Haruka Shimizu

22/10/2012 às 11:12 • O visitante noturno
e este é um começo para a nova aventura de harry e sua turma os inseparaveis, eu estou anciosa para continuar a ler essa nova historia,brigada por escrever.


B_05

14/03/2010 às 12:15 • EXPLICAÇÕES, AUTÓGRAFOS E CONFUSÕES
adorei esse cap.
quando tem outro???  continua pls, pls


B_05

10/05/2010 às 12:30 • PARA O ALTO E AVANTE!
amei!!! eles tiveram a ideia de mandar as cartas, nos livros de j.k. rowling eles nem chegaram a pensar nisso! quando tem mais?
bjs


Resposta do Autor [JMFlamel]: As atualizações são feitas alternadamente. Após postar um capítulo de "Harry Potter e a Ameaça das Profundezas", começo a trabalhar na atualização de "Harry Potter e o Estigma da Serpente" (seqüência de "Harry Potter e o Círculo Sombrio", com nossos amigos já maduros e com seus filhos em Hogwarts) e assim por diante. Isso quer dizer que já estou trabalhando na outra.


B_05

02/07/2010 às 10:34 • VOZES DO NADA
Amei!! Gina que libertou o basilisco?? Por sinal, se foi ela, como ela abriu a Camara Secreta, já que só podia ser aberta por alguem que fale a lingua das cobras??
Bjs


Resposta do Autor [JMFlamel]: Bem, levando em consideração o livro original, "Harry Potter e a Câmara Secreta", podemos deduzir que ela podia utilizar o idioma Ofidiano, desde que estivesse sob estado de possessão. E esta é uma linha interessante para ser utilizada nesta Fic, embora nada esteja totalmente definido.


B_05

08/11/2010 às 19:00 • DURO COMO PEDRA
Amei!! Sério, agora deu vontade que a saga original fosse assim!! Gina é quem tah fazendo tuda da Camara, assim como no livro ou está diferente??
Bjs


Resposta do Autor [JMFlamel]: Calma, a paciência é uma virtude (rsrsrs). Como eu já disse, a história segue o rumo da original, mas com algumas diferenças. Pode ou não ser um basilisco, já que há outras criaturas capazes de petrificar como, por exemplo, a Medusa. Então, bem que poderia ser uma Górgona. E será mesmo Gina? Vamos ver, no desenrolar da história. Embora tenha maiores probabilidades de ser ela mesma, para não comprometer o final. Bjs.
 

J. M. Flamel



carol_felton

03/12/2010 às 12:04 • DURO COMO PEDRA
Nossa,você escreve MUITO bem! Eu li 'Aurora dos Inseparáveies' em um dia! Espero que volte a postar logo!


Resposta do Autor [JMFlamel]: Estou alternando "A Ameaça das Profundezas" com "O Estigma da Serpente" e "A Zona Neutra de Roanapur", além de um livro próprio sobre Vampiros. Gostaria muito que lesse e comentasse as outras Fics. Sua opinião é muito importante.
 

J. M. Flamel

 




Haruka Shimizu

22/10/2012 às 15:04 • DURO COMO PEDRA
muito obrigadapor postar, a historia é muito legal, mesmo eu não gostando muito do segundo livro original da serie


B_05

21/02/2011 às 16:52 • SUSPEITAS E BALAÇOS
Adorei!! Simplesmente perfeito o cap!! Os Potters e os Malfoys se dando bem não é algo que se vê todo dia... XD Mais uma pessoa petrificada... Gilderoy tem que pensar... ele é uma farsa que nem os livros??
Beijos


Resposta do Autor [JMFlamel]: Muitas vezes a rivalidade ou mesmo a inimizade precisa ser encoberta por um verniz de polidez. No caso de Harry e Draco é diferente pois, no final de "Harry Potter e a Aurora dos Inseparáveis" ele disse que não importava o que acontecesse, ele não era inimigo de Harry, embora acreditasse ter de fingir sê-lo, um dia. Quanto a Lockhart, bem, você já viu que competência em certos feitiços não é o forte dele. Ele tem alguns conhecimentos de alquimia e química trouxa, mas já fica bem claro que ele é bastante fanfarrão e inseguro, como nos livros. Acredito que será melhor para o eixo da história que ele realmente seja uma fraude, embora a abordagem deva diferir um pouco da original. Aliás, você leu "Harry Potter e o Estigma da Serpente"? Veja só com quem Harry está jantando no Ritz. Se você lê "Black Lagoon", irá reconhecê-la na hora.



Slay13

07/05/2011 às 22:05 • Idioma Estranho
muito bom
historia muito bem detalhada xD


B_05

08/05/2011 às 12:53 • Idioma Estranho
Amei!! =O Gilderoy tem que se exibir, não? Ele não percebe que vira a piada de Hogwarts quando faz isso?? Eles vão fazer a Poção Polissuco??
Beijos