Comentários em O Vale de Lótus

Cni

02/06/2015 às 21:54 • A Última Criança de Lótus
Senti meu coração vacilar tanto na fic... Nossa! Acho que vou sentir muita falta do "O Vame de Lótus". Uma coisa muito linda de se ler. Sério não sei como dizer o que realmente quero falar, na verdade nunca consigo expressar dirito o que quero falar...
Vamos para a parte em que eu te pesso um abraço pelo final dessa fic que me encheu tristeza (por ter acabado) e felicidade (por que Éron e Melody terem um lindo futuro juntos logo a sua frente).
Sério mesmo, me abraça ;-; eu preciso de um abraço Su!


Resposta do Autor [Suelen Candeu]: Awn minha linda, não me faça chorar aqui. Estou com uma dorzinha no peito por ter acabado, mas eles mereciam um final feliz. Vem cá que te dou um abraço e obrigada por ter acompanhado isso até o fim ♥


Luana Bankersen

02/06/2015 às 22:01 • A Última Criança de Lótus
O que acha que precisa ser melhorado?

Nada, se duvidar, eu vou reler a fic inteira.



O que mais gostou no capítulo?

"Esse pode até ser o fim, mas vocês sempre poderão encontrar o Vale." Estou chorando, sério. Isso foi muito. Você voltando as origens, socorro.



Agora chegou. O fim. O tão temeroso fim. E eu vou despencar todos os meus sentimentos aqui, se eu conseguir.
Lembro que essa foi a primeira fic que eu li. Peguei o link no Facebook e comecei a ler. Fiquei encantada. Foi amor a primeira vista. E depois disso, nós viramos amigas, o que foi realmente incrível. Você é uma pessoa muito especial pra mim, mesmo que nós não nos conheçamos pessoalmente, algo que eu gostaria muito de realizar.
E daí um dia eu me ofereci pra ser sua beta. Sempre quis ser beta e oh, poderia ser beta de VdL, onde tudo começou pra mim. E você aceitou minha ajuda, e a partir daquele momento, parecia que tínhamos um laço a mais. VdL nos uniu, de certa forma.
Se você parar para pensar, você sabe muitas coisas sobre a minha vida. E talvez, esse comentário não seja apenas sobre o último capítulo de VdL, talvez ele seja sobre tudo o que nós passamos juntas. Você me apoiou quando eu comecei Senhorita Jackson, e você acompanha essa loucura até hoje. Sou grata por tudo o que você fez por mim.
Voltando a esse capítulo. Vamos analisar minha reação a cada palavra: "SOCORR, CASAMENTO? IRMÃOZINHO? SUELEN VOCÊ QUER ME MATAR, OH MEU DEUS, ALGUÉM ME AJUDA, COMO ASSIM ACABOU? O QUE EU FAÇO DA MINHA VIDA AGORA?"
É bem perceptível que eu não sou uma pessoa normal. E, claramente, esse comentário está excedendo a minha capacidade normal. Mas eu preciso concluir esse comentário, preciso escrever uma bíblia aqui. Porque eu quero fazer isso. E você merece cada palavra minha aqui.
Então, agora chega a parte das minhas filosofias malucas (acho). Em uma fic minha, a Survivors, eu digo que as lembranças machucam, e as boas são capazes de partir um coração ao meio. Mas, algumas lembranças são boas e fazem-nos sorrir ao lembrar delas. Como o dia em que nos "conhecemos". Você me recomendou VdL. E eu lembro que eu tive ataques ao ler, você ficou muito feliz, eu lembro. Daí começamos a conversar e estamos nessa jornada inesperada até hoje.
E o dia que eu descobri que a senhorita gostava de Panic!? Eu surtei. Morri.
Então. Eu nunca consegui escolher um personagem favorito. Na verdade, talvez o Éron seja o meu favorito. Mas eu nunca tenho certeza. Essa história foi tão bem montada, tão incrível. Ela me prendeu tanto. Se um dia você publicar isso, me avise que eu saio correndo para comprar um exemplar (quero autografado, hein moça).
Bem, eu não sei se tenho mais tantas coisas para falar. Eu gostaria de escrever mais, mas talvez você se canse de ler isso e feche. Talvez. Eu acredito que você não faria isso. Huashuashauhasuhsauhsauhahashas
Hum... Recados.
Continue escrevendo, se você gosta de fazer isso. Você tem talento e saiba que, eu vou estar aqui para ajudar, e vou continuar te acompanhando, seja pelo canal do Youtube, seja pelo Nyah, Twitter, Facebook. Eu provavelmente vou te acompanhar. Muitas pessoas dizem que eu sou uma "desocupada", de qualquer jeito.
Saiba que você pode ser quem você quiser. Nunca se importe com as opiniões dos outros. Muitas vezes, as pessoas só querem te atingir. Minha irmã diz que todos os meus amigos vão me abandonar um dia. E eu fico pensando, eu acho que nunca abandonaria alguém. Não sei se as pessoas são tão cruéis quanto parecem ser, mas, eu não sou como todo mundo. Então, eu acho que era isso que eu gostaria de dizer, pelo menos, sobre essas filosofias malucas e as coisas que eu ouço e acabo precisando dividir com alguém.
As pessoas podem ser más quando querem.
Beijos,
Miss Jackson do Bden. Sua capivarinha, beta/leitora, escritora, sonhadora, sinner, divosa. Eu estarei aqui.


Resposta do Autor [Suelen Candeu]: Eu não sei nem por onde começar a escrever capivarinha, estou chorando aqui e tu sabe disso.
Você também é uma pessoa muito especial para mim e se tornou uma das minhas pessoinhas... Nem sei o que faria sem você. Obrigada por tudo, por me apoiar e me ajudar e saiba que eu sempre vou estar aqui e nunca vou te abandonar. E vou te apoiar em tudo.
Acredite em você e acredite que ainda há bondade. Há amor. Não posso expressa nem metade de tudo o que você escreveu, mas saiba que sou muito grata por você ter me ajudado e ter amado VdL. Pode deixar que se um dia eu publicar, você será a primeira a saber.
Muito muito obrigada por ter acompanhado e ter amado o VdL, por ter feito parte disso.
Com muito carinho Su


RebecaSennna

05/06/2015 às 01:51 • A Última Criança de Lótus
Genteeee... Eu estou tão feliz por esse final liiindo !
Tão triste pelo fim da história ! Eu estou tão bipolar, ora eu choro, ora eu sorriu kkkkk
Estou feliz em poder levar pra sempre comigo essa linda história!


Resposta do Autor [Suelen Candeu]: Obg por ter acompanhado essa história até o fim. Tbm estou com o mesmo sentimento. Feliz por ter acabado de uma forma linda e ao mesmo tempo triste por ter acabado.
Muuuuito muuito obrigada por ter acompanhado e vivido nesse mundo mágico comigo ♥
Bjinhos