Comentários em Amor Vermelho

Fernanda

14/10/2014 às 23:56 • Capítulo Único
Como assim você começa com doce, um mel, um torrão de açúcar e de repente joga esse veneno amargo no final?!
Eu simplesmente adorei!
Olha, clichê todo mundo gosta, claro. Mas um clichê bem escrito e acima de tudo criativo! Não é só porque é uma história ''batida'' que você tem que seguir à risca, inove! E você fez isso, eu realmente não imaginava esse final. Nossa, nem passou pela minha cabeça. Eu estava esperando algo mais como um menino de joelhos no chão e um anel simples com um solitário, hahaha. Como eu estava enganada!
Ainda estou em choque, hahahha
Muitíssimo parabéns pela imensa criatividade!


Resposta do Autor [Lucas Bittencourt]: Obrigado por ler minha fic! :D
Fico feliz que tenha gostado, ainda mais que tenha se surpreendido com o final :3 admito q o desenrolar da história foi meio clichê, mas, como vc falou, desde q bem escrito, todos gostam de um clichê (afinal, se não fosse assim, os clichês não fariam sucesso). Eu tentei deixar o meu clichê o menos clichê possível, e acho que o final contribuiu pra isso. Mas, sinceramente, nem eu escreveria algo como o garoto no final com um anel kkkkkkkkkkk :P gosto de finais emocionantes, que impressionem e causem um impacto no leitor, espero q tenha sido assim com vc :3
Mais uma vez obrigado por ler minha história e por seu maravilhoso comentário! ♥


Bios

16/10/2014 às 19:52 • Capítulo Único
O que mais gostou no capítulo?

muito bom, parabéns.



.

Resposta do Autor [Lucas Bittencourt]: Obrigado, fico feliz que tenha gostado! :)


Tarina

17/10/2014 às 14:08 • Capítulo Único
O que mais gostou no capítulo?

O final foi inesperado



Pensei que eles iriam viver felizes, que não teria nada com esses conflitos de família. O autor passa essas expectativas para o leitor, oque é incrível, pois damos um caminho diferente para a história ao ser lida, mas no final, são os líderes que decidi. (Essa é minha maneira de pensar).
Enfim. Amei, amei, amei! Essas vai para a minha lista de favoritos aqui no Nyah! Fanfiction. Valeu a pena ter lido até aqui.
Beijinhos ♡


Resposta do Autor [Lucas Bittencourt]: Olá, obrigador por ter lido minha fic! :D
Bem, acho que se no final eles fossem "felizes para sempre", como num conto de fadas, seria algo muito previsível, por isso resolvi dar uma inovada. Além disso, gosto de mortes, e principalmente de mortes de personagens importantes e que causem um impacto no leitor :3
Mais uma vez, obrigado por seu comentario! ♥


AsuaMai

17/10/2014 às 18:57 • Capítulo Único
;---------;
Que triste!!!!!!!
Deus, quando comecei a ler pensei ser mais um clichê.. Mas não! Esse fim me surpreendeu, mds voce é mal ;---;


Resposta do Autor [Lucas Bittencourt]: Olá, obrigado por ler minha fic e pelo seu comentario!
Sim, sou mau HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA :3 amo mortes, e amo mais ainda matar personagens, principalmente se for uma morte de alguem importante na história e que cause um impacto no leitor. Mas, independente do meu estranho gosto por mortes, acho que a morte da Amanda foi necessária, pois se ela não morresse, a história seria um verdadeiro clichê. Não estou desmerecendo os clichês, até porque o desenrolar da minha própria história foi clichê, mas gosto de fazer algo diferente e inesperado.
Mais uma vez obrigado pelo seu comentário ♥


Chang Mei

20/10/2014 às 22:22 • Capítulo Único
O que mais gostou no capítulo?

Mudança



Gostei muito, apesar de ser um pouco triste. Amei como escreve, pena que é somente 1 capítulo (oneshots...). Que dó do Paulo, agora ele pode denunciar o pai dela contra maus tratos, pelo menos ele salva uma...
Muito legal, Beijos


Resposta do Autor [Lucas Bittencourt]: Olá, obrigado pelo comentário! :)
Bem, concordo que é realmente triste, mas eu, pessoalmente, gosto de histórias assim. Se no final o Paulo fugisse com a Amanda para uma cidade distante, querendo-a levar para longe do pai, onde os dois viveriam felizes para sempre... Isso seria muito normal, quis inovar, principalmente uma inovação tão inesperada, que no caso foi a morte de uma personagem importante.
Quanto ao pai da Amanda, ele foi preso por matar a filha e, durante a investigação, a polícia descobriu que ele maltratava a esposa, o que aumentou ainda mais a pena dele (e o Paulo fez questão de comparecer ao julgamento para testemunhar).
Mais uma vez, obrigado por ler minha fic e por seu comentário! ;)


Lawlie

20/10/2014 às 22:32 • Capítulo Único
O que mais gostou no capítulo?

