Comentários em Réquiem De Uma Paixão

Policromo

04/10/2014 às 22:12 • Tortuoso.
"As manchas roxas espalhadas em mim eram tatuagens daquele amor insano em que eu havia me afundado."Exatamente. Só essa frase basta para que possamos absorver todo esse amor mórbido que a personagem sente por seueternoamante; uma felicidade inalcançável, vivida num universo utópico. Não há amor. Não há sequer respeito. Marco a enxerga comoapenas mais um pedaço de carne, uma verdadeira inútil, mas que fora adestradabem demais.
.
Eu achei essa one-shot incrível (como todas que você faz, dã). Julia é apenas mais uma mulher carente, obcecada em arranjar alguém que a conforte e a ame (apesar de Marco definitivamente não amá-la ou respeitá-la, como já dito antes). Eu sinceramente não achei muito diferente de sua escrita habitual, mas devo reconhecer uma pequena mudança: os diálogos ficaram ainda mais dinâmicos. A forma como os personagens interagiram uns com os outros, misturando ações e sentimentos ao mesmo tempo, foi ainda mais perceptível nessa fic.
Enfim, tudo maravilhoso mesmo. Mil e um beijos, Lethi!


Resposta do Autor [Tayla Snow]: Oi, Náth, adorei o novo nickname :3
Einzbern, nome poderoso... tem significado?
.
Enfim...

Por que você consegue ler minhas histórias tão bem? Por que você consegue capitar detalhes soltos desse modo? Sexta, no Globo Repórter.
aushuahsuahsuahsuhsh
Tá, parei.
Mas, falando sério, eu adoro o jeito com o qual você interpreta a história, deixa tudo tão bonito, você pega detalhes que nem mesmo eu havia percebido e os expõe de uma maneira tão legal *^* "uma felicidade inalcançável, vivida num universo utópico. Não há amor. Não há sequer respeito. Marco a enxerga comoapenas mais um pedaço de carne, uma verdadeira inútil, mas que fora adestradabem demais." Nem eu conseguiria resumir melhor, é exatamente isso, sem tirar nem por!
Hehe, você não achou muito diferente porque me acompanha ♥ Mas olhe a minha primeira One (só não falo pra olhar a minha long porque eu a excluí - era um desastre literário); eu era deprimente e-e' Sim, sim, mas mais do que isso, têm dialogo na fic o.o kkkkk' a maioria das antigas era subjetiva, dentro da personagem, agora está externa, mostrando do lado de fora, contando a história de antes da criatura querer morrer ou estar sentindo qualquer coisa :3
Obrigada por alegrar meu dia, pequena flor de jasmim ♥
Beijos e mais beijos pra você, Nath ♥



Rdxsan

12/10/2014 às 17:31 • Tortuoso.
Me pergunto se a história só gira em torno da música. Você acabou criando um espaço-tempo bem legal pra terminar apenas em uma one-shot, tipo, acabou dando um gancho pra uma futura continuação...
Adorei a forma como você descreveu a caminhada da Julia até a casa do Marco. Dá pra sentir o sofrimento dela e também a chuva que tá caindo no lugar. Ótima one-shot! :D


Resposta do Autor [Tayla Snow]: Bem, digamos que sim e não e-e' Tenho um pequeno "problema", misturo muitas coisas, pesco tudo o que posso da música, clipe, situação e roteiro, pesquiso o máximo que eu conseguir e acabo viajando um pouco, acho que é por isso que as vezes minhas ones parecem que vão virar longs e-e' Isso! Eu adoro poder dar continuação as minhas fic ~msm que as pessoas não percebam isso~ /apanha/
Muito, muito obrigada ♥
Até um dia :3


Pythonissam

22/06/2015 às 14:45 • Tortuoso.
Quanta violência, gente!!! Isso afeta a família tradicional brasileira. Achei ofensivo, posta mais.
Ok, ok, parando de brincadeira agora.
Que homem mais ridículo. Sério. Que machista. Pessoas assim (ele é uma pessoa?) é que devem sumir.
Mas, pelo menos, isso nos abre os olho para a realidade. Até porque, querendo ou não, o mundo é assim. O nosso mundo é assim. E, talvez, ele nunca mude.
Mas isso não me impede de continuar imaginando um final diferente para a Júlia. Um final feliz. Um final sem Marco.


Resposta do Autor [Tayla Snow]: uashauhsuahsu Você é quem manda, Vasilissa! ♥
Marco é um ser deprimente, recuso-me a chamá-lo de pessoa, ele não merece isso, nada que a Júlia tivesse feito justificaria tal ação.
O mundo realmente não é muito gentil, a vida não é. Marco é apenas um pedaço dessa coisa decrépita.
Bem, há sempre espaço para um bom final, a Jú merece, ela pode ter um final feliz, um recomeço.