Sara Cullen

28/09/2014 às 11:53 • Feitiço
Nome:William Sea Ericson
Idade:21
Pai e mãe:Ariel e Eric
Ator/ atriz: Grant Gustin
Aparência:Cabelo escuro, alto 1.80 e corpo esguio, olhos azuis esverdeados.
http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20130916070116/arrow/images/7/70/Grant_Gustin.png
Personalidade:Will sempre foi um rapaz às direitas o quem o pai se orgulha de considerar o seu herdeiro pela sua inteligência e coração. Leal, de confiança, inteligente, bom, amigável, meigo, cavalheiro, generoso, justo, simpático, engraçado, brincalhão, adorável. Enfim, o melhor escuteiro do mundo. Conhecido como o príncipe perfeito.
Vilão, herói, ou mocinha(o):Mocinho
História:Ele vivia com os pais na ilha de Hangman (onde Ariel encontrou Eric). O seu primeiro e segundo nome foi escolhido por Ariel, ela queria que o nome do seu filho herdeiro tivesse significado e que fosse elegante, o segundo nome Sea (Mar) foi uma homenagem às suas origens, o último nome significa filho de Eric, uma homenagem a Eric.
Os pais deram à luz todos os seus filhos em Story Brooke (pois precisavam de assistência médica) e quando Will completou 6 anos decidiram mudar-se para lá para darem uma educação aos seus filhos, para reverem os amigos, e para ajudarem a encontrar uma maneira de voltarem à floresta encantada.
O pai e a mãe são uns babões com o filho mais velho tendo muito orgulho nele e cantam aos quatro ventos o grande rei que ele um dia será. Ainda assim, o príncipe perfeito tem um defeito, é um cobarde no que toca a confrontos, mal consegue sequer pegar numa espada, isto até não é assim tão mau (um rei não é obrigado a entrar no campo de batalha), mas ele não consegue lidar com quais queres tipos de confrontos... se algum dos seus conselheiros ficar descontente com alguma das suas medidas e o confrontar com isso, o príncipe gagueja e não consegue argumentar uma resposta. Este defeito é dos segredos mais bem guardados do seio da família, o seu pai já tentou ajudá-lo, mas não vale a pena, o rapaz quando confrontado encolhe-se e perde completamente a coerência ao falar, não sabe lidar com a pressão de um confronto. Ele é, sem sombra de dúvida, uma boa pessoa, mas não um bom líder. Não consegue manusear nenhuma arma, mas gosta de montar a cavalo.
Quando o seu irmão mais novo decide abandonar a família, ele fica chocado, mas não pode deixar de ficar aliviado. O seu irmão era uma ameaça a ele e para o reino do seu pai e não foi raras as vezes em que Will foi apertado pelo pescoço encostado à parede e lhe foi sussurrado ao ouvido: Aviso-te maninho eu farei tudo o que estiver ao meu alcance para ser rei...nem que eu tenha de tomar medidas drásticas. Nestes momentos Will sabia que tinha a vida dele em risco. Will sempre teve pena de não ter conseguido ter uma relação com o irmão, o que até podiam ter tido pois até tem gostos em comuns. Quando ele se vai, ele fica triste ao ver a agonia dos pais que pensam que o filho poderá morrer ou que nunca mais o irão ver, mas não pode deixar de sentir alivio. A casa tornou-se muito mais calma depois da sua partida.
Will, quando criança, teve uma paixoneta (eu gostaria de criar a paixoneta dele, mas se não for possível, gostaria que fosse a Caroline já que ela é filha da Branca de Neve e do príncipe, gostaria que a minha personagem ficasse da família dos principais. Se não for possível, pode ser a Skye ou Danielly, estas foram as raparigas que ele talvez se fosse apaixonar). Ainda hoje nutre um carinho especial por esta rapariga e pode-se dizer que esta paixão virou amor com o tempo.
Ele está quase a conseguiu convence-la a namorar com ele, quando o seu irmão volta e mete o mundo de todos ao contrário, Willfica aliviado e feliz. O seu irmão está mais simpático e passa tempo com a família, o que deixa Will radiante já que sempre quis ter uma relação com ele, tal como tem com a irmã, que considera sua melhor amiga. Os dois apercebem-se que têm muito em comum. Mesmo assim, Will notaque a sua paixoneta começa a passar cada vez mais tempo com o irmão, e que este não é imune aos seus encantos. Isto faz questionar Will se a volta de Travon foi mesmo benéfica.
William tem uma boa relação com a sua irmã mais nova e admira-a muito, acha-a uma mulher fantástica pela sua personalidade diferente das outras princesas.
O que gosta: De cavalos, da floresta, de voltar para o seu mundo, de ler, de armas (apesar de não saber usá-las gosta de ler sobre elas, ele até consegue fabricar arcos, flechas, e espadas). Ajudar as pessoas, ser útil, da família. Adora a comida daGranny's. Adora a sua irmã
O que não gosta:De Peter Pan, da Terra do Nunca, do mal. De guerras, e também de qualquer coisa que implique muito esforço físico, as suas capacidades são mais intelectuais do que físicas. Utilizar armas, pois não tem jeito nenhum e acaba por fazer figura de parvo. Odeia que o confrontem, e quando era criança tinha pavor do irmão, achava-se um idiota por se deixar intimidar pelo irmão mais novo, mas (como já disse antes) não sabe lidar com confrontos.