"Vermelhos como o sangue que acelerava em minhas veias. Vermelhos como a maçã de Adão e Eva, o fruto proibido. Vermelhos como o amor do meu coração."



Que coisa perfeitosa HAUHEKEWMDKNQWLQKWP *favoritando*
Estou chorando lágrimas vermelhas. Vermelhas como a dor do meu sofrimento ç_ç
FOI TÃO RÁPIDO D:
Mas amei cada linha.


Resposta do Autor [Lucas Bittencourt]: Oii, obrigado pelo seu comentário! :)
Foi exatamente isso que eu quis que o leitor sentisse no final, "lágrimas vermelhas" :3 acho que foi legal, pq é uma história aparentemente triste, mas q tem um final bem inesperado (pelo menos é assim que eu encaro minha fic).
Bem, há uns dias eu estava revisando algumas histórias que já escrevi, e acho que em "Amor Vermelho" as coisas realmente aconteceram mais rápido do que deveriam. Tipo, eu poderia descrever mais os sentimentos do Paulo, falando como ele estava apaixonado, e tbm poderia ter feito um diálogo romântico entre o Paulo e a Amanda antes do beijo. Mas infelizmente já marquei a história como "terminada", então não tem como alterar :/ Mas, mesmo com o ritmo rápido da história, acho que minha fic ficou legal.
Mais uma vez, obrigado por ler minha história, pelo seu comentário e principalmente pela favoritação! ♥


Koehler

21/10/2014 às 23:38 • Capítulo Único
PERA GENTE CALMA.
Tô pasma, deixa eu assimilar aqui primeiro, calma.
Primeiro de tudo: me imaginei como Amanda, caramba, mesma descrição HAHAHA
Segundo, o PP é incrível, só não gostei do fato dele ter feito a barba. Poxa, no barba no way! Também achei ele bastante engraçado, juro! Acabou de dar um beijo e já imagina todo um futuro juntos. Parece eu e meus romances imaginários de curta duração com os boy magia lindos e barbudos do ônibus/rua.
Eu curti o jeito do enredo, o modo furtivo que me pegou de surpresa no final. Tipo, foi clichê, assim que ela falou que o pai achava que ela tinha ido ao parque com as amigas, eu imaginei que ele apareceria. Mas caramba, uma arma, pqp, que pai ein! Tô bo-la-dís-si-ma!
Curti muito tua oneeeee, escreva mais assim! ♥


Resposta do Autor [Lucas Bittencourt]: Oii, obrigado pelo seu comentário! :D
Nossa, é realmente muita coincidência vc se parecer com a Amanda né? kkkkkkkkkkkkkk :3 Bem, como eu não sou uma garota, então não entendo muito dessas suas preferências de homens com barba ou sem barba, mas eu não gosto nem quando meu bigode fica grande, quanto mais a barba, então acho que acabei passando isso pro Paulo kkkkkkkkkk Quanto a ele imaginar um futuro ao lado da Amanda, acho que isso ajuda a complementar a personalidade romântica dele, mas talvez tenha sido engraçado, se não fosse triste pela morte da Amanda :P Mas veja pelo lado bom: vc pode ate imaginar um futuro ao lado dos seus boys magia barbudos, mas pelo menos vc não viu nenhum deles morrer u.u kkkkkkkkkkkk :3
Mais uma vez muitíssimo obrigado por ler minha fic e por seu comentário! ♥


Santana

23/10/2014 às 11:43 • Capítulo Único
O que mais gostou no capítulo?

