Comentários em Secret

Sverige

29/09/2014 às 12:17 • Prólogo
O que acha que precisa ser melhorado?

Nada, só que deveria ser maior.



O que mais gostou no capítulo?

Tudo *--*



Gente.
Ele morreu.
Não creio.
As fangirl vão pirar.
O Cast morreu.
Tá. Parei com esse choque esquisito. '--
VAMOS AO REVIEW GIGANTE. EEEEHHH~
Parei.
-
-
"Foi em direção a uma pequena mesa de canto, onde vários utensílios de tortura estavam alinhados, pegando uma bainha de couro negro, adornada com detalhes prateados. Tirou-a, revelando o punhal prateado, que brilhava de tão afiado que era."
A mina tem utensílios de TORTURA a disposição dela? Tipo. Ela comprou no eBay? Preciso desse site que ela comprou pra torturar umas vadias que eu conheço. -q.
-
"A respiração ofegante do rapaz ecoava na sala escura.
Abriu os olhos lentamente, sua visão estava completamente embaçada, tudo ao seu redor assemelhavam-se a grandes borrões de tinta."
Por um segundo, eu pensei que ele estava tipo numa balada/rave/party/festa do pijama (??) até ler o sexto parágrafo. -wtf.
E também me lembrei de quando eu joguei Skyrim: Dragonborn, onde você acorda e tudo fica embaçado e tem uns caras no final que começam a te torturar até você perder a consciência e voltar pro mundo real. (não sei porque falei isso).
-
"Aproximou-se ainda mais, sussurrando em seu ouvido:
– Com sua própria vida!
Tampou sua boca com a mão, e sem mais delongas, o apunhalou."
Parei pra pensar e deve ser legal apunhalar uma pessoa que te traiu, sabe. Porque, tipo, a vingança deve ser mais doce e fria. E eu gostei do "delongas", porque, tipo, ninguém fala mais essa palavra e isso é mega inusitado. :3
-
"– Como dizia Benjamin Franklin: “Três pessoas são capazes de guardar um segredo, se duas delas estiverem mortas”! – sussurrou, dando uma leve mordida na orelha do rapaz."
Cara. Já gostei dela. MORDEU A ORELHA DO CADÁVER DE MANEIRA SEDUTORA. /emoticon de aplauso.
Agora. Quem vai ser o próximo a ser assassinado? Curiosidade me consumindo...
-
-
Enfim,
Tchauzinho~


Resposta do Autor [Gasai]: Awn! Obrigada! :3
Eu estou rezando para que as fangirls dele (se bem que eu também sou fã dele e tals, mas sou meio sádica :v) não pirem e nem me apedrejem ou tentem me espancar, atirarem em mim ou etc.
Quando ao tamanho do capítulo, os outros são bem maiores, esse ficou pequeno porque é um prólogo, e eu faço prólogos pequenos porque eu faço prólogos pequenos. (você entendeu né? Ou você não entendeu? Me diga que você entendeu!.-.)
Eu não sei exatamente onde ela comprou, mas se souber, não vou te falar porque vou querer todos para mim! u.u
Serio?! Ninguém mais fala "delongas"?! WTF! Eu sempre falo "delongas"! Por que não falam mais "delongas"?! .-.
Sexy, não? Você apunhala a pessoa, sussurra um frase de um pensador que lhe lembre a "traição" e ainda dá uma mordidinha na orelha dela... Acho que vou fazer isso se for assassinar alguém! :v
Enfim, obrigado pelo comentário e até o próximo capitulo! ;)

Beijos e abraços,

Gasai.



Holmes

29/09/2014 às 12:38 • Prólogo
É MUITO BOM PARA A SAÚDE DELA SE ELA NÃO ENCOSTAR NO MEU LYSANDRE! (e para a sua saúde também u.u)
Mais uma fic perfeita *w* Fiquei bastante impressionada com a sinopse! Ficou bem legal. Bem, vamos a história.
Owwn! Uma psicopata! Vamos aplaudir (que foi...? Gosto de personagens loucos). Qual será esse tão misterioso segredo? Deve ser grande, para ela matar o Cassy (e por falar nisso, obrigada por matá-lo :*)... Ou quem sabe não. Vai ver o segredo é alguma besteira, ela que é louca. MAS É BOM TÚ NÃO ENCONSTAR NO MEU LYSANDRE. NÃO QUERO O PRECIOSO SANGUE DELE DERRAMADO! u.u
Narração perfeita como sempre, ótima aliás *w*
Até a próxima.
T. H. B


Resposta do Autor [Gasai]: Nossa! Que isso jovem? Virou a Yuno Gasai?
Quanto a morte do Cassy, de nada, eu gostei bastante de matar ele! (eu sou uma Castiete meio sádica, eu sei que isso é bizarro e tals, mas eu sou... .-. Não me pergunte o porquê! :v)
Tudo bem Yuno, não vou matar o Yukki... Errr, digo, Lysandre. (Pelo menos, vou tentar :v)
Até o próximo capitulo! *3*

Beijos e abraços,

Gasai.



