Pochie

25/10/2014 às 21:12 • Como um rochedo
Oi

Resposta do Autor [Toph Bei Fong]: Obrigada, Pochie. Você é um amor


Paper Girl

13/11/2014 às 00:46 • Como um rochedo
Olá!
Eu simplesmente adorei a sua fanfic, a qual consegue resumir Toph - uma grande e simplesmente maravilhosa personagem - em apenas poucas e simples palavras! Toph é, com toda a certeza, uma das minhas personagens preferidas, tanto é que me falta palavras para descrevê-la.
De qualquer maneira, gostaria de apenas dizer-lhe o quão boa e adorável é a sua escrita ♥


Resposta do Autor [Toph Bei Fong]: Olá!
Acho que resumir Toph é algo meio inalcançável demais. Creio que resumir personagens bons sempre tenha esse triste fim, mas se é bom, não tem como se resumir - acho. Aposto que tem alguém nesse mundo que é tão bom a esse ponto.
Gostei muito de escrever essa homenagem a ela. Como você disse, falta palavras pra descrevê-la, mas no fim sempre tentamos, né? ^^
Ah, obrigada por ler ♥ jurava que no fim ninguém comentaria (além da minha amiga, mas ela sempre comenta um "oi" pra dizer que passou aqui, então não sei dizer se vale)
Até


Isabela

15/01/2016 às 14:51 • Como um rochedo
Amei a sua homenagem a Toph. Eu sempre gostei dela, mas nunca a vi como você a descreveu. E foi bom porque você conseguiu abrir os meus olhos, e agora a vejo com olhos totalmente diferentes. A verdadeira Toph! que chora de dia, e sorri a noite. A toph que pertence a terra.
Parabéns você escreve divinamente bem. Essa foi uma bela Homenagem. ♡


Resposta do Autor [Bird]: Toph é minha personagem favorita de Avatar (que foi e ainda é meu desenho americano favorito de todos os tempos), nada mais justo ahah. Meu nome foi Toph Bei Fong aqui no site e em várias redes sociais por muuitos anos, devia ter feito essa homenagem há bem mais tempo xP #apanha
Obrigada por aparecer em mais uma história, Isa ♥ fico feliz que tenha gostado.
Até breve


Vinea

05/07/2017 às 03:18 • Como um rochedo
Eu não tenho palavras pra descrever o quão eu amei esse texto homenageando a Toph, uma das melhores personagens de ATLA, pelo menos pra mim. 
Eu tenho um amor e carinho tão grande por essa personagem, e eu fiquei tão feliz quando encontrei essa fanfic linda totalmente dedicada à Toph. 
Muito obrigada por esse texto, por ter descrito a Toph tão bem, coisa super difícil de se fazer. Eu amei e é isso. 
Beijos e espero ver mais fanfics da Toph de sua autoria.