"Senti em minha própria boca seus lábios vermelhos. Vermelhos como o sangue que acelerava em minhas veias. Vermelhos como a maçã de Adão e Eva, o fruto proibido. Vermelhos como o amor do meu coração

Oi, Lucas. Antes de mais nada, adorei o que você escreveu nas notas inciais sobre o clichê. Outra coisa que eu queria te falar é que uma vez li em algum lugar que quando você se casa com o homem ou com uma mulher você está se casando com a família dele/dela. Paulo me inspirou um ar tão frágil e inocente - muitas vezes ao longo da história o vi como um menininho - que me pego pensando em como seria a sua vida se ele e Amanda pudessem ter um final feliz. Infelizmente, para o protagonista, ele não se livraria do pai dela, a julgar que o mesmo se negaria por ser tão protetor.
Você realmente conseguiu me pegar de surpresa. Um início doce, certinho, bem arrumado igual ao Paulo. Em contrapartida um final fúnebre, bagunçado, inesperado e que sem dúvida alguma tirou a sua história do clichê!
Em resumo, gostei muito.
Só uma dica: Não sei se é o seu estilo de escrita, mas geralmente parágrafos muito longos deixam a leitura cansativa e induz o leitor a desistir. Teste dividir parágrafos muito longos em médios (Não muito curtos também! Na medida certa, você vai saber.)
Muito bem! Você criou uma coisa que está em falta, ou escondida, hoje em dia: um garoto romântico.


Resposta do Autor [Lucas Bittencourt]: Oii, obrigado pelo comentário! :D
Na minha cabeça o Paulo é, assim como eu, um garoto sonhador, e talvez isso o faça parecer frágil e inocente, mas ele não é um menininho. Eu o imaginei como um adolescente de 16, 17 ou 18 anos, já ciente de várias coisas do mundo, mas sempre sonhando por mais.
Concordo plenamente com esse ditado popular, afinal o casamento é um compromisso de responsabilidade para com seu cônjuge e com a família deste. Por conta disso, se a história tivesse um final feliz, provavelmente este não seria tão feliz assim, visto que o pai da Amanda, mesmo preso, iria querer vingança. E isto nos remete ao que escrevi nas notas iniciais da história sobre as relações familiares e amorosas estarem tão densamente entrelaçadas.
Acho que você descreveu bem a minha história ["Um início doce, certinho (...) Em contrapartida um final fúnebre, bagunçado, inesperado e que sem dúvida alguma tirou a sua história do clichê!"]. Eu sempre soube que o desenrolar de "Amor Vermelho" seria clichê, mas um final inesperado sempre é um bom final. E eu, pessoalmente, gosto ainda mais de finais triste, como aconteceu com minha fic.
Quanto aos parágrafos, obrigado pela dica! ;) Eu já vinha percebendo isto nesta história há alguns dias, realmente alguns parágrafos ficaram muito grandes. Pensei também que os parágrafos grandes são consequências de outro erro: as coisas aconteceram rápido demais. Se eu destrinchasse mais a história, escrevendo tudo de maneira mais detalhada para envolver mais o leitor, os parágrafos seriam menores e a história, mais desenvolvida. Porém infelizmente já marquei a história como "terminada", então não tem como alterar :/ Mas, apesar dos erros, acho que escrevi uma boa fic, e estou feliz com o resultado! :D
Quanto ao garoto romântico, ele está em falta, mas não escondido (você está falando com um :3 a personalidade do Paulo foi um pouco inspirada na minha).
Mais uma vez, muito obrigado por ler minha história e por seu maravilhoso comentário! ♥


Kuro Neko

28/10/2014 às 00:19 • Capítulo Único
Eu nunca tinha lido uma fic no ponto de vista masculino, foi algo novo para mim. Eu particularmente sou fã de finais felizes, mas pela sua escrita e de certo modo a lição eu gostei bastante! Tem mais fics? Rsrs bjs


Resposta do Autor [Lucas Bittencourt]: Oii, obrigado pelo comentário! :D
Acho que é bem interessante ler novos pontos de vista que antes não conhecíamos, e fico feliz que minha fic possa ter sido assim pra vc :) E quanto a mais fics, daqui a alguns dias vou postar uma fic de terror pro concurso de Halloween do Nyah ;)
Mais uma vez, obrigado por ler minha fic e pelo seu comentario! :)


Clary

07/11/2014 às 21:42 • Capítulo Único
Cara. Cara! CARA!
Você conseguiu mexer com meu emocional em apenas 1000 palavras. ❤


Resposta do Autor [Lucas Bittencourt]: Oii, obrigado pelo comentário!
Então acho q consegui fazer o q queria, mexer com as emoções do leitor com uma história pequena e aparentemente simples, mas com um final totalmente inesperado. Fico feliz q tenha gostado :3
Mais uma vez, obrigado por ler minha fic e por seu comentário! :D