Comentários em Hey Sammy

TataSeward

27/10/2014 às 00:32 • Dear Dean
O que acha que precisa ser melhorado?

Como assim melhorado? Num to intendendo o.o' kkkk



O que mais gostou no capítulo?

De Tudo!!!



Belíssimo capítulo minha cara! kkkkk
Esse Sammy fofoso ai *---*
to adorando a fic, parabéns!
bjs :3


Resposta do Autor [Hunter The King]: Sammy tá sendo o gigante adorável que ele sempre foi. *w*
Gente, que review motivador! Tu fez fez minha noite! Agradeço por estar adorando e pelo carinho também. O capítulo ficou meio curtinho mas prometo tentar caprichar no próximo. Fico feliz por ver "rostinhos" novos aqui nos comentários, por assim dizer. Enfim, beijos e até a próxima. :33


Gabriele Bastos

27/10/2014 às 03:52 • Dear Dean
Meu Deus Sammy como você é um irmão perfeito!
Caramba ele disse tudo que eu queria dizer, sabe, ele falou para Dean basicamente que ele e Cas são feitos um para outro e que o vinculo deles é inquebrável!
Isso é lindo!
Perfeição é pouco para descrever o capitulo!
Eu estou amando e estou muito ansiosa pela próxima carta, quero muito saber que o Cas tá bem, que ele voltou!
Amei!
Beijos


Resposta do Autor [Hunter The King]: Sam está super atento sobre os sentimentos do Dean e o único a não notar isso é o próprio Dean! Bem, agora vamos esperar por notícias do nosso amado Cas!
O que eu posso falar desse review, gente? Eu não me contentei muito com o último capítulo mas agora, lendo o seu comentário, eu fiquei super feliz, sério mesmo. Obrigada pelo carinho de sempre, beijos! Ah, e prometo tentar não demorar tanto pra postar o outro capítulo. Beijos da HTK. xD


Theeco

27/10/2014 às 14:46 • Dear Dean
Mulher, assim... Quando tu começar fanfics novas, cê tem que me avisar. Sério, porque eu não tenho entrado nas categorias pra ver as fanfics "da vez", mas eu gosto muito de algo bem feito e delicado como essa aqui. ♥
Tô arrepiado e encantado com essa história, é fascinante! xD


Resposta do Autor [Hunter The King]: Moço, tu não sabe o quanto fico feliz por isso! Você é um dos meus autores favoritos por aqui e isso me deixa meio que com vergonha de avisar que tem fic nova a caminho (vergonha de fã, prenda-me se puder u.u).
E tipo, awws! É incrível o quanto seus elogios fizeram meu dia, você não tem ideia. Obrigada mesmo, dono moço. ♥


liv

28/10/2014 às 21:09 • Dear Dean
Com saudades,
Sam Winchester.
OMG ♥
Sam chamando ele de jerk e eu sorrindo feito idiota.
Sim, com toda certeza do mundo Cass vai se recuperar.
Dean escritor? Isso seria realmente diferente e legal. Romances de Dean Winchester? Talvez um romance com uma GRANDE pitada de ação fosse mais a cara dele.
E obrigada por entender meu pedido, isso foi incrível!


Até o capitulo seis :)


Resposta do Autor [Hunter The King]: Eu adoro quando eles se chamam de bitch e jerk, é meio que uma marca registrada deles. E Cas tem que se recuperar, o nosso querido Winchester precisa dele!
Não sei de onde saiu isso, eu sempre achei que o Dean tivesse um talento pra escrita, ainda mais que ele faz várias citações de livros e filmes. E sim, com uma GRANDE pitada de ação e suspense haha.
Quem agradece sou eu, poxa! Adorei sua ideia, foi bom passar um pouco como o Sam. Obrigada pelo review maravilhoso e até mais ver. xD


Bianca

29/10/2014 às 22:02 • Dear Dean
Gostei dessa fic, nunca havia lido uma nesse estilo e me apaixonei! Mas n deixe o cas morrer n....#luto enfim, aguardando o próximo cap.


Resposta do Autor [Hunter The King]: Awws, muito obrigada pelo carinho! O Cas deve ficar bem, né? O Dean precisa muito dele. Mas acho que ele não voltará 100% por enquanto.
Enfim, obrigada de novo pelo review. Bem, até o próximo capítulo. xD


maysd

04/11/2014 às 15:04 • Dear Dean
caraca escrever romances kkkk posso ver a cara do Dean quando ler isso, mas pior que é verdade ele é quem diz as coisas mais profundas. Tenho certeza que o Cass vai ficar bem, ele já passou por tanta coisa que isso ele tira de letra


Resposta do Autor [Hunter The King]: O Dean deve ter tido uma reação bem estranha, só que a gente sabe que ele é o único a dizer as coisas mais significativas.
Yep, Cas é incrível. Já entrou em tanta confusão e isso não foi nem a primeira e nem será a última vez a acontecer, né? xD


MCPA

10/07/2015 às 14:18 • Dear Dean
O que mais gostou no capítulo?

