Comentários em Wake Up

Marcondes

03/10/2014 às 21:05 • Korra, please...
Uma fanfic brilhante! É assim que posso definir o seu trabalho! Além de descrever muito bem, você transmitiu todo um clima de tristeza e de frustração que se transformou em alegria e celebração de uma forma bem natural e envolvente.
O que mais gostei na história é que você transmitiu um pouco de atenção e destaque para alguns dos vários personagens da história como o Tenzin, a Kya, o Bolin e a Jinora.
Parabéns pelo lindo trabalho! Continue escrevendo!


Resposta do Autor [PotatoGirl]: Muito obrigada mesmo!
Realmente, fiquei muito feliz em ler o seu comentário, porque... Nossa! A primeira one-Shot que posto não só agradou, mas também transmitiu coisas que eu nem sabia que conseguiria.
Agradeço muitíssimo pelo comentário, mesmo.


tizbia

04/10/2014 às 04:21 • Korra, please...
Ameeeei !!!! Que fofa essa fic >.< Quero MUITO uma continuação <3 Queria uma continuação com cenas apimentadas entre Mako e Korra,se for possível kkkkkk :3

Resposta do Autor [PotatoGirl]: Que bom que 'amou' *u* É muito bom quando você vê que alguém realmente gostou do seu trabalho, por isso, muito obrigada!
Confesso que ~pequeno spoiler~ antes mesmo de ver quantas visualizações a One-Shot tinha, já havia começado a escrever uma continuação e... AH! Eu já estava fazendo uma *cofcof* cena *cofcof* um pouco mais *cofcof* quente *cofcof* Maldita poeira >
Bem, obrigada novamente *3*


Sr Presunto das Trevas

05/10/2014 às 04:55 • Korra, please...
É Meelo e não Millo mas é uma boa fic


Resposta do Autor [PotatoGirl]: Desculpe pelo erro, mas estou indo pelos nomes da versão legendada ;-;
Obrigada.


Karine Lev

12/10/2014 às 00:26 • Korra, please...
Achei digno makorra 😍😍

Resposta do Autor [PotatoGirl]: Que bom que gostou :3


September

17/10/2014 às 15:51 • Korra, please...
Fic mais que perfeita! Amei a maneira como você interpretou Makorra e a sua ideia. Uma das melhores fics Makorra que eu já li, perfeita. Para uma primeira one-shot, você se saiu muito bem! Também amei o momento Kainora e fiquei revoltada com a chegada do Tenzin corta-clima kkk. Makorra é divo demais ♥


Resposta do Autor [PotatoGirl]: Que bom que gostou *u* Eu fico muito feliz mesmo ao ler essas reviews e ver como fui bem-sucedida em um trabalho um tanto improvisado - já que decidi escrever de uma noite para a outra e-e. Aaushaushasuhs adoro Kainora e acho os dois muito fofos juntos ♥ Mas tem que ter um papys poderoso pra não gostar, é a regra da vida Y3Y


Luna

26/10/2014 às 01:36 • Korra, please...
O que mais gostou no capítulo?
vai continuar, né? :3 diz que vai :3 tá linda :3

:3

Resposta do Autor [PotatoGirl]: Ora,claro que vou continuar :3
Obrigada, fico muito feliz que tenha gostado


Sienna

05/01/2015 às 20:31 • Korra, please...
Fiquei com vontade de chorar ;-;
Muito linda sua one!
Adorei a forma como escreve, a sua maneira de descrever os sentimentos e as falas das personagens realmente fizeram eu me transportar pra ilha do templo do ar! Continua escrevendo essas one's lindíssimas!
Parabéns ♥


Resposta do Autor [SrtaCherry]: Ah, realmente, muito obrigada!
Fico muito feliz quando acham coisas tão boas assim sobre algo que fiz, e EU tenho vontade de chorar *-*
Mais uma vez, obrigada!


Nk0202

19/01/2016 às 15:31 • Korra, please...
O que acha que precisa ser melhorado?
CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA!

Por favor!!!!!!
É muito boa sua fanfic. Começei a ler desanimada, quer dizer, só mais uma One-Shot do inferno rastejante (xingo a categoria one-shot, não sua fanfic) mas quando li que você poderia continuar me animei e li.
Só posso dizer que amei. Sua escrita é boa, sua narração então nem se fala. Uma das minhas favoritas. Continua por favor!!!!
Se você continuar eu até escrevo uma bem merecida recomendação. :3
Continua!