Comentários em Yandere

Brenno

11/10/2014 às 10:48 • Garota Yandere
Bem, é, ficou confuso um pouco, mas macabro, se isso foi sua intenção, conseguiu. Não chegou a dar medo, mas ficou parecendo mesmo um sonho, um sentimento de agonia.
Nota: 8 ♥


Resposta do Autor [Nagashi]: Muito obrigado por comentar. Desculpe demorar a responder.
Neste conto eu não foquei tanto no medo, foi mais na confusão mesmo. Eu amo a confusão nonsense ♥. Mais uma vez, obrigado por comentar. E obrigado pela avaliação. Até a próxima.


Little creepy girl

15/10/2014 às 18:45 • Garota Yandere
Uau! Arrepiou. Foi mais puxado para o terror psicológico, o que me intriga. A maioria das histórias de terror tem um fantasminha que já cansou, personagens iguais (não posso falar nada que eu também escrevo assim), mas não essa, ela mostra a agonia e desespero de um sonho, que quem não consegue acordar algumas noites, vulgo Eu, sabe como é. Ela não é só bem escrita, é maravilhosa e nos prende, estou impressionada.
Bjos. Little Creepy Girl.


Resposta do Autor [Nagashi]: Muito obrigado pelos elogios, isso inflou o meu ego.
Sim, pesadelos em que você não acorda são tensos, mas dai tu morre e fica tudo bem -q. Fico feliz que tenha gostado do terror psicológico, sou novo nisso, então ainda carrego certa insegurança. Ainda terá a segunda parte, que é narrada pelo garoto, então fique de olho. Obrigado pelo Review e até a próxima.