Holmes

04/10/2014 às 18:06 • He Understands Me
Não chore, Lys. Não se sinta sozinho, venha cá (~le eu abraçando ele). Gente, quer cortar os meus sentimentos? Não estou nem aí para o Cassy (prevejo algumas meninas me matando), mas sim para o Lysandre. Talvez já esteja claro, mas gosto bastante dele.
Essa menina (que não deveria estar tão próxima do Lys u.u) foi quem matou o Cassy? Se você já disse o nome da outra menina, ok, me desculpe. Acho que já mencionei que sou péssima decorando nomes de personagens. Cara... deu até vontade de matar o Cassy na minha fanfic depois dessa *-*
Bem, vamos as hipóteses te hoje O/
Sinceramente, não acho que esse segredo seja algo banal. Acho realmente que é algo bastante sério. Quem sabe essa menina sofre de transtorno bipolar. Ou quem sabe, ela cometeu um grande erro no passado, como, por exemplo, matar a própria família. E quando o Cassy foi assistir o filme na casa dela, descobriu a verdade. Tipo assim, para todos, a família dela foi morta acidentalmente, mas ele descobriu provas (que a menina guarda em sua própria casa, é uma lunática, afinal) de que ela matou eles. E por ser doente, e não aceitar a verdade, o ameaçou. O garoto, assustado, disse que não contaria a ninguém. O segredo vazou para algum parente distante, que rapidamente foi procurá-la. Aí ela acabou com o Castiel.
Ou ela é apenas doida.
NÃO ENCOSTE NO MEU LYS.
Até o próximo.
T. H. B


Resposta do Autor [Gasai]: Bem... Eu percebi que você gosta muito do Lys. Está mais que na cara! :v
Legal Tomara que você realmente mate o Cassy, isso eu ia gostar de ver... Err, digo, ler! (só trate de matar meu marido direito! u.u)
É, pode ser que sim, pode ser que não. Será? (~ le finge que não sabe de absolutamente nada. :v)
Até o próximo capítulo! *3*

Beijos e abraços,

Gasai.



Holmes

28/10/2014 às 20:12 • No One Keeps a Secret
Bem, estava bom antes, e está bom agora.
Desculpe a demora, só entrei no Nyah agr. Bem, todos parecem estranhamente suspeitos. Essa Soph (vou chamá-la assim, e desculpe se eu errar, sou péssima decorando nomes) e a Keth suspeitas, até demais... Não sei, quem sabe o suspeito ainda não apareceu na história.
E não, ninguém é capaz de guardar um segredo. Eu guardo, admito, mas é difícil confiar em alguém. Muitos fazem escolhas erradas e cometem o erro de confiar em alguém, e quando percebem o erro surtam! E foi o que aconteceu com a personagem! Matou o Cassy. Mas cara... Fico imaginando como ela deve ter se sentido. Tipo, será que o segredo é tão grande assim? Ou é apenas uma besteira? Enfim, algumas pessoas engrandecem as coisas.
Desculpe pela demora e pelo comentário lixoso, compenso no próximo capítulo O/
T. H. B


Resposta do Autor [Gasai]: Serio? Obrigada, eu reli ele, mas não estava satisfeita, então...
Bem, tudo bem. Você, além de ser minha autora favorita, está acompanhando e comentando sempre que possível, e te agradeço por isso, a maior parte do pessoal daqui são fantasminhas... u.u
São bem suspeitos, não? Hehehe!
Pode ser, varias pessoas exageram demais, fazendo uma tempestade em um copo d'água sem mais nem menos, isso é bem comum. Admito, já fiz isso quando era pequena. u.u
Tudo bem, pelo menos você comentou, isso é um incentivo para mim! ;)
Até!

Beijos e abraços,

Gasai.



