Pink Roses

17/10/2014 às 18:38 • Onde tudo começa
ADOREI!!!!!!!!
Adorei a história.
E já mandei a minha ficha :)
Aguardando o próximo capitulo, ansiosa!!
Kissus ♥


Resposta do Autor [Princess Jujuba]: Olá! Eu acabei de ver sua ficha! Obrigada por participar e fico feliz que tenha gostado.
Até logo!


MissCheshire

17/10/2014 às 21:15 • Onde tudo começa
Amei demais, achei muito interessante.Mandarei minha fixa por Mp.


Resposta do Autor [Princess Jujuba]: Aguardo sua ficha ^-^


Grim Kinuyt

18/10/2014 às 00:00 • Onde tudo começa
Adorei!
Bom, saiba que ainda estou chateada com você por desistir da outra fic, e se desistir desta eu vou te rastrear para te bater! (MUHAHAHAHA).
Bom, poderia guardar uma vaga feminina do sentimento Paz? Irei preparar a ficha e verei se consigo enviar ainda hoje.
Hm. Ainda estou vendo entre Sabedoria e Paz, mas acho que fico com a segunda opção...
Jya-nee!


Resposta do Autor [Princess Jujuba]: Okay, okay, juro que vou tentar o máximo possível seguir com ela!
Vaga reservada! Espero sua ficha.
Até mais!


Cupcake Docinho

18/10/2014 às 22:20 • Onde tudo começa
Nome: Andrômeda Alves (Andy)
Idade (12 a 19): 16
Sentimento: Justiça
Aparência (imagem e descrição): http://stealherstyle.net/hairstyles/48190/ Cabelo castanho com vestígios loiros e ruivos, olhos pretos, altura mediana, sorriso fácil.
Personalidade: Uma pessoa fácil de se lidar, que sempre faz o melhor para todo e que pensa em todos, até pode se dizer que é altruísta. Muito sensível com os sentimentos dos outros, e que não leva desaforo ou qualquer coisa que não ache justa para casa.
História: Viveu na casa dos pais até completar 14 quando foi levada pela tia para morar com ela já que seus pais não eram os melhores pais do mundo, viveu com a tia tentando ser o mais normal possível, mas sempre foi diferente das outras pessoas, um pouco mais animada ou um pouco mais sociável dependendo com quem a compara-se.
Família: Pai (Roberto), Mãe (Cecilia), Tia(Agatha), Primo (Jorge)
Gosta: De todas as coisas perfeitas e do jeito que devem ser, ter razão, mudanças, ser diferente, tecnologia.
Não gosta: Injustiça, viver como se fosse programada (como se não tivesse escolha além de agir do jeito esperado), sangue, aranhas.
Manias: Enrolar os cabelos no dedo, morder os lábios, e passar a mão no cabelo quando está nervosa.
Habilidades: Uso de tecnologia (decifrar códigos, entre outras coisas), cozinhas, lutar
Arma específica? Faca
Quer par romântico? Pode.
Mais alguma coisa? Não.


Resposta do Autor [Princess Jujuba]: Olá, Cupcake! Que prazer vê-la por aqui! Andrômeda aceita O/
Até mais!


Lu Gobbo

20/10/2014 às 17:29 • Onde tudo começa
Hey, amei a história, principalmente porque você não teve medo de falar que foi inspirada em algum jogo ao contrário de auguns autores. Eu queria participar, se não for pedir muito, você pode guardar uma vaga feminina para mim? Se sim me avise e te mandarei a ficha por MP. - Kisses!!


Resposta do Autor [Princess Jujuba]: Sim, mesmo eu nunca tendo jogado Cytus, eu li a sinopse e me apaixonei pela história, o que me deu inspiração para começar essa fic. Eu vi sua ficha e respondi lá.
Até mais!


Srta Darcy

20/10/2014 às 17:34 • Onde tudo começa

Nome: Nathanael ( Nathan ) Rilley;

Idade (12 a 19): 18;

Sentimento: União;

Aparência (imagem e descrição): http://media-cache-ak0.pinimg.com/736x/c7/74/0e/c7740e47d2a54b68714bf1f33a5aafd2.jpg ( Dylan O'brien )

Altura mediana, olhos castanhos, cabelo castanho curt, corpo definido.