"Sempre achei de você arriscaria tudo pela vida de caçador. Comecei a duvidar disso depois da sua última carta."



A faculdade é um inferno, little Sammy, disso todos sabemos.
Okay, sobre o que eu disse sobre casar com o último capítulo... acho que estou traindo ele com esse. Então eu achei a solução: vou casar com a fanfic toda. USIAHSAK
Tem tanta frase linda nesse capítulo, btw, o capítulo todo é lindo, tanto que eu me perdi e agora não sei o que dizer aqui. Tinha que ser o Sammy pra abrir os olhos do Dean, voz da consciência. Espero que o Dean siga o conselho e não faça nada de idiota (mas como é o Dean, não posso ficar tranquila quanto a isso, mas que o Cass acorde antes dele fazer merda, PFV JDSKAJ).
O Dean tem talento e futuramente vai ser um grande escritor, nadando em dinheiro e dedicando todos os seus livros pro grande amor da vida dele, a pessoa que fez ele descobrir esse talento interior dele forçando ele a escrever essas cartas maravilhosas. Amém. ❥
Espero que o Cass acorde logo. Preciso do próximo. Até!
P.S.: "É bom perceber que você encontrou o que procurou durante a vida inteira." amei tanto essa frase que queria colocar nos meus status do wpp. ❥


Gabriele Bastos

31/10/2014 às 15:16 • My Angel Is Still Alive
Cas está bem! Eba!
Cara Dean se tem que parar de culpar, você é sim um homem bom, que cometeu erros, mas ainda assim um homem bom!
Eu estou amando a fic!
Beijos


Resposta do Autor [Hunter The King]: Castiel está bem pra felicidade do nosso querido Winchester!
Esse Dean é muito altruísta, não acha? Penso que ele é o único que não dá valor nele. Mas o Cas pode ajudá-lo com isso, quem sabe.
Nossa, muito obrigada mesmo! Espero que a fic continue te prendendo a atenção, sim? Obrigada pelo review incentivador!
Beijos da HTK. xD


Qualquer coisa

01/11/2014 às 01:32 • My Angel Is Still Alive
Então... Eu iria comentar desde o primeiro, mas estava comendo dai não rolou DD:
Primeira, prazer...
Bem, você não foge a personalidade original dos personagens, o que é incrível e parece realmente uma fic de fandom, não um Universo Alternativo com atores selecionados. É raro achar alguém que segue a linda das personalidades sem dar grandes deslizes (e não, você não é a exceção). No capítulo 04 (do acidente com o Cass) fugiu um pouco ao Dean e a escrita não ficou intensa o que parecia mais drama do que algo sentimental (perdoe-me, primeira pessoa me causa asco, mas já falarei melhor disso). Contudo, no capítulo 05, do Sam, você se superou! Foi o melhor até agora. Nunca pensei que faria um Sam maduro tão bem. Desculpe, já faz algum tempo que a própria série fugiu aos personagens os fazendo parar de crescer e essa sua escrita demonstra o amadurecimento que falta na série. Então sim, foi um Sam genuíno!
Como eu disse mais a cima, eu tenho certo asco em primeira pessoa porque ninguém sabe escrever em primeira pessoa. Todo mundo escreve! Mas ninguém sabe escrever de verdade. Bom, quase ninguém. Eu poderia citar Machado de Assis, mas estamos falando de fics, então... Essa é a primeira fic que eu li em primeira pessoa que se mantem no foco sempre! São cartas, e você transforma-as em narração sem deixar de ser cartas! Acho que só li algo assim em Drácula de Bram Stoker. Essa coisa de fazer uma carta ser uma carta mesmo e não uma narração ridícula em primeira pessoa. Então está de parabéns!
Outra coisa que amei aqui é que você segue a linha da mente humana ao escrever. Aquela coisa nada linear. Está em primeira pessoa e pessoas não pensam linearmente. Narrações são lineares, não pensamentos. E você parece saber muito bem disto! Tanto é que o Dean está falando de algo e repentinamente muda o assunto, mas dá para notar que é algo da própria mente. Aquela coisa de você estar pensando na prova de amanhã, sentir cheiro de pudim e acabar se lembrando o quanto você ama sorvete de nozes! Não tem lógica alguma, mas é como funciona a mente. Uma frase que gosto: isso é biológicas, não exatas para tudo ser certinho e o x ter resultados. (sim, eu sei que existem situações onde o X não tem resultado, mas não vamos discutir matemática, né?)
Ademais, eu amei a história! O jeito do Dean descobrindo-se (apesar de eu ainda estranhar tamanha facilidade em desabafar, acho que você poderia desacelerar um pouco). E estou amando a fofura que contem nas cartas. Realmente, assim como conseguiu fazer um Sam mais maduro (muito melhor que a própria série), você está conseguindo fazer um Dean maduro sem fugir da personalidade dele (o que é algo difícil de se ver). Não posso dizer muito sobre o Cass porque tudo até agora é uma visão do Dean. Oh sim, gostaria de lhe pedir que continuasse na visão do Dean, não escreva nada mostrando a visão do Cass... Sem alguém pedir, mande a merda u.u
Enfim, minha única crítica é pra você ir com calma, desacelera. Está indo mais rápido com o Dean, fazendo parecer que é absurdamente fácil desabafar. Concordo, para algumas pessoas é absurdamente fácil desabafar, mas duvido que com o loirinho também seja assim. Talvez a ideia seja passar o desespero ou a coragem dele em fazer isso, mas está parecendo apenas um salto muito maior que as pernas. Vai com calma, solta a coleira do Dean aos poucos. Deixa a gente curtir mais ele. Assim como você esta nos deixando curtir o jeito do Dean falar do Cass, deixe-nos curtir a forma como ele expõem os próprios sentimentos. Sem pressa! Mas não vá fazer ele cu doce, também! Porque dai é retrocesso!
Enfim! Já cansei de digitar DD: Espero que eu tenha explicado direito minha opinião (eu briso tanto que nem eu sei mais o que diabo escrevi).
Até o próximo capítulo (tenha certeza de que estarei aqui enchendo seu saco mesmo quando não gostar do capítulo. Sou um demônio muhahaha).
Bjs


