


Resposta do Autor [Nicoly Faustino]: hahaha que bom que vc está gostando! Eu tbm me identifico mais com ele, acho a Katniss, digamos que "fria"... Na verdade ela está mais ligada ao lado revolucionário da narração... Já o Peeta, é mais sentimental, na minha opinião. O livro original é brilhante, porém, eu gosto de um romance, por que não mostrar esse lado da história, né?
Espero que continue lendo, e é claro, gostando ;)




Carol Rangel

15/12/2014 às 19:38 • Capítulo 2
E esse climão?
Que coisa chata em! =/


Resposta do Autor [Nicoly Faustino]: Muito! :(
Dó do Peeta!


Helô

19/02/2015 às 23:44 • Capítulo 2
(Na verdade, comentario sobre o capítulo 44, não pude apagar o comentário "estranho" que saiu)
Enfim, lindo! Totalmente surpreendente e mais uma vez com demonstrações de amizade da J ohanna e do Peeta, uma parte da história que eu amei ter lido nessa fic, ja que não era algo muito imaginável no livro, pelo menos pra mim.
E que final foi esse??? Amei!
Nesse capítulo eu realmente pude entender o que Peeta pensava quando disse "Ela não faz ideia do efeito que pode ter.", no momento em que ele a observa chega a ser palpável o amor dele por ela!
Meus parabéns por retratar esse amor tão bem!


Resposta do Autor [Nicoly Faustino]: Kkk eu apaguei o outro comentário, se não se importar! Preferi responder só esse! Kkk e menina, obrigada pela sua recomendação na primeira fic! Fiquei muito feliz mesmo! E sobre esse capitulo... Ah, juro que ele foi mágico para escrever! Quando eu terminei estava ate ofegando! Eu não tinha uma ideia do que fazer, mas tudo tomou forma ontem, quando comecei escrever! A parte do começo quando ele retrata Katniss, seria a minha reação se eu soubesse que eu ia morrer logo! Eu ia querer sugar cada detalhe do meu noivo kkk e o que veio depois, fiz o melhor que pude pra se encaixar no livro, nas coisas que a Katniss nos narra! Eu sempre acho que os capítulos não estão tao bons, mas desta vez acho que dei o meu melhor mesmo! E ver seu comentário me faz ter certeza disso! Muito obrigada flor! Beijao!


Pandora

12/02/2016 às 12:54 • Capítulo 2
Olha eu aqui dnv kkkkk :P tem muuito tempo que eu li , to louca de vontades de ler 


Resposta do Autor [Nicoly Faustino]: ebaaaaa como é bom te ver de novo *-----*
Obrigada linda ♥3


GreeneMoon

02/04/2017 às 21:38 • Capítulo 2
Tá bom, eu to feliz demais de encontrar uma extensão da minha trilogiazinha, mas nossa senhora... parece que nunca paro de sofrer por Peeta e Katniss. Tô quase pedindo socorro, porque em todos os momentos tensos deles ou que estão sofrendo, eu choro. Sou muito emotiva sim, fazer o que! Hahahaha 


Lara Campos

09/12/2014 às 12:47 • Capítulo 3
Porque eu compreendo tanto o que o Peeta sente?
Acho que estou ficando nostálgica...efeitos de conviver com as minhas próprias memórias. Mas deixa pra lá, não vou falar dos meus próprios problemas amorosos aqui, haha. Eu gosto de como você descreve um cara tão, sei lá, submisso, apesar de ser de carne e osso. Porque é mais ou menos assim que eu o enxergo: alguém que daria qualquer coisa para proteger a Katniss. E como Haymitch mesmo diz a Katniss, ela nunca vai merecer um cara como ele. Acredito que Katniss também sabe disso.
Não sou de um todo antipática a ela, a compreendo até demais também, mas o Peeta corta meu coração :'(
Enfim, vou continuar acompanhando. E até o próximo capítulo!


Resposta do Autor [Nicoly Faustino]: kkkk gostei de você! Se quiser, pode partilhar seus problemas amorosos, vai que dá um bom livro! Para mim, o que o Peeta sente pela Katniss, é um amor incondicional! Eu acho que nem deve existir isso de verdade. Mas eu o enxergo assim! Mas entendo a Katniss também! E sábias palavras a do Haymitch... Ela nunca, nunca, mereceria um cara com esse, mas enfim, não é uma coisa que dá para escolher! O Peeta ama ela, e ponto!
Ebaa, continue lendo e comentando aqui! To adorando!


Carol Rangel

15/12/2014 às 19:38 • Capítulo 3
Tadinho do Peeta =/


Resposta do Autor [Nicoly Faustino]: Acho que vc vai pensar isso dele a fic inteira!
só sofre esse menino!


Pandora

03/04/2015 às 11:52 • Capítulo 3
esse inocente acha que ela nn ama ele , ela ama seu bobãoo mais ainda nn sabe :P


Resposta do Autor [Nicoly Faustino]: kkkkkk mas tbm, ela não demonstra nem um pouco esse amor!