Par romântico (sim ou não): Sim, mas não vai ser a sua paixoneta de infância, ela ficará com o irmão.
Obs?Se eu puder criar a paixoneta os irmãos Ericson diga-me ;)
Nome:Travon Storm Ericson
Idade:20 anos
Pai e mãe:Ariel e Eric
Ator/ atriz:Sean O´Pry (modelo, espero que não faça mal mas foi a única pessoa que coube na discrição que eu tinha para ele)
Aparência:Ele tem o cabelo negro, é alto (1.90) e musculoso (80 quilos), tem os olhos azuis tempestuosos, é extremamente atraente.
http://ftape.com/media/wp-content/uploads/2013/04/Sean-Opry_James-Houston_02.jpg
Vilão, herói, ou mocinha(o):Vilão, depois herói.
História:Ele vivia com os pais na ilha de Hangman (onde Ariel encontrou Eric).
O seu primeiro nome foi dado pelo irmão mais velhoque como era pequeno Ariel e Eric não lhe conseguiram dizer que não.Onome do meio (Storm - Tempestade) foi dado porque ele nasceu durante um violenta tempestade e também porque Ariel achou os seus olhos azuis bonitos e tempestuosos, o apelido Ericson significa filho de Eric, uma homenagem ao pai. Os pais deram à luz todos os seus filhos em Story Brooke (afinal, precisavam de assistência médica).
O menino desde cedo que mostrou sinais de rebeldia, nunca obedecia às ordens dos seus pais, implicava com os irmãos sem razão aparente e nunca escondeu o ódio que sentia pela aquela maldita ilha no meio de nenhures. Quando era pequeno preocupava os seus pais o facto de os seus desenhos nunca terem sol, e representarem a maior parte das vezes guerras e morte. Ele era novo quando saiu da ilha, mas lembra-se que odiava viver naquele pedaço de terra no meio do nada.
Ele nutre uma aversão em especial pelo pai, acha-o um idiota pelo facto de ele ter quase desistido do seu reino para ficar com Ariel. Ele nunca faria tal coisa. Achou que é de uma extrema incompetência da parte dele criar pontos fracos, se Ariel fosse capturada por inimigos e estes dissessem que a soltavam se ele entrega-se em troca o seu reino, Travon tem a certeza que ele não hesitaria. Para ele um rei não deve ter pontos fracos, ele diz que quando for rei não casará por amor mas sim por dever, e que o seu filho, ou filha (ele não é machista) ficarão aos cuidados de tutores especiais que lhe ensinarão o que for preciso para governar e para lutar.
Ou contrário do irmão, ele adora lutar, treina todos os dias desde que tinha cincoanos o que o torna dos guerreiros mais eficazes e temidos de Story Broke. O povo teme Travon, mas não se atrevem a praticar injúrias contra ele, mesmo quando ele fugiu. Neste tempo em que teve fugitivo ele continuava a lutar e tinha um arco e flecha sempre com ele. Roubou um da sua primeira família de acolhimento cujo o homem era caçador, conseguia esconder o arco e quatro por baixo da sua roupa na mala e nunca foi descoberto. Treinava sempre que possível. Treinava o manuseio de espadas com espadas a brincar que normalmente estas famílias de acolhimento sempre tinham.
Travon acha o seu irmão mais velho molengão e sem carisma ou capacidade para governar um povo, odeia quando pai começa com as suas tretas de " Deve-se governar pela coração, e não pela espada", além disso o seu irmão nunca conseguiria ser temível e mais vale ser-se um rei temido do que um rei amado. Um rei temido, mantém o seu reino a funcionar com punhos de ferro sem que os inimigos tenham coragem para lhe fazer frente. Já um rei amado não consegue dizer que não ao seu povo, e este confia-lhe tudo o que tem de mais sagrado. Se por acaso um rei amado comete o erro de escorregar, o povo volta-se de imediato contra ele, dizendo que ele foi sempre um mentiroso sem escrúpulos que só queria ganhar a confiança para depois dar uma facada nas costas.
Ele diz muitas vezes que se for rei, transformará o reino num império, invadido todos os outros reinos e unificando-os. O pai teme este ideia do filho e diz-lhe que ninguém nunca o vai fazer respeitar e que ele ficará para a história como um tirano. Travon apenas quer dominar os outros reinos e quer poder. O pai discute com ele inúmeras vezes, gritando-lhe que nunca será rei e que só louco é que ele deixaria isso acontecer.
Manuseia, o arco e flecha com perfeição, bem como a espada e a lança. Também monta a cavalo.
Aos 12 anos, ele, tem uma paixoneta (eu gostaria de criar a paixoneta dele, mas se não for possível, gostaria que fosse a Caroline já que ela é filha da Branca de Neve e do príncipe, gostaria que a minha personagem ficasse da família dos principais. Se não for possível, pode ser a Skye ou Danielly, estas foram as raparigas que ele talvez se fosse apaixona). Mas esta parece preferir a companhia do seu irmão o que deixa cheio de raiva, ele nunca conseguiu falar com ela, ficava demasiado nervoso. É normal que ela preