Comentários em Perpétuas Mudanças

Hunter Pri Rosen

22/10/2014 às 10:13 • Prólogo
O que acha que precisa ser melhorado?

Acho que tem que mostrar mais o Cap Cat! Tipo assim, sem roupa. Calma kkkkkkkkkkkk brinks!



O que mais gostou no capítulo?

Todos os paranauês, parangolés e balangandãs!



OMG quem diria que um dia eu, Hunter Pri Rosen, teria a honra de ler e comentar a fic da minha mishamiga Hunter Debora Jones? É menina, não é a toa que dizem que a vida... A vida é uma caixinha de surpresas.
Mas, porém, no entanto, todavia, doravante, contudo e well, tu sabe que os meus comentários não assim... Uma Brastemp. Eu até tento fazer comentários mais elaborados, crazy e quilométricos, inspirados em uma certa pessoa (não vou citar nomes), mas não adianta, eu sou mais basiquinha na hora de expressar a minha singela opinião.
Mesmo assim, espero que goste e se sinta happy com o primeiro comentário que a sua fic recebe! E tenha fé em Loki, menina, que logo logo o povo vai descobrir esta autora felomenal que tu já é e vai se apaixonar por PM, assim como eu já estou negoçada.
Well, agora falando sobre o capítulo (que eu já tive a honra de ler e betar. Oi?) eu amei! Cara, eu sei que é piegas ficar dizendo que eu amei sendo que eu já li e disse que tava aprovado, mas é que a Jessie é muito nóis kkkkkkkkkkkkkk muchos loca e crazy, com seu sarcasmo e meiguice ao mesmo tempo.
Acho que eu já disse isso, mas lá vai de novo: adorei a filosofia do hambúrguer. Comê-los não vai ajudar a Jessie a vencer os seus fantasmas, mas como ela ama os ditos cujos, por que não, não é mesmo? E essa característica da personagem me lembrou um certo muchacho chamado... TCHAN TCHAN TCHAN TCHAAAAAAAAAAN DEAN!
Outra coisinha que eu gostei na sua fic é que você escreve em primeira pessoa e eu acho isso muito divo! Eu, particularmente, me acostumei a escrever em terceira, mas adorei PM escrita deste jeitinho porque aí dá para mergulhar bem na mente desta personagem muchos fofis e crazy. Ou seja, me gusta!
Ah! Claro, que eu não poderia deixar de citar, que outra coisa que eu gostei na fic é o seu, o meu, o nosso Cap Cat, né? Este aí dispensa apresentações. É um muchacho muito ungido mesmo e ele salvando a Jessie foi tão tão tão... Ai ai. Lançando a campanha: Cap Cat salva eu que eu tô morrenuuuuuuuuuuuuu"
Ai menina, deixa eu te falar um negócio pra você (oi?), você não disse que ia mudar o negócio de Cuba para Porto Rico? No capítulo continua Cuba... Vai manter assim e cada hora será um país? Só tô perguntando porque você tinha dito que a bandeira de Porto Rico se parecia mais com o uniforme do Cap Cat, tendeu? Mas Cuba também é isso aí, então tá de boa.
Enfim, acho que não tenho mais nada, nada mesmo, a dizer por enquanto. Boa sorte com o devaneio, mishamiga! Bjs e fica aí com Loki, Odin e sua trupe!
PS: Fui caçar e depois vou na manicure.


Resposta do Autor [Hunter Debora Jones]: EITCHA LELÊ, MIM JONES AMAR TU, ROSEN! Oi?
Que coisa estranha eu receber notificação de que você está comentando uma fic minha, não de estar respondendo um comentário meu ou etc;
O mundo dá voltas para garotas muchos locas e crazys.
Sobre o Cap Cat aparecer sem roupa, eu digo o que a Mia (sua personagem diva), diria: nada.
O importante é que você comente, e apareça por aqui. E não me abandone, senão eu chorarei rios, kkkk, mas sem pressão.
O primeiro comentário é sempre o mais especial, obrigada ♥
“PM” me lembra Polícia Militar, ai que badalo...
Acho que se nós estivéssemos em um universo real da Marvel assim, a gente seria crazy que nem a Jessie, ou até pior. Às vezes eu me policio aqui pra não extrapolar no humor, porque né.
O HAMBÚRGER será futuramente algo como as tortas do Dean para a Jessie kkkkkkkkk, mas bem futuramente porque as coisas estão se desenrolando ainda.
Escrever em primeira pessoa é muito legal, mas dá um trabalho, porque não dá pra contar coisas dos outros personagens que você gostaria de contar, tem que ter paciência kkkkk mas se tudo der certo, depois eu escrevo em outros estilos mais amplos.
“ Ai ai. Lançando a campanha: Cap Cat salva eu que eu tô morrenuuuuuuuuuuuuu"” APOIADO kkkkkkkkkk só que eu só imagino ele correndo na direção contrária a nossa, porque nós somos muchos locas. (vou parar com isso, tá repetitivo. Oi?)
Enfim, adoraria que o Capitão me salvasse quando eu estivesse em perigo *-* ia ser tão demais.
Sobre o negócio de Capitão Porto Rico/Cuba, eu troquei aqui kkkk eu tinha trocado no One Drive, mas pelo visto não foi salvo, que diacho, no próximo capítulo terei que explicar isso. Obrigada pelo aviso aí J
Por isso que é bom ter outros pontos de vistas, assim as pessoas avisam quando algo tá errado kkk
Agora, enfim, de verdade muito obrigada pelo comentário e por ser a primeira (Loki faça um feitiço pra que não seja a única. Oi?), e pela sua ajuda e pelo etc que tu sabe, rsrs. Ah! E espero que assim como eu tive a coragem de postar este devaneio, você tenha a coragem de escrever mais sobre o Capitão ou sobre Os Vingadores, ou até mesmo o LOKIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII (lembra daquela fic?), eu amaria de paixão que você escrevesse, fica a dica ♥
Abraços, e que Odin lhe abençoe, Loki te ilumine e Thor te proteja.
Mas que o Deus de todos faça tudo isso também, kk
Inté.
P.S: Fui caçar você. Como assim, você foi e não me convidou?