Holmes

17/11/2014 às 15:23 • Blue Lips
Okay, pelo menos você não matou ele. E eu juro que enquanto lia, pensei que alguém estaria esperando na casa, e que mataria o meu marido! É sério, estou implorando, não encoste nele. Eu já estou frustrada porque ele foi embora em uma outra fic, e não quero ficar frustrada com essa u.u Não mate o meu Lys e nem o meu Nath!
Bem, quer dizer que ela é uma assassina em série? Gente, ela mata para ganhar dinheiro? Ou ela matou os próprios pais, e agora está sendo vítima de uma chantagem e tem que matar as pessoas. Esse é o segredo, certo?
E não sei se torço para que o Lys encontre o bloco ou não. Se ele encontrar, vai ser um herói, mas também será mais uma vítima. Afinal, ele saberia a verdade, e isso seria perigoso. Eu imploro! NÃO MATE ELE!


Resposta do Autor [Gasai]: Bem, vou pensar no seu caso... Você e mais outra leitora minha (do social spirit) estão me implorando para que o platinado continue vivo... Vou pensar bem no caso de vocês... Quanto ao Nath, não tenho tanta certeza assim...
Não entendo vocês! Como não podem gostar do sofrimento de seus paqueras favoritos! Eu adoro tortura-los, vê-los chorar e sofrer, por que vocês também não? Será que eu estou sozinha nesse universo! ;-; (~chora feito retardada.)
Ser o herói e virar uma vitima ou não? Eis a questão.
Eu vou ver, eu vou ver, mas não tenho certeza.
Até a próxima!

Beijos e abraços,

Gasai.



Tsubakiy

14/09/2015 às 01:51 • Blue Lips
Estou adorando essa história, muito suspense, estou louca pra saber quem é que está matando os outros assim rs


Holmes

04/12/2014 às 10:18 • White Lady
O que mais gostou no capítulo?

Tudo *w* Esse captulo foi simplesmente perfeito!



Mais um mistério, certo? Por que será que não estou surpresa?
Não sou muito ligada à religião, mas esse capítulo ficou muito bom. Originalidade, principalmente. Adorei essa história do lago, e estou ansiosa para saber quem é essa assassina. E também acertei o fato dos pais delas terem sido assassinados, certo? *-*
Castiel, por favor, proteja o Lysandre dessa autora assassina! Não deixe que ela mate o meu marido, que é o seu melhor amigo (rimou *w*). Não mate ele!
(Eu quero a continuação desta fanfic e da fanfic Jellyfish também!).
T. H. B


Resposta do Autor [Gasai]: Ownt! Muito obrigada! Estou chorando de emoção! :')
Bem, sim. Muahahahaha!
Bem, que bom que gostou, também não sou muito ligada à religião, porém existem outras pessoas que são, certo? Existem histórias de vida após a morte diferentes para cada religião, cada qual acredita no que quer. Eu acredito, em si, em Algo com "A" maiúsculo, e essa é uma das minhas, digamos, "teorias". Que bom que gostou do lago! E sim, você acertou! u.u
Você tem um bom dom de vidência, poderia me dizer a nota que tirei em literatura, por favor? u.u
Será que nosso (ou melhor, meu u.u) querido Cassy vai conseguir salvar seu BFF da autora assassina? Será que vai conseguir fazer com que ele saia vivo dessa história toda? Será que a autora assassina vai deixar que seu marido - que por sinal foi ela que matou - consiga salvar pelo menos o seu amiguinho da Morte? Leia e descubra! Muahahahaha! (Eu sou má, eu sei! u.u) Eu vou pensar bem no caso!
Bem, estou querendo terminar logo essa fanfic, pois ela já está indo para suas "retas finais" (além de que estou postando ela no Spirit, e arranjei uma quantidade tão boa de leitores que chega a me animar muito!) e tenho outra fanfic para fazer, e queria me "libertar" logo dessa para fazer isso, mas logo volto a postar Jellyfish. Ah, e acho que vai ter uma segunda temporada dela!
Até a próxima!

Beijos e abraços,

Gasai.



Holmes

13/12/2014 às 02:35 • Choice
Apenas: Mate o Lysandre, e morre também.
A fic está muito boa e quero logo a continuação. Tanto mistério envolvido! Infelizmente este é o tamanho do mej comentário de hoje. Gostaria de ter feito um maior, mas estou atrasada em um monte de coisas. Apenas tirei um tempinho para ler esta história diva ♥
T. H. B


Resposta do Autor [Gasai]: Nossa! Você está me ameaçando! Se você tentar, seu destino será o mesmo! Brincadeira. Eu estou tão orgulhosa de você! Está aprendendo direitinho! :') (~le limpa lágrimas de emoção)
Bem, mesmo que seja pequeno, agradeço. O que realmente importa é que você está por aqui, comentando sempre que pode. Isso me anima muito! ♥
Até a próxima!

Beijos e abraços,

Gasai.



