Comentários em Tríplice

Cat Salvatore

12/11/2014 às 17:32 • Intenções reais
Adoro histórias de época. Senti falta das palavras pomposas, mas eu imagino que seja muito difícil, então, sem julgamentos.


Resposta do Autor [Kate]: Oi, Cat! Eu também gosto. Sombre as palavras rebuscadas da época, olha, juro que tentei... É complicado pra mim, confesso. É a primeira vez que arrisco a me escrever algo assim. Ao menos estou tentando o máximo possível não descrever nada atual, como expressões ou gírias. Espero vê-la por aqui mais vezes! Beijo!


Mystic

12/11/2014 às 17:41 • Intenções reais
Olá! Leitora nova... e.e Mal comecei a ler, e já estou querendo mais. Esse duque Howard? Só tenho algo a dizer as aparências enganam. Talvez ele seja tudo que acham, e talvez não. Só lendo vou saber.
Você escreve muito bem. E o enredo já me conquistou (tenho paixão por estórias de epóca).

Beijos sweetie,

Polly.


Resposta do Autor [Kate]: Ai. Meu. Deus! Seja bem-vinda, Mystic!! Eu também amo histórias de época. Quase não acho muitas pra ler, deve ser por isso que resolvi escrever, não sei dizer... Obrigada pelo elogio! Espero que continue gostando! Um beijo!


Petrozza

25/10/2014 às 20:23 • Cavalaria do Rei
Até aqui, achei uma boa história. Espero continuação. :)


Resposta do Autor [Kate]: EEEEEE!! Comemorando de pé! rs, obrigada Petrozza, e terá uma!


Petrozza

28/10/2014 às 21:57 • O camponês
E por que não fugir, Agnes? É uma boa ideia. Acredito que todas as irmãs devem fugir.


Resposta do Autor [Kate]: Desculpa por responder só agora ): é uma ideia a pensar, mas na época que elas vivem... Três mulheres sozinhas...


Cat Salvatore

13/11/2014 às 05:56 • Baile Real
Natalie vai se apaixonar pelo Rei??? Hum, que fofo!
Você gosta de Jane Austen?


Resposta do Autor [Kate]: É mais complexo... Como falar sem soltar um spoiler?! UIAHOAIHSIASM E sim, gosto de Jane Austen ♥


Elora

10/11/2014 às 22:22 • Novas descobertas
Graças a Deus por ter achado essa história! POR FAVOR não desista dela, é sério!
Se minha internet colaborasse comigo (kk) eu escreveria uma recomendação enoooooorme, de tanto que gostei. Porém, quando clico pra enviar, a internet cai (s-a-c-o)
Maaas enfim, poste logo o próximo capítulo!


Resposta do Autor [Kate]: AI MEU DEUS, VOU CHORAR DE EMOÇÃO!!! Acho que de todos os comentários que já recebi na vida, esse tipo que me deu uma inspiração 100%!!! Obrigada por gostar!! E prometo não desistir, e tentar não decepcionar! Seja bem-vinda a Tríplice, Elora! ♥


Mystic

12/11/2014 às 23:19 • Desmascarada
O que mais gostou no capítulo?

♥ ♥ Lautner ♥ ♥ Hmm, e o nome se incia com T e.e



*o* Demais!!!
Quase que comento no baile, mas esperei, queria ler todos os capítulos, e agora quero mais... Texto incrível. Muito bom mesmo. ♥Henlie♥ (Henry+Natalie) *-* ♥Tobnes♥ (Tobias+Agnes) *-*
EU QUERO MATAR!!! A Maryranha e o Monstrward (ele não temjeito mesmo, a aparência tava certa)... Muito mesmo. Põe eles na guilhotina, corte a cabeça deles, qualquer coisa, por favor, enforque-os. Me explica de onde a Mary surgiu sozinha, foi um delator, num foi?
A Anna? Não sei o que shippar, ela pode até se dar bem com o Lipe (ele é divertido), mas aquela olhada no soldado no capítulo três eu acho. Demonstra que haverá muitas dúvidas para ela.
E eu não falei antes, mas devo dizer agora. Sua capa é DIVA, muito linda! Agora estou aqui, à espera do próximo capítulo. Desculpe, falei demais. Estou começando a escrever comentários grandes e.e

Beijos Sweetie,

Polly♥


Resposta do Autor [Kate]: EU TÔ NO CHÃO, JOGADA, DESMAIADA, MORTA COM ESSE COMENTÁRIO ♥ vem me abraçar, Polly! Que linda que você é!!!!! Aw.
Respondendo ao coments, Lautner sim ♥ Taylor presente aqui (mesmo que indiretamente). Obrigada pelo elogio do texto, vou começar a acreditar mesmo! IAHSIAHUAH E DEUS, VOCÊ SHIPPOU ELES ♥ sou totalmente team Henlie agora ♥ e claro, Tobnes, Deus, vai me dar um trabalho desenvolver isso e não decepcionar vocês. Tô com medinho!!!
E sim, Maryranha define muito a Mary, ainda vamos saber como ela descobre Agnes e Tobs. Monstward e ela vão dar trabalho :x calei-me.
Sobre a pequena Anna... Pobre Anna... Rs
Você já ouviu falar ou assistiu a série The Tudors, que conta a vida de Henry VIII? Então, a capa foi feita com imagens da série ♥ aliás, eu ainda não terminei de assistir, mas super recomendo!
Obrigada mais uma vez pelo comentário gigante e lindo que eu estou absolutamente apaixonada e lendo de cinco em cinco minutos! Beijos, doce ♥


Cat Salvatore

13/11/2014 às 06:20 • Desmascarada
Logo quem??? Coitada da Agnes :c


Cat Salvatore

14/11/2014 às 06:12 • A César o que é de César
Sobre o título, concordo plenamente. Gostei da atitude de Henry lol


Resposta do Autor [Kate]: Achei que iriam repudiar, mas como as histórias de reis são sempre assim: Tiranos e malvados. Veremos onde Henry vai parar! aosihaosijas


Cat Salvatore

18/11/2014 às 12:11 • Saudações Reais
Adorooooo uma inimiga na corte, sinto que Natalie vai precisar ser mais falante se não quiser virar tapete e ter a cabeça espetada numa lança (sei! Dramático, eu assisto Game of Thrones, então sou muito violenta kkkkkkkk)


Resposta do Autor [Kate]: Adorei o drama, Cat! Cabeças vão rolar em Tríplice, pode esperar ♥ e sobre Natalie ser uma muda hahaha precisará mudar, realmente.