Comentários em E se...

Ana Beckett

16/10/2014 às 21:28 • Ponto final.
:'( :'( :'( Kate tem que correr atrás dele! Se tivesse sido assim na série eu choraria kk, já sei que vou chorar aqui kkkkk. Até o próximo, Ari. Beijo!


Resposta do Autor [mlleariane]: Não deu nem tempo de te marcar no twitter você já comentou! hahaha.
Ela vai... dessa vez é ela quem vai se declarar ;) Beijo!!


Houghton Beckett

16/10/2014 às 21:51 • Ponto final.
O que mais gostou no capítulo?

Esperando ansiosamente pelos próximos cap. ^-^



.

Resposta do Autor [mlleariane]: Obrigadaa :)


Jana Lemes

16/10/2014 às 22:30 • Ponto final.
O que mais gostou no capítulo?

gostei,amei e já quero o próximo



.

Resposta do Autor [mlleariane]: Obrigada Jana ;) Beijo!


Anna Willows

16/10/2014 às 22:33 • Ponto final.
Já quero o próximo :3

Resposta do Autor [mlleariane]: Obrigada Ana! O próximo já está lá ;) Beijo!


Meire Degaki

17/10/2014 às 01:12 • Ponto final.
Oi Ari,
Para uma estória que já começou cativante, nem é preciso pedir para comentar. Adorei este início, estou com o coração na mão, imaginando qual será a atitude da Kate. Será que ela vai deixá-lo ir ou vai dar vazão aos seus sentimentos e correr atrás do prejuízo?
Beijocas e até o próximo.


Resposta do Autor [mlleariane]: Obrigada, Meire! Só quem escreve para saber o quão importante são os comentários, não? Adoro saber o que as pessoas estão achando do texto, se estão gostando ou não. E que bom que você está =D
No próximo capítulo já sabemos qual será a atitude de Kate ;) Beijoo!


Bruna Freitas

17/10/2014 às 02:03 • Ponto final.
Me eu sou daquelas que só comenta se você postar mais, hahha, mentira! Ari, como assim ele não falou nem tchau pra ela! Isso não se faz, nem com Beckett, nem com as leitoras sofredoras!

Resposta do Autor [mlleariane]: Bru, ele estava sofrendo e fez isso para se preservar. Saber que Kate lembrava de tudo o magoou demais, e essa foi a forma que ele encontrou de interromper a relação deles. No próximo você vai ver o por quê ele fez isso ;) Beijioo!
ps: acho estranho ficar pedindo comentários, mas é muito bom ler e saber o que estão achando :))


Denise Reis

17/10/2014 às 02:58 • Ponto final.
Oi, Ari.
Como não poderia deixar de ser, já estou apaixonada por esta sua nova fic.
Amei o tema que você escolheu e que está desenvolvendo maravilhosamente bem.
Estou curiosa pelo próximo capítulo, pena que só são cinco.
Bjinhos, viu?
Denise


Resposta do Autor [mlleariane]: Oi De! Obrigadaa :))
Eu adoro a quarta temporada, lembro que esperava ansiosamente a cada capítulo para saber se eles iriam se entender ou não. Acho triste mas bonito o sofrimento do final. Os dois são tão intensos que o sofrimento deles só vem para mascarar o amor que sentem.
Beijo e até o próximo ;)


BabyGirl

17/10/2014 às 09:44 • Ponto final.

Como eu já disse essa é a melhor parte da série para fics na minha opinião. rsrs

(um lado negro meu queria que o Castle tivesse ido embora mesmo, mas um lado maior não aguentaria vê-los sofrer mais do que já sofreram!)




E já estou apaixonada pelo forma que desenvolveu o início da fic.
Me fez chorar. Eles são tão intensos. Esse conflito que eles tem, cada um no seu ponto de vista, mas algo inegável é o amor.
O Castle ao longo da série, sofreu mais e ficou ao lado dela, sempre. Até quando quis ir embora, e com razão, não foi. Permaneceu com ela.
Mas, eu entendo a Kate, as razões e os motivos dela, e até se ficassem junto antes poderia não dar certo.


bem, sem mais delongas.

Sei que a decisão que tomou não foi fácil, mas ...
Castle? Como assim? Ir embora sem se despedir dela? Isso não se faz.





ansiosa pelo próximo capítulo,

bjusss.


Resposta do Autor [mlleariane]: Alana, eu AMO a quarta temporada (devia ter falado no começo, mas farei uma nota no próximo capítulo). Eu super entendo a Kate não conseguir se envolver. Quando a gente não está bem consigo mesma, não consegue se entregar à outra pessoa. E realmente não teria dado certo. Eu preferi ver os dois demorarem pra se acertar do que se tivessem transado antes e se afastado por algum motivo. Quando ficaram juntos, já era amor, e por isso não se largaram mais. É uma história perfeita, enfim!
Sabe quando eu desejei realmente que Castle fosse embora? Quando ela estava com Josh. Era demais pra mim ver Castle sofrendo, tendo que vê-la com outro (até cito isso no próximo capítulo).
Mas na quarta temporada ele não poderia mesmo abandoná-la, porque ela não fez de propósito, estava sofrendo e por isso não conseguia se entregar. A fic é sobre isso, sobre essa percepção dela de que não deve esperar mais, deve assumir o que sente, pois o está perdendo.
Beijoo e obrigada ♥


Marlu Leles

17/10/2014 às 12:25 • Ponto final.
Esta ótima sua fic.
Gostei de como vc expressou o sentimento deles, principalmente o do Castle.
Continue assim.
Bjos


Resposta do Autor [mlleariane]: Obrigada, Marlu! Beijo ;)


Liz

18/10/2014 às 00:49 • Ponto final.
"Não sou daquelas "Só posto mais se comentarem", mas sabe, é legal quando vocês comentam haha" obrigada por isso! Odeio esse joguinho. Então, os episódios 4x19 até parte do 4x22 são dos que mais me fizeram sofrer, eu ainda não os superei rsrsrsrs. Gostei que vc começou pegou o gancho do ep. mas não fez simplesmente uma cópia dele contando todos os detalhes, sabe? Essa do Castle ir embora sem se despedir doeu muito, tadinha da Kate! Curiosa p/ ver o desenrolar dessa história. Alguém faz alguma coisa por favor, eles se amam!


Resposta do Autor [mlleariane]: Haha Liz, eu também não gosto. Quando começo uma fic, sei que vou postá-la toda de qualquer jeito. Mas é claro que adoro quando comentam, é bom demais saber o que pensam! Eu adoro esses episódios! Apesar da tristeza que eles nos passam, sei exatamente que eles estão a um passo de se entenderem! O episódio que me dá uma tristeza e nunca superei é o final daquele com o freezer e a bomba. os dois quase morrem congelados, depois quase explodem e no final ela termina abraçada com o Josh. Ódio eterno disso!
Quanto à fic... achei que Kate precisava mesmo sentir que o estava perdendo para tomar uma atitude. Quero que ela diga que o ama rs.
Obrigada pelo comentário e seja sempre bem-vinda :) beijo!