Resposta do Autor [Hunter The King]: Jesus, como eu deveria responder algo tão... assim?! Não, sério, vamos por etapas aqui.
Então, eu gosto muito de fics onde as narrações são de primeira e segunda pessoa, por isso resolvi dar um "tiro no escuro" e ver como iria sair. Sempre tive um amor excepcional pelo Dean e achei que sua visão seria a qual eu acharia melhor pra trabalhar. Sobre o capítulo 04, confesso que fugi do nosso viril Winchester, eu ainda tenho muito o que melhorar em relação ao angst pelos olhos dele. Sobre o Sam eu não tenho o que dizer, fico honrada pela comparação, wow! Foi meio que um desafio, pode até notar que a carta do Sam é a menor até agora. Mas eu fico feliz que por mais curta que seja, tenha agradado tanto.
Citando Machado de Assis num review na minha fic? Tu quer me matar de felicidade, pessoa? Bem, voltando ao foco, obrigada mesmo! Esse era/é um dos meus medos, sabe? Ficar algo muito fútil ou que pareça muito artificial pra ser uma carta pessoal. Obrigada mesmo.
Posso não ser uma especialista em mentes mas o fato de que mudamos a nossa atenção com tanta facilidade é uma das coisas que mais noto. Tentei colocar um narração simples e que dê pro leitor imaginar por sua vontade, já que têm algumas fics onde fica super cansativo uma narração extensa e desnecessária. Quero dizer, fica entediante quando se conversa sobre apenas uma coisa, né? (Sobre a distração, olhe o fato onde tu já foi pra matemática enquanto falava sobre a mente humana!).
Eu só tenho a agradecer, gente! É incrível que tu notou algo assim no Sam e está gostado da fofura contida nas cartas. Deus, eu ri muito sobre mandar a merda muhahaha. Eu gosto do Cas, poxa, deveria ter uma carta dele. ;^; Mas okay, prometo me controlar. u_u
Saiba que eu aprecio sua crítica. Sério mesmo. Eu amo os elogios, mas sou fascinada pelas críticas. Não há nada que a gente faça que seja perfeito, certo? Então com as críticas nós descobrimos os erros e tentamos melhorar. Sobre a facilidade dele, é que no início eu estava meio que com medo por esta ser minha primeira long fic, e daí eu pensei "Quanto mais rápido for, mais rápido eu termino, Jesus." aoihsfoiad. Só que agora, com a sua crítica, prometo tentar ir mais lentamente e deixá-los aproveitar mais o Winchester.
Tu digitou um texto (muito bom, obrigada e disponha) e explicou tudo certinho, relaxa! SHUASHUA quanto mais brisa, mais legal o review fica. -qq
Até mais ver! (Um demônio bom, eu espero? Fique a vontade, aqui as reclamações, elogios, críticas e seja-lá-o-que-mais-for sempre são bem-vindos).
Wow, isso foi um longo caminho pra eu responder ~o~ enfim, obrigada novamente! Me deixou imensamente feliz. É isso aí, beijos. xD


Theeco

01/11/2014 às 17:13 • My Angel Is Still Alive
Querida, você pode ir pra onde quiser com essa fic. NADA tira o brilho dela. ♥


Resposta do Autor [Hunter The King]: Ai meu Deus! *arrasta o S e começa a fangirliar*
Obrigada mesmo, Theeco! Fez meu dia com isso. ♥