Bells W

25/10/2014 às 18:58 • Prólogo
M.A.O.E S.H.I.E.L.D!! ~pq esse é o nosso cumprimento, mana~
Mas o que é issooooo? Me explique tudo direitinho dona Debby Hunter...
Eu posso dizer que me sinto como uma mãe orgulhosa por você ter postado sua primeira fic? Posso? *_*
Pois é, me sinto assim. Vc já mora no meu ♥
E olha que lindo, a Pri Rosen tá te ajudando...mas é claro que isso é só um detalhe, pq sinceramente já vi muito talento somente nesse Prólogo.
Manoooo adorei a Jessi ~sim, sou íntima~ e ver a linda da Laura Vandervoort na capa, nossa eterna Kara Kent, me fez quase chorar kkkkkkk
A Jessi parece ser tão segura, mas você percebe que ela tem sua falhas...que ela é apenas humana. E mesmo fazendo seu serviço, ainda assim, ela se sentiu inútil, mas qual é a mulher arrasou...de um jeito ou de outro ela se manteve a frente de uma situação que mesmo pequena foi ela quem resolveu e não Os Vingadores, por mais que nosso bandeiroso tenha aparecido no final =P
E por falar nisso "Capitão Porto Rico" foi sensacional kkkkkkkkk
Enfim, minha gata, estou tão feliz por você e já estou amando essa fic...e muito curiosa para saber os desdobramentos dela. E assim, como você costumava exigir de mim tbm irei exigir de vc...PQ SIM! SOU MUITO MÁ muahmuahmuah
BJOS no ♥ ♥ ♥
PS: Fui ver se consigo pegar o notebook do Sam emprestado kkkkkkk


Resposta do Autor [Hunter Debora Jones]: MAOE S.H.I.E.L.D.! ~sim, este é o nosso cumprimento, mana diva~
MENINA, isso foi uma coisa coisada, surgiu a ideia, me incentivaram, e agora tá aí pra quem quiser ler e comentar, kkk
E eu me sinto uma filha muito abençoada, tem muita "mãe" aqui me apoiando e falando palavras de incentivo, dá até vergonha alheia de mim porque todas são divas em suas fics e eu venho aqui postar o meu singelo devaneio. Well, mas todas começam assim, certo?
Então obrigada pela presença ♥
A Hunter Pri Rosen é uma mishamiga, mishabeta, e uma mishaescritora muito legal, pode dar parabéns à ela mesmo, ela merece huehuehue
Eu coloquei a Laura Vandervoort porque quando um belo dia me deparei com a fotinho e o sorriso dela, foi algo, do tipo: "Meu Deus, ela é perfeita para o Cap!". E eis que foi assim.
Exatamente o que você disse... Mas aguarde os próximos capítulos e você verá que o que aconteceu em NY, mexeu com ela mais do que deveria. Mas ela é isso mesmo que você disse kk
Capitão Porto Rico foi porque eu sempre olhava pro uniforme do Cap e pensava que não tinha nada a ver com um "Capitão América", aí um dia me deparei com uma zoera na internet dizendo que o uniforme dele parecia com a bandeira de Porto Rico, e aí não pude evitar que a Jessie pensasse isso... Consequentemente todo mundo vai pensar que ele parece mais Capitão Porto Rico do que qualquer outra coisa kkkkk
OMG, não se mate de curiosidade, logo mais (ainda não sei, mas logo, logo), postarei o próximo capítulo. Espero que continue gostando. E pode exigir mesmo, mas não se esqueça que eu não "costumava" exigir de você, EU AINDA EXIJO, pode ir escrevendo os próximos capítulos das suas fics, okay? Okay.
Sou má também, é nóis u_u kk
Fique com Deus, bjs ♥♥♥
P.S: Fui ver se o Dean me paga uma torta, kkk provavelmente ele comerá ela, mas ok.


pfvrlets

25/10/2014 às 19:27 • Prólogo
Capitão porto rico UEHEUHEUHEUEH gostei! Continua, tá massa...