Personalidade: Calmo, inteligente, focado, estratégico, carinhoso, atencioso, amigavel; sempre tenta separar brigas quando vê alguem brigando.

História: Vive com o pai desde seus 12 anos. Sua mãe Clara e sua irmã mais nova Rose morreram em uma explosão em um centro médico quando foram em uma consulta anual. Trabalha com o pai em uma fábrica de armas, que constroi desde armas de fogo a bombas, facas, espadas e todo tipo de armamento que você possa imaginar.

Família:

Pai - Adam Rilley ( http://br.web.img1.acsta.net/r_640_600/b_1_d6d6d6/medias/nmedia/18/87/54/56/20040893.jpg ) ( Luke Evans )

Gosta: Ler, desenhar, conversar, andar descalço;

Não gosta: Brigas,

Manias: coçar a cabeça quando tá nervoso,

Habilidades: Agil, rapido,

Arma específica?: LT 38 SA ( http://taurusexport.com/en/wp-content/uploads/2012/10/Cartaz-LT-38_Ingles.jpg )

Quer par romântico?: Sim, se der alguem mais explosiva;

Mais alguma coisa?: nop

----------

Se faltar ou precisar de mais alguma coisa me avisa ;D


Resposta do Autor [Princess Jujuba]: Adorei o Nathan. Seja bem-vindo à GoF!


Mardy

15/12/2014 às 16:24 • Onde tudo começa
Hey!
Acabei de encontrar a fic e achei a ideia muito original. Posso enviar uma ficha?
Espero uma resposta
Até lá ^^


Resposta do Autor [Princess Jujuba]: Muito obrigada. E claro que pode! Estarei esperando sua ficha!
At? mais o/


Lira

12/01/2015 às 12:23 • Onde tudo começa

Finalmente eu consegui terminar meu personagem, praticamente entrei em pânico quando vi que só tinha mais uma única vaga! Foi assustador!

De qualquer modo, sendo aceita ou não, eu acompanharei essa fic, mesmo que me torne um fantasma, pois essa fic tem um grande caminho pela frente (estou sentindo).
-------

Ficha:

Nome: Andrian Hope Wind

Idade (12 a 19): 17 anos

Sentimento: Sabedoria


Aparência: Hope tem a aparência e expressão de alguém que é extremamente séria e fria. Sua pele é branca, não aparentando aquele branco doentil nem um belo escurecimento de pele, entrando em contraste com seus cabelos negros curtos e bagunçados e com seus olhos castanho-escuros. É razoávelmente alto e muito fino, fazendo James apelida-lo de "Agulha" por causa de seu físico e comportamento. Ele usa, normalmente, roupas compridas e escuras. Imagem: http://images6.fanpop.com/image/photos/33200000/Izaya-cosplay-1izaya-orihara-33218595-384-575.png

Personalidade: Andrian é anormalmente reservado. Ele não sente necessidade de brincar, embora James tenta convencê-lo muitas vezes. Muito confiante em suas habilidades, ele muitas vezes age com teimosia na frente de terceiros. Abriga uma admiração secreta todos (no entanto, não tem vergonha de adimiti-la, o que é curioso), e por isso não desmerece-os nem tenta rebaixa-los, mas também não sai gritando aos quatro ventos que gostou da ação, preferindo elogiar o ser quando ambos estiverem sozinhos, sendo objetivo. Tem boa perspectiva e é capaz de entender as habilidades de outros facilmente, e às vezes dá-lhes conselhos, sob o pretexto crítico e sério. James é praticamente sua caixa de segredos, pois, além de ser seu único amigo (ele só conseguiu esse título com muita insistência), ele consegue ver através da máscara confiante e séria de Wind, encontrando uma pessoa pensativa, criativa e até agradável. Pergunta-se o por que de tudo, até das coisas mais simples e comuns, mas prefere procurar por si mesmo a resposta. Apesar de parecer estranho, o sarcasmo e a ironia já fazem parte de seu vocabulário.

