Comentários em Tipos de amigo

Sie

05/10/2014 às 20:02 • Capítulo Único
como n tenho nada de interesante pra flr eu vou me descrever: SE-DU-ÇÃO


Resposta do Autor [Jeanne Milck]: você faz reviews muito bons, bem construídas e muito críticos, sua besta feliz


Caçadora das Estrelas

13/10/2014 às 21:09 • Capítulo Único
O que acha que precisa ser melhorado?

NADAAAA!!



É engraçado mesmo. É engraçado o fato de olharmos ao nosso redor e vermos tantos tipos de pessoas que, ao mesmo tempo parecem ser tão iguais. É engraçado o fato de eu ter amigos, mas, ao mesmo tempo, me sentir assim tão só. É engraçado o fato de existirem amigos que aparentam ser tão verdadeiros, mas que, ao mesmo tempo, possuem uma falsidade tão perceptível.
Eu observo sempre os grupinhos da minha sala, aqueles que só jogam futebol e videogame, o meu grupinho de nerds bagunceiros que leem os mesmos livros e berram os mesmos tipos idiotas de piadas, as funkeiras atiradas, os engraçadinhos que não levam nada a sério, o novato estrangeiro, quieto e solitário.
Ninguém se entende, mas finge que sim, me dou bem com todo mundo e não me dou bem com ninguém, não tenho melhores amigos e aqueles que têm na verdade não têm. Não somos nada além de pessoas com máscaras que invisíveis que fingem ser o que não são.
Eu rio e me irrito, me sinto bem e me sinto mal, eu sei que eu tenho amigos, sei que tenho companhia, pessoas que gostam das mesmas coisas que eu e que lá fora eu não estou sozinha. Mas aqui dentro, eu tenho certeza, estou completamente só.

Me identifiquei muito com essa história, perfeita.


Resposta do Autor [Jeanne Milck]: Ninguém consegue entender o fato de sempre estar em companhia e sempre me sentir tão só. Eu estava há pouco tempo conversando com um amigo meu, e ele me perguntou se eu não saía com amigos. Posso contar nos dedos as vezes que saí com o pessoal do colégio e pessoas fora do colégio, mesmo quando eu tinha uma melhor amiga. Não sei, acho que no fundo, na minha cidade não há muita gente que eu possa contar. Os amigos mesmo são de fora, e eu estou investigando toda a minha turma enquanto escrevo essa resposta para ver se consigo achar alguém que eu realmente possa contar e, não, não há ninguém. (Eu faço muitas referências ao colégio porque a maioria dos amigos vêm de lá.)
Eu sinto inveja daquelas pessoas, mesmo retardadas, atiradas e estúpidas, que tem amigos. Ontem fui ao ônibus e minha prima disse que logo ia entrar algumas garotas muito estúpidas. Eu observei. Elas riam, tinham amigos, falavam merda. E eu senti muita inveja delas. Não sei se algum dia eu terei mesmo amigos que eu possa pensar "Nossa, estou tão mal. É aquela pessoa com quem eu posso contar, que eu posso ligar, que sempre estará lá para me ajudar" (rimou). Mas enquanto tenho consciência da minha solidão, a melhor solução é aproveitar cada momento. Mesmo que eu não volte à ver aquelas pessoas muitas vezes.
Eu não sei se minha resposta teve lógica, só sei que sou muito grata por você ser uma leitora tão fiel às minhas histórias. Sempre tem um comentário seu em histórias minhas que acabo de publicar. Apesar de eu saber que não tenho tantos comentários quanto tinha nas minhas histórias iniciais (e ruins, por isso tinham tantos reviews), sei que contigo posso contar, porque seus comentários valem por mil.
Muito obrigada.


Pamisa Chan

22/06/2015 às 00:33 • Capítulo Único
Haaaaaaa marquecoisamarmeigaaaaaaaaaaamiagenteeeeeeee ♥
Que fic linda! Do jeito que eu gosto: bem escrita e bem descrita. Amo descrições de detalhes, cenário, características de personagens, tudo!
E sua fic ficou excelente. Eu realmente não imaginava como seria o final. Na verdade, até achei que seria mais uma daquelas one-shots sem um final de verdade. Só algo aleatório e sem muito sentido (que na verdade eu leio também por gostar dessa magia das descrições de cenas e tal). Mas não foi isso, foi bem certinha e boa de ler do começo ao fim!
Amei ♥
Beijinhos :3


Resposta do Autor [Ana C Pory]: OOOOI, mil desculpas pela demora ao responder! Eu tive semana de prova, e toda vez que eu abria o notebook era apenas para estudar :(
Muito obrigada pelos elogios, sério! Vale muuuito pra mim :3
Era pra ter um final assim mesmo. Eu fui escrevendo, e aí foi saindo, sabe, fluindo? E deu no que deu, foi esse final haushashauhsa. Ainda vou melhorar essa fanfiction. Quem sabe melhorar as personalidades e descrições e deixar o fim mais dramático ou sei lá, não faço ideia HUSAHSUHAUS.
Obrigada de novo, de novo, de novo, de novo... ♥
Beijos ♥


Juliiet

17/07/2015 às 17:43 • Capítulo Único
AWN, Aninhaaa, que coisa fofa!
Olha, vou ser sincera. Tem uns errinhos de coesão aqui e ali. E a parte que ela escreve sobre a amizade foi um tiquiiiiinho brega, mas eu curti. Foi fofa, leve, baby, unicórnios, arco íris e etc.
Ficou bem legal :)


Resposta do Autor [Ana C Pory]: OWWWWWWN, amo quando me chamam de Aninha ♥
Obrigada por achar que está fofo *u* sim, tem uns errinhos, eu sei (chora), é que meio antiguinha e pá, pá, pá. Brega é minha especialidade, meu segundo nome HUAHUSUASUHA zoando, minhas atuais ones estão beeeem melhores, sos.
ARCO-ÍRISSSSSSSSSSSSSSSSSSS
Own, vemk, me dá um abraço (>*-*)> obrigada, mesmo, mesmo, mesmo, por comentar e opinar :D


Maga Clari

22/08/2015 às 21:35 • Capítulo Único
AAAAAAAAAW MIL VEZES AWN QUE FOFINHA ♥
Era bem isso que eu queria ler! (por que raios eu não li antes?) Momentos de TPM são pra ler romances fofos! :3
Muito bonitinho! Quero mais! Faz long, please...
Só cuidado com a diagramação, fofa. Dá uma angústia e desânimo em ler... Eu só não desisti porque me comprometi e achei a temática um amor ♥
Ah, e achei meio confuso o tanto de nomes de personagens assim, de uma vez. Seria legal só usar os personagens realmente necessários.
Beijocas


Resposta do Autor [Ana C Pory]: OOOOOI ♥ Obrigada, gata :*
TPM + romances + chocolate = vida. Apenas. APENAAAAAS.
Ain, long por quê? Sempre vi como uma one, afinal, foi um desafio do Nyah :3.
Pera, o que tem a diagramação? ~perfeccionista louca querendo arrumar tudo~. Manda, nem que seja por sinal de fumaça (MP é mais fácil) o que tem errado, por favor, eu tenho agonia com isso ;-;
É que como é uma one, não vai fazer muita diferença tu saber ou não saber o nome dos personagens, porque eles não vão aparecer de novo, sabe? Então é só algo aleatório e tal.
Beijocas, obrigada pelas críticas construtivas e pelos elogios :*


Vitorina

21/06/2016 às 14:00 • Capítulo Único
Uma frase: essa historia não devia ser oneshot.