Resposta do Autor [Hunter Debora Jones]: Haha, obrigada por ler :-D
Capitão Porto Rico, até que parece um pouco, não? Só comparar!
Postarei nos próximos dias, logo, logo.
Bjs.


Beatrice do Prado

26/10/2014 às 18:04 • Prólogo
O que mais gostou no capítulo?

Capitão Porto Rico ...só não conta o apelido para o Stark XD



AHHHH muié!!! Finalmente você postou!!!
Bem, por onde eu começo? Pelo começo né bocó! XD liga não, falo comigo mesma, às vezes...quase sempre, mas você gosta de mim, do mesmo jeito, ok.
Eu já te disse o quanto fiquei feliz, em saber que finalmente você postou o capítulo? E que agora postará mais capítulo para eu ler, e se não postar eu te acho, e mando meus capangas te pegarem de porrada? Se não sabia agora sabe, ok!!
Bem, indo para a fic, eu amei essa personagem principal, ela parece ser autêntica, forte, inteligente, e o mais importante, não é uma mocinha babaca que vive pedindo ajuda para os heróis, e que tem n mimimis por aí, é desse tipo de personagem que eu gosto, de girlpower!!! De garota que vai na porrada, e que enfrenta as inimigas mesmo XD porque é disso que o mundo precisa, principalmente o mundo das fics, só n´~ao comento mais desse assunto, porque corro o risco de alguma autora se identificar com meus xingamentos e me processa =P
A descrição do capítulo, e a sua escrita bem bolada, enriqueceram o texto, com toda a certeza, é fácil gostar da sua escrita, ela é gostosa de se ler, dá uma vontade de continuar e continuar, até que você percebe que o capítulo acabou, e que não tem outro capítulo adiante, claro, isso dá uma vontade de te xingar, mas eu aceito isso, e o meu coração continua aberto.
AHh as cenas de ação, as falas entre ela e os bocós do lugar, foram muito bem escritas, você tem jeito para o negócio, e espero que não demore tanto para postar o próximo capítulo, ok.
Só uma curiosidadezinha...o Loki gostosão vai aparecer na sua fic?Mesmo que como aparição especial?
Vai se acostumando com os meus reivews, eles são estranhos assim mesmo.
Beijos fica com Deus ♥


Resposta do Autor [Hunter Debora Jones]: KKKKKKK bom, o Stark já tem os seus próprios apelidos para o Picolé, então sem problemas.
Menina, pra que essa violência? ._.
O próximo capítulo já tá assando no forno (espero que ele não caia. Oi?). Mas logo, logo, virá :)
kkkkkkkkkkkkk morri de rir com essa, girlpower, mas é exatamente isso, mas não se estresse. As fics estão evoluindo, estão fazendo cada vez mais fics em que as mocinhas não são indefesas assim. Ó, mas vou avisar já que essa batalha de NY, mexeu com a moçoila, então não se estresse se ela não se sair 100% em algumas kkkkkk mas aguarde e verás, coisas surpreendentes estão por vir!
E não me xingue, menina de coração aberto! Como eu já te disse em uma MP que te mandei, eu tenho capítulos adiantados, o negócio é que tenho que corrigir uns errinhos ali e aqui, então sacomé né? Só um pouquinho de paciência kk
Obrigada pelo comentário estimulante *-* estou me sentindo agora, que vou me dar um tapa na cara pra não me iludir. Oi? kk
Hmmm, acho que pode acontecer dele aparecer sim, você me deu uma ideia, mas será bem pro finalzinho mesmo como participação especial!
Seus reviews são divos.
E obrigada pela ajuda dos errinhos no capítulo! No próximo vai ter uma dedicação pra você, já que esqueci de colocar nesse kkk
Um abraço, fique com Ele também ♥


Agente Zero

27/10/2014 às 23:35 • Prólogo
O que mais gostou no capítulo?

Ameiiiiiiiiiiiii... Beijinho da Dark...



.

Resposta do Autor [Hunter Debora Jones]: Que bom que gostou! Obrigada por ler *-*
Abraço. bjs.