História: Andrian nasceu e cresceu em uma família rica, podendo ter tudo que quisesse, bem, quase tudo. Sua família percebeu desde que ele era pequeno que tinha algo de errado com ele, algo de diferente, e acertaram. O que, neste mundo enorme, pode ser mais irritante que uma pessoa curiosa? Do que uma pessoa conciente? Nada, então nada, para aquela família, poderia ser pior que o Hope. Com o passar do tempo, a criança começou a entender o porque de tratarem-o mau, e começou a esconde-las, mas o estrago já tinha sido feito, e sua família não começara a trata-lo melhor. Apesar de ser uma secreta vergonha daquela família, na rua eles tratavam-o bem, fazendo um pedido silencioso para o Wind não estragasse sua fama respeitável. Andrian seguira o pedido, fazendo uma fria máscara. Seus colegas de escola, que já não iam com a sua cara, começaram a se afastar ainda mais, nem mesmo falavam com ele para pedir um lápis e chamavam-no de arrogante, indiferente. Começou a treinar com armas de longo alcance em casa (a pedido de seu pai, que queria que todos os filhos, sem exceção, seguissem uma carreira militar), e sua família percebeu que ele valia para alguma coisa, finalmente. Depois de meses, chegara um novo estudante na escola, James, um garoto extrovertido, animado, facil de lidar, teimoso e positivo. Esse garoto soube da fama de Andrian, e teve tanta vontade e teimosia em conhecer melhor o Wind que acabou se tornando seu melhor amigo apesar das diferentes opiniões sobre diversos assuntos. James soube de tudo que ocorria na família de Andrian, e aceitou-o totalmente, conhecendo o homem com fama de frio. A motonidade dos dias continuou, até o Wind achar uma curiosa carta no meio dos seus livros.

Família: Josh Wind (pai, vivo), Lidia Hope (mãe, viva), Sarah Hope Wind (irmã mais velha, viva), Zarni Hope Wind (irmão mais velho, vivo).

Gosta: Livros, pensar, armas de longo alcance, das opiniões curiosas de James, conhecer, aprender.

Não gosta: Opiniões de pessoas que não sabem do que estão falando.

Manias: Andrian tem uma mania razoavelmente estranha,, que é enfaichar todo seu braço esquerdo, da ponta dos dedos ao ombro.

Habilidades: A mira de Andrian é excepcional, é até melhor do que a de um profissional. Ele se lembra de tudo que já leu até agora, mesmo que tenha sido 700 páginas, ele se lembra de cada vírgula colocada.

Arma específica? Arco e flecha/sniper, uma arma de longo alcance

Quer par romântico? Depende do par (se for o James, nem precisa pedir permissão)

Mais alguma coisa?

- Andrian é destro

- Andrian tem um sapo de pelúcia que se chama Mr. William

-Mr. William é um sapo muito legal


Resposta do Autor [Princess Jujuba]: Aah, me desculpe! A vaga j? foi preenchida e eu n?o tive tempo de mudar nas notas.
Por?m, eu gostei tanto do seu personagem (e inclusive j? estava pensando em fazer isso antes), que vou abrir uma excess?o aceit?-lo. Como todos os sentimentos estam ocupados, o colocarei em outro lugar, okay?
Voc? poderia me mandar uma ficha mais detalhada do James? Pode ser por MP mesmo.
Muito obrigada e at? logo o/


Pedro

15/02/2015 às 19:56 • Onde tudo começa
Heeeeeey! Mds faz tanto tempo que não redijo um comentário que até me esqueci do que se deve escrever ahshsha
Okay. Bem, a narrativa é leve, fluída e fácil de entender. O enredo parece ser bem promissor. Gostei. Continuarei a ler, pq a história despertou minha curiosidade.
Abraço :)
Ps.: Comento de novo assim que eu bolar um comentário um pouco melhor que esse ahshas


Resposta do Autor [Princess Jujuba]: Hhsuahsuahsua
Fico muito feliz que tenha gostado da narrativa e enredo. Parece que estou atingido meus objetivos, hsuahs
Espero você no próximo capítulo (ou comentário, enfim)
Até mais o/


Lu Gobbo

20/10/2014 às 17:33 • A flor de cerejeira
Gostei, espero que seja assim, bom, em todos. Espero que você se supere e supere também minhas espectativas com essa fic. - Kisses!
P.S.: Amei a Alexandra e amei o capítulo mais ainda!!


Resposta do Autor [Princess Jujuba]: E eu espero superar as suas expectativas e as minhas também.
Fico feliz que tenha gostado ^-^
Até mais!