Lize Parili

06/01/2015 às 01:33 • Bitter Desire
Então Sophie era órfã...
Adorei a forma que você descreveu a visão dela.... poética


Resposta do Autor [Gasai]: Sim, eu estava com saudades de matar alguém. e.e
Que bom que gostou! Isso me deixa feliz! :3 Não faço ideia de como ela se tornou poética, pois nunca escrevi algo poético na minha vida, mas fico feliz que tenha ficado! *-*
Até o próximo! *3*

Beijos e abraços,

Gasai.



Holmes

06/01/2015 às 20:42 • Bitter Desire
Bem, em primeiro lugar: Desculpe pela demora! Meu tempo não estava permitindo, e fiquei fora do Nyah o dia todo. Mas agora estou aqui, e acabei de ler este capítulo maravilhoso.
Sua descrição é bastante perfeita, todos deveriam reconhecer isso. Você conhece a autora dos livros da série Os Instrumentos Mortais? Lembra, na primeira história sua que eu li, que eu disse que sua escrita parecia muito com uma das minhas autoras preferidas? Me referia a ela :3 Não sei bem explicar, mas suas histórias têm muito futuro, todas elas. E vai ser uma pena ter que esperar um pouco mais para poder ler o próximo capítulo. Mas sei como é desanimador para um autor quando o computador apaga do nada, ou fica travando e exclui tudo o que tivemos muito trabalho para escrever. meu antigo computador fazia muito isso. E o pior é que eu perdi muitas coisas por causa dele. A maioria das coisas não estava salva em outro lugar, então tive que usar apenas as minhas lembranças para escrever novamente. E deu um grande trabalho! E olhe que eu nem consegui lembrar de tudo!
E eu acho que, para a formação de uma ótima história como a sua, deve existir um grande conforto. Tanto para o leitor como para o autor. Então poste apenas quando puder, eu entendo ♥ E este capítulo foi muito bom, Gasai! É um dom surpreendente, apesar de eu não acreditar muito nisso... Mas foi bem colocado na personagem. Aguardo o próximo! O/
T. H. B


Resposta do Autor [Gasai]: Tudo bem. Acho que devo até mesmo pedir desculpas, pois demorei bastante também. Tanto para postar, quanto para responder o seu comentário. Sorry, mas eu não gosto de responder pelo celular. Aquelas teclas miúdas me dão agonia. e.e Só consegui ler e responder agora, o PC não cooperou. ¬¬'
Awnt! Não sei nem o que dizer! Estou chorando de emoção! :') Essas palavras, vindas de você, uma das minhas autoras favoritas me fazem se emocionar tanto que eu poderia escrever um texto com a mesma quantidades de páginas de um livro do Martin, porém com letras menores, para demonstrar minha gratidão. O negocio é que eu não sei por onde começar, nunca me parece bom o suficiente. Acho que o mesmo, e muito mais, valem para você.
Muito obrigada por está me acompanhando nessa "jornada". :3 Me apoiando. Cada vez que vejo uma nova atualização sua, meu coração palpita. Desde os comentários aos novos capítulos e fanfics. Tanto que, atualmente, tenho um pouco de dificuldade para escolher livros, pois é difícil achar um que tenha tantos detalhes, tanta perfeição, tanta criatividade e tanta dedicação que tenha nas tuas fics. Você também tem muito futuro! Eu não hesitaria em momento algum em pegar um livro com seu nome, seu título, sua obra, da prateleira de uma livraria, levá-lo comigo e abrir a carteira para pagar o necessário para ter aquela cópia para mim.
Quanto a autora que você citou, me sinto lisonjeada, apesar de não ter lido seu livro. Li apenas um pequeno pedacinho, e gostei muito, mas eu acabei pegando outro livro, por causa da capa e das palavras: Guerra, Assassinos e Bastardos. (Como eu amo a do meio! :3) e.e Eram cinco figuras caminhando pela neve, um em um cavalo segurando uma bandeira que sacudia com o vento, assim como a que estava em um castelo. Bem, pelo menos eu acho que é um castelo, ou uma vila abandonada. Eu não consegui identificar, já que estava bem escuro! u.u Eu gostei mesmo assim. e.e Mas eu ainda não consegui ler, já que tenho uma fila de espera ENORME! Mas, nenhum deles são level Themis Hutcherson Biersack. u.u
Themis diva! Themis samba na cara das inimiga! Mutila seus rostinhos com seus saltos sem piedade! *-*
Sério?! Que bom que gostou! :3 Hehehe. Minha mente gosta de viajar para longe quando ouço uma boa música. (~*w*)~
Ah, e muito obrigada pela recomendação divosa! Fico muito feliz! *w*
Até o próximo! O/

Beijos e abraços,

Gasai.