Comentários em Você Não.

Lia Collins

24/09/2014 às 13:50 • One-shot.
Que fofooooo! Amei essa fic! *---*


Resposta do Autor [Hunter The King]: Awwws, muito obrigada!
Lia, espero que tu saiba que você é uma das pessoas para quem eu me inspiro para escrever. Você me apoia desde o começo e isso é muito importante para mim. Sua opinião é sempre importante pra mim.
Obrigada mais uma vez, dear! xD ♥


Darkside Collins

24/09/2014 às 14:44 • One-shot.
boa, gostei


Resposta do Autor [Hunter The King]: Muito obrigada. xD


Cas Trenchcoat

25/09/2014 às 10:31 • One-shot.
Awwwn, que lindo *-*
Menina vc tem talento pra me fazer chorar viu?!
Essa fic falou de um modo tão profundo sobre as coisas que acontecem com o Dean de uma maneira tão tocante que foi impossível não sorrir ao final quando diz que ao saber que tem o Cas ao seu lado é mais fácil sentir algo que não seja dor. "E, nesses dias, você se permite ser feliz."
Simplesmente encantador, nem sei o que dizer. In love com a fic.
Espero mais fics suas viu mocinha u.u
Kisses da Cas :3


Resposta do Autor [Hunter The King]: Ai meu Deus! Sabe quando seu dia está mais ou menos? Quando você acorda e fala "Wow, hoje eu teria mais sorte de soltasse a dormir"? Eu estava tendo um desses dias.
Mas então eu li seu comentário e meu dia mudou drasticamente! Muito obrigada por deixar essa review maravilhosa, sério. Eu sempre sou motivada por seus capítulos, sua opinião é e sempre foi muito importante pra mim. Muito obrigada. ♥
Prometo que vou tentar escrever novas fics, não quero levar outra bronca. u_u
Beijos da HTK xD


Skar Novak

28/09/2014 às 00:03 • One-shot.
Eu amei essa visão que você descreveu do Dean, foi tão realista e simples que é como se estivéssemos lendo realmente o que ele escreveu/ou que se passava com ele. Capturou tão bem o sentimento deles que eu estou sem palavras.
Como o Dean disse, o mundo paralelo seria muito sem graça sem o anjo.
Uma vida sossegada se comparada com a vida dele é ótima, mas valeria à pena deixar tudo isso para trás e não conhecer a sua alma gêmea? Eu acho que não.
Amei. ♥ ;3;


Resposta do Autor [Hunter The King]: Gente! Muito obrigada por este review, sinceramente (rimou sem querer, acredite).
Foi muito motivador o seu comentário e deixou-me tão feliz! Não só pelas suas palavras, mas por também vir de alguém que tem uma escrita tão incrível quanto a sua.
É algo que nos inspira a querer escrever e isso é maravilhoso. Muito obrigada. ♥ xD


Ehmiel

28/09/2014 às 20:37 • One-shot.
Ai meu coração.
Sua fanfic está tão perfeita, que parece que essa cena/pensamento, faz parte do show. Ai deus ♥ isso é tão... Dean Winchester.
Isso me faz pensar, em tudo que eles passaram juntos, lado a lado. E faz parecer engraçado a vontade de ter uma vida normal que Sam tanto anseia.
De qualquer forma, tá linda, sem palavras pra descrevê-la. Se eu fosse o tio Kripke, usaria sua fanfic pra colocar Destiel na série XD haha
Beijos ~


Resposta do Autor [Hunter The King]: Gente, que review foi esse?!
Sinto-me tão honrada de algo assim, muito obrigada! Eu tenho que melhorar em muitas coisas e um comentário como o seu só me faz querer ficar melhor a cada fanfic. É um daqueles em que você lê mil vezes por te dar mais "forças" a escrever. Dá um trabalho danado tentar chegar no psicológico do Dean, porém lendo sua mensagem só faz valer a pena!
Realmente, eu sou péssima em agradecimentos, mas este review foi tão... incrível que eu pelo menos tentei expressar o que sinto.
Obrigada novamente, beijos. xD


Selene L Tuguert

30/09/2014 às 21:44 • One-shot.
Wao! Profunda a sua narrativa. Gostaria de ver como você se sairia escrevendo uma trama mais longa dessa dupla maravilhosa.
Gostei muito da sua escrita, expressiva, deu para visualizar o Dean muito bem em cada linha. Pena que foi curta, deixou a vontade de 'quero mais'.
Se um dia escrever uma trama maior, me avise que vou ler com prazer!


