Comentários em Darling Escobar.

silentread

25/09/2014 às 17:22 • Prólogo.
Estava eu, saltitando pelo meu perfil, quando na sessão ao lado, a de histórias recém atualizadas, me deparo com o título "Darling Escobar". Apesar de eu achar que o título deveria ser em português mesmo, não liguei para isso de primeira. Eu pensei em deixar pra lá, mas e se... E se esse "Escobar" fosse quem eu estou pensando que é? Resolvi passar o cursor por cima do nome e tchan-ran! Tô aqui.
Eu não sabia que escreviam estórias de BentoxEscobar aqui no Nyah! - por isso nem fui vasculhar a categoria, não estava afim de me decepcionar -, e por Deus, fui tão criticada por achar que eles fariam um lindo casal. Houve o tempo em que parei de falar o que estava achando do livro para não desembestar a dizer meus anseios.
O prólogo ficou perfeito, cheio de sentimento e você conseguiu acompanhar bem à escrita de nosso Machado. Espero ansiosamente pela continuação!


Resposta do Autor [Divergente de Zeus]: Fiquei muito feliz em ler essas palavras! E eu pensando que era a única que havia pensado na possibilidade de existir um amor entre os dois... E agora, com isso de falar que consegui acompanhar à escrita de Machado você me fez ganhar o dia! Logo logo postarei o resto, tomara que goste!


silentread

26/09/2014 às 15:32 • Capítulo 1
Que forma diferente e original de se mostrar confuso. Na verdade, essa deveria ser a forma legal de como as pessoas deveriam escrever os sentimentos das personagens; mas não. Não sei como explicar direito esse pensamento, mas é que algumas vezes leio umas estórias em que as personagens, quando encontram-se confusas, dizem "estou confusa". O que quero dizer é que o capítulo ficou muito bem trabalhado, curtinho, mas interessante. Estou cada vez mais ansiosa para saber como se desenrolará a trama, já que Bentinho se mostra tão, de certa forma, enciumado por Escobar (na verdade, ele sempre foi meio possessivo com as coisas). Mal posso esperar para o próximo!


bela02

01/07/2015 às 16:12 • Capítulo 1
ta muito bom


BC

01/12/2017 às 01:25 • Capítulo 1
Adorei essa interpretação do livro! Não tô muito esperançosa mas adoraria ler mais dessa história. Ótimo trabalho