Comentários em A criação II

Elliott

25/11/2014 às 20:46 • Avaliação do A1
O A1 é o Will? O.O
O A1 é a máquina que morreu primeiro?
O A1 é o robô de maiô?
Quem diabos é o A1?
Cara, eu ainda acho que é o Will. E, não, não parece ser algo legal. Faz parte da mudança do mundo e do pessoal que está controlando? O Will muda e o próximo capítulo é esse... Morri.


Resposta do Autor [Pig do João]: Um dos seus palpites é o correto. Não posso responder essas perguntas, a magia da descoberta acabaria, como já disse em um comentário anterior: é tudo tão óbvio!


Elliott

25/11/2014 às 20:59 • Respostas
Eu sou lerda! heuhe Achei que o Will tinha mudado algo além do cabelo e que isso iria interferir na história. Imaginei uma mudança muito grande, como mudar a textura da pele, a altura, o número de braços, esse tipo de coisa. Viajei legal.
Até que enfim explicaram para o coitado do Will tudo que estava acontecendo. Ou melhor, quase tudo, né? Ele - e eu - ainda não sabe o porquê de ter acontecido aquilo na hora das hélices e nem o porquê dele conseguir sair do lugar que está. Qual a ligação, afinal, entre ele e os alienígenas? Estou lembrando da tensão que tive ao ler Harry Potter pela primeira vez, com esse lance da ligação.


Resposta do Autor [Pig do João]: Você não é lerda! Da forma com que eu escrevi, realmente deu a entender que ele havia mudado radicalmente alguma coisa além do cabelo, mas é como eu expliquei em um outro comentário (a merda do ''finalizar a fic sem querer'' me estressou e blá, blá, blá, blá), acho que você já entendeu >_<!
Só agora que eu percebi a semelhança com Harry Potter, dessa coisa toda de ligação. Eu ainda não acredito que você não entendeu! Acho que eu não dei dicas suficientes e só estou falando que toda a resolução desse mistério é fácil por ter sido eu que criei, mas as respostas estão chegando e espero que você entenda. Qual o nome da fic mesmo?


Elliott

27/11/2014 às 21:54 • Através da janela
MAS, GENTE... Quando eu digo que sou lerda, é porque sou gravemente lesada mesmo. "A criação", o nome diz tudo. A não ser que eu esteja, novamente, enganada. Estou triste pelo Will. Ou não é para ficar triste? Cara, né possível, eu não percebi isso durante toda a fic. Chutei as coisas mais absurdas e não imaginei isso. Tio Martin, é você? Comassim você vai matar o John? E o Will? Cara, eu vou entrar em depressão, vou ali me suicidar!! Mentira, pode matar, gosto de ver sangue. huehue
A Tiffany voltou! Agora eles podem viver felizes para sempre, até alguém aparecer e matar um deles. Ou o Will matar alguém. Estou imaginando altas loucuras e o Will matando alguém. Sorte minha que eu nunca acerto nada.


Resposta do Autor [João Felipe]: Suas teorias eram as melhores, sério! Não, você não é lerda, acho que eu realmente não deixei que isso ficasse claro, já que nem teve essa ''revelação'' ainda, o que me lembra que eu preciso escrever o novo capítulo, hahaha! Você não deveria ficar triste, acho que eu não vou matar ninguém por agora, ou deve, já que sua bipolaridade permite que você goste de morte e não goste, ao mesmo tempo. Realmente, ET's são complicados.
E sim, a rainha voltou, se bem que eu também gosto muuito da irmã do Will. Você viu as respostas nos seus outros comentários? Tenho uma notícia legal: Estou escrevendo uma fic nova, tem apenas o prólogo ainda, se você quiser acompanhar...
O link é esse: http://fanfiction.com.br/historia/567894/Elementar/


Elliott

28/11/2014 às 21:36 • Observados
Eu estou sozinha em casa, aí vou ler o capítulo e fico imaginando essa voz assustadora aqui no meu ouvido. Até ET's se assustam com isso, sabia? Mesmo vindo, provavelmente, de um outro abiguinho ET.
É, Will, seu forninho vai cair. As revelações estão vindo, né? Bateu uma depressão (acho que vou terminar depressiva de verdade, toda hora a depressão vem), ao ver que não tem "próximo capítulo" ali embaixo. Ficarei imaginando, até a hora que você postar, que raios irá acontecer. E eu estou com a leve impressão de que alguém vai morrer dessa vez. Será, gente? Será que devo ficar feliz ou triste por isso? E se a Tiffany estiver do lado de lá, contra o pessoal? Çocorr.


Resposta do Autor [João Felipe]: Creeeedo! Eu tenho medo de quase tudo, então...
Voltando, sim, as revelações estão vindo e eu realmente estou cansado de fazer capítulos curtos. Quando for escrever esse, não vou poupar os dedos, quero ver as cabeças rolando! E não fique triste, vou postar o mais rápido possível, talvez amanhã.
Você está certíssima com "E eu estou com a leve impressão de que alguém vai morrer dessa vez", ninguém está na zona de segurança, vai ser tiro porrada e bomba!
PS: Acompanhe a outra fic também ♥


Leandro Zapata

15/12/2014 às 21:10 • Observados
A história é muito boa. Tem um enredo bom e muito potencial. Li toda ela, quero saber o final. Quem é o cara no rádio?


Resposta do Autor [João Felipe]: Uau, muito obrigado! É tão bom saber que você gostou da história. Faz um tempinho que eu não posto capítulos novos, mas juro que vou arranjar um tempinho! O cara no rádio é um personagem novo que servirá como ponte para a volta de um personagem antigo, amiguinho do Will... Atéééé! o/


Elliott

21/02/2015 às 21:51 • Caçados
Depois de ter uma tretas com o tio Lu e meus amiguinhos ETs (e quase morrido nesse tempo), estou de volta para acompanhar suas fics divosas.
Mas, gente, cê tá bem sombrio, hein? Canibais psicopatas... será que esse trio é do tipo que come empadinha de carne humana sabendo que é empadinha de carne humana? Coitado do Will, quase vira empada. Sobre meus shipps: confusos, totalmente confusos. Juro, estou quase imaginando um triângulo amoroso, porque estou bem dividida.


Resposta do Autor [Mondler]: "Depois de todo esse tempo?" "Sempre! Farofa é farofa." Não preciso explicar, preciso? E aaí? Eu estava sentindo muita falta desses seus comentários super legais e envoltos por uma mágica satanista pesadona, mas agora eu vou matar a saudade numa boa, se sua net pegar, é claro. E sim, agora eu sou emo, gótico e vampiro, curto muito essas coisas sombrias, entendeu? hahaha. Aliás, eu não sei quais são os seus shipps, vem cá amiga, pode me contar!