Resposta do Autor [Hunter The King]: Quem deve dizer "wao" sou eu! Sinto-me completamente honrada de merecer um review desse. É muito bom o sentimento de alguém querer ler algo mais longo do meu trabalho, sinceramente.
Com certeza vou tentar meu melhor nas próximas fanfics e postar o quanto antes, sabendo que há um apoio tão incrível quanto o seu. Mas sério, muito obrigada mesmo! Não sabe o quão feliz eu fiquei por ler isto.
Bem, então nos vemos em uma próxima fanfic! ♥


Theeco

06/10/2014 às 04:34 • One-shot.
Por que tão pequena?
Mulher, sua escrita é ótima. Posso esperar uma longfic num futuro próximo? Posso sim (e não só posso como vou!); não me decepcione, hein? U_U
Enfim, fiquei super com "gostinho de quero mais" HAHAHAHA


Resposta do Autor [Hunter The King]: Theeco, que coisa maravilhosa te ver por aqui! Enfim, eu não sei, ainda me falta coragem pra escrever uma longfic =x. Mas eu acho que vale arriscar, certo? Prometo não te decepcionar. u_u
Muito obrigada pelo comentário, me deu muita vontade de escrever uma fic maior. Eu admiro muito sua escrita e é gratificante saber que tu gostou da minha. xD


TheDiaryOfYaoi

10/11/2014 às 15:11 • One-shot.
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada

O que mais gostou no capítulo?
Tudo!

Eu já tinha lido essa Fic a um tempinho,mas ai eu criei a conta e já que estava nos favoritos do celular,por que não comentar? Muito perfeita a história,parabéns. ><

Resposta do Autor [Hunter The King]: Aws, obrigadinha. xD
Fico feliz que tenha criado uma conta, seus reviews me deixam super feliz, sabia? Obrigada mais uma vez, sério. Bem, nos vemos por aí. :3


Ali Presley

11/12/2014 às 21:11 • One-shot.
O que acha que precisa ser melhorado?

continuação seria ótimo >.<



O que mais gostou no capítulo?

tudo



"Você não pode sentar-se e ter uma maratona de filmes durante um dia inteiro" cinéfilos choram;-; ;-; ;-; ;-;
"Não é seguro amá-lo. Nunca foi e nunca será. Nessa vida, não é seguro amar nem à si mesmo. E ainda assim, você o ama tanto que chega a doer fisicamente e tudo vale a pena, porque ele também te ama. Ele quer você. Você nunca acreditaria nisso se não fosse por ele mesmo te dizendo." ...eu acho qe convenhamos que o autor(a) se descreveu aqui u.u
"Olhando por você, como sua mãe dizia." MUAHAHA' porque mães sabem de tudo u.u
...ok eu realmente nao tneho minima ideia do que escrever no comentário, entao eu comecei a citar a fic :/ ....desculpa, mas ta perfeito e mto lindo. As fanfics qe descrevem os sentimentos dos personagens envés de um lemon ou coisa do tipo sao minhas favoritas , pq eu sou mto emotiva em relação a isso *chora*....imensos parabéns pela linda fanfic*-*bjs*-*


Resposta do Autor [Hunter The King]: Eu fui meio maldosa com os cinéfilos, né? shuaus Eu realmente não assisto filmes então não achei que seria uma "tortura" tão grande haha.
Ok, talvez eu descrvi apenas um pouquinho HAHA mas só até a parte onde dói fisicamente, de resto eu tô é ferrada -qq.
Acho que a Mary era um pouquinho vidente, hein? Imagina que só, agora o Dean tem realmente um anjo (ou anjo caído, tanto faz) olhando por ele.
Hey, eu acho super legal quando citam a fic! Eu sou terrível em reviews, então eu também faço isso haha. Eu também gosto muito das fics que falam dos sentimentos deles e fico muito feliz que a minha tenha lhe agradado!
Obrigada pelo seu review, sério mesmo, me animou e muito! *Te mata sufocadx de tanto abraçar*
Beijos da HTK. xD


MFR

30/03/2015 às 21:03 • One-shot.
Muito bom! Adoro esse tipo de one, eu adorei. Você escreve muito bem, parabénsparabéns


Resposta do Autor [Hunter The King]: Oh, agradeço de coração! Faz um tempo tão longo desde que postei esta fic, havia até me esquecido dela. Mas seu review me fez um bem que tu nem sabe haha. Muito obrigada, gentil de sua parte ter tirado um tempo para dizer algo tão querido!
Beijos da HTK. ♥