Roxane

02/01/2015 às 14:13 • Prólogo
Gente, esse Prólogo ficou tão maravilhoso, perfeito, é a palavra!!!
Estou acompanhando desde já sua fanfic, achei o enredo interessantíssimo e super envolvente! Gosto da forma espontânea da agente de narrar haha.
E pior que parece mesmo a bandeira do Porto Rico, haha.
Cheguei um pouquinho atrasada na fanfic, mas logo eu te acompanho!
Beijos, até!


Resposta do Autor [Hunter Debora Jones]: Olá, Roxane! Seja bem vinda a fanfic! :-)
E que honra ter mais uma leitora que gostou e achou envolvente a história, e desde o primeiro capítulo? É pra agradecer a Odin, Loki, Thor e cia. Hahaha.
Eu espero que você continue gostando da história e que eu supere as suas expectativas, esteja à vontade para comentar, opinar, debater, o que for.
Um belo dia vi essa piadinha no facebook sobre o uniforme do Cap parecer com a bandeira de Porto Rico, e eu tive que aderir a esse pensamento kkkk porque realmente parece.
Ok, o importante é que você chegou, estarei esperando por você!
Mais uma vez, seja bem vinda.
Bjs, até breve!


Kayla Sousa

17/01/2015 às 01:34 • Prólogo
Fantasma aparecendo Oi
Capítulo simplesmente magnífico e foda né cara ...
Jessica é uma personagem q nao é depressiva demais nem tao engraçada demais e eu adoro ela
Cara e a briga deles dois foi Foda e concordo com a dona aranha isso é desejo reprimido eu ainda nao acho q é tesao reprimido ainda. ..Eu achei bacana na hora dos devaneios dela e ela pensando alto sobre o quanto o capitao é velho chato e sem graça mas ao mesmo tempo é gostoso lindo e apaixonante....ai ai steve sempre conquistando o corações das novinhas...kk
Então por hoje é isso bjs da Kaa...



Resposta do Autor [Hunter Debora Jones]: Mais um fantasma que se manifesta! *-*
Oi, como vai você? kkk seja bem vinda, já agradeço por comentar!
Pois é, né. Jessie é um misto de coisas, mas ela não deixa que os sentimentos a dominem, ela se faz de doida, mas é de ficar sofrendo muito tempo, exceto por algumas coisinhas que depois serão tratadas com mais atenção na fic... Mas, sem spoiler. x.x
Natasha tem sempre a razão, mas acredito que ela deve ter sido modesta demais nas palavras kkkk
Jessie sabe que o tanto que o Capitão tem de velho, ele tem de bonito ♥ todas nós sabemos, não é? Olha aí ela já confessando certos desejos pelo Cap Porto Rico!
This, isso mesmo, ah, se o Steve soubesse o poder que ele tem sobre nós, acho que ele nem precisaria lutar, era só pedir para a gente que nós faríamos tudo o que ele quisesse. Oi?
Obrigada pela sua review, e que Odin me abençoe pra continuar a escrever e agradar a todas vocês, leitoras!
Até mais, bjs.


Captain Rogers

12/04/2015 às 13:32 • Prólogo
Curti!


Resposta do Autor [Hunter Debora Jones]: Eitcha que você comentou todos os capítulos, Captain!
Hahaha, que bom que você curtiu desde o primeiro capítulo, fico feliz. Obrigada por comentar. ;)


Rogue

22/05/2015 às 21:26 • Prólogo
Psiu, leitora nova na área O/. Mulher de Odin, que introdução maravilhosa. Sério, sua escrita é impecável e bastante clara! E só por ter meu, nosso, de todo mundo na verdade, Capitão Gostoso Tudo De Bom América já ganhou muitos pontos. Bem agora deixe-me ir para o próximo capítulo pois quero ver o que o destino reserva para essa sortuda do carai da Jessica!


Resposta do Autor [Hunter Debora Jones]: Olá! Tudo bem? Espero que sim. ^^
Hahaha, que incrível receber comentário assim ainda no primeiro capítulo. E por outro lado um pouco preocupante... E se os acontecimentos, e tudo o que aconteceu não foi como as suas expectativas esperavam e foi decepcionante? Aí começo a pensar... E deixa pra lá.
Só tenho que desejar que a história tenha continuado agradável para você, e avisar que pode ter passado alguns errinhos na escrita ali e aqui, que vira e mexe eu encontro e vou consertando. Mas enfim, chega de divagar!
Fico feliz por receber seu comentário! :-D muito mesmo. Boa leitura!
xoxo


Gabriella War of Darkness

30/10/2014 às 11:53 • Segredos e dissimulação
kkkkkkkk, continua sério.. adorei!!


Resposta do Autor [Hunter Debora Jones]: Oh! Que bom que gostou, fico happy com isso. Muito feliz kkkk
Continue acompanhando, caso eu não poste essa semana devido estar sendo turbulenta demais, postarei 2 na semana que vem, beleza?
Obrigada pelo comentário. Bjs!