Comentários em Back Together

MsRivers

15/12/2014 às 20:24 • Recomeço
Oi! Estou relendo sua fic. É deliciosa, muito bem feita e extremamente fiel aos livros. Gosto muito da forma como descreves os sentimentos de Peeta e Katniss.
Abraços!


Resposta do Autor [Cahmy]: Oiii, nossa!! Estou muito lisonjeada com seu elogio, sério
Mil beijos querida, e obrigada pelo carinho >3


Sra Odair

30/12/2014 às 21:33 • Recomeço
O que mais gostou no capítulo?

"Seus olhos de pedra cintilantes brilhavam tão azuis que parecia ser impossível negar qualquer coisa a ele."



Hey, leitora nova aqui (na verdade eu já li todos os outros capítulos postados, mas enfim hgfkjdierujh) *-* Encontrei essa fanfic por acaso e acabei me apaixonando por ela. Sério, eu adorei a sinopse e me senti praticamente obrigada a descobrir como a história iria se desenvolver. E, quer saber? Eu não me arrependo nem um pouco de ter dado uma chance a "Back Together"!
Eu amo histórias pós a revolução com o casal principal Peeta e Katniss e, bem, a primeira coisa pela qual eu devo comentar é: que começo ótimo. Eu realmente achei que você conseguiu desenvolver uma reaproximação não tão clichê - o que é, como eu já disse, ótimo. As primeiras palavras e os primeiros gestos são de total importância, por isso eu prestei bastante atenção neles. A fanfic aparenta ser bastante dramática e romântica, e eu já estou adorando tudo; além disso, aprovei demais a escrita e o complexo da história, o que só é melhor ainda. Enfim, espero ansiosamente por atualizações.
Bjs, Brenda. ♥


Resposta do Autor [Cahmy]: Oi Brenda >3
Fico tão feliz quando leio comentários assim como os teus, sinceramente agradeço de coração. Cada palavrinha da sua review me fez alegre >3
Muito muito obg !!!
Exatamente, também sou fascinada por histórias sobre a reaproximação deles, tanto que já li várias aqui no site. Sempre quis fazer uma com meu ponto de vista, sabe. Até que criei coragem e postei aqui no Nyah. E acada dia me surpreendo com o carinho de vocês.
Provavelmente domingo sairá um novo, por enquanto, o cap. está em andamento, vou desenvolvê-lo com calma, pois sinto a obrigação de dar meu melhor para vocês >3
Mil Beijoss


Gabe Ravenwhite

15/01/2015 às 12:58 • Recomeço
adoreii !!!


Resposta do Autor [Cahmy]: que bom que vc gostou, fico muuuiito feliz!! Mil beijoss
Q


Anne Carli

04/08/2015 às 23:24 • Recomeço
Sempre me apaixono pelas diversas formas que este lindo casal se reaproxima...


15/11/2014 às 16:56 • Why do I have to live ?

Está fanfic é muito perfeita, só dois capítulos e já me encantei, uma história viciante e simplesmente fantástica, consegui sentir todos os sentimentos enquanto lia... parabéns ... ♥ ♥ ♥♥


Resposta do Autor [Cahmy]: Aaain que amor. Fico muito feliz que você tenha gostado e principalmente por ter sentido os sentimentos que quis expressar nesses capítulos. Beijos e muito obrigada pelo comentário.
b
B
N


MsRivers

15/12/2014 às 20:33 • Why do I have to live ?
Depois de tudo que passou, não é difícil imaginar uma tentativa de suicídio por parte de Katniss. Adorei a entrada triunfal de Effie. Bjus!


Resposta do Autor [Cahmy]: Né, a Kat passou por tanto perrengues, tadinha.
Effie é demais hahaha.
Um Milhão de Beijos >3


Sra Odair

30/12/2014 às 22:05 • Why do I have to live ?
O que mais gostou no capítulo?

"Suas roupas chiques e coloridas em nada se harmonizavam com a aparência do lugar que estava agora."



O.k., eu tenho que confessar que quase chorei ao ler esse capítulo. Mas, me diga, como não se comover com toda a situação? A Katniss é realmente muito forte, e vê-la sofrer é imensamente ruim para mim. O capítulo foi curto, mas bastante sentimental e doloroso! Eu fiquei muito preocupada com o que poderia acontecer com a Katniss, porque o que ela mais merece depois de tudo é ser feliz. É realmente triste que ela ainda tenha que passar por isso.
A Effie é uma personagem tão amorzinha que fica impossível não gostar. Depois do que li aqui, foi como se ela tivesse ganhado mais uma parte do meu coração. Sei lá, esse carinho de mãe que ela tem com o Peeta e com a Katniss me emociona! Eles são mesmo um time, apesar de tudo.
Bem, eu fico na expectativa de que tudo se resolva logo. Enfim, espero ansiosamente por atualizações.
Bjs, Brenda. ♥


Resposta do Autor [Cahmy]: Olá brenda >3
Esse cap. particularmente, foi um dos mais tristes para escrevê-los, é bem forte, denso e complexo.
E a Effie, amo ela de coração. Na B.T sempre quis dar um papel bem importante na narrativa, como que por um lado, substituindo a presença materna que a mãe de Katniss não deu. Amo demais. Os três são um time, de fato! Diria o quarteto ( com Haymitch) que também se importa muito com os dois.
Beijos querida.


Gabe Ravenwhite

15/01/2015 às 13:01 • Why do I have to live ?
(boqunha aberta)


Resposta do Autor [Cahmy]: hahaha foi chocante né


GiFernandes

14/02/2015 às 20:16 • Why do I have to live ?
Não acho que a Katniss verdadeira chegaria à esse ponto de se cortar, mas eu gostei da tua escrita.


Anne Carli

04/08/2015 às 23:40 • Why do I have to live ?
Que decisão horrorosa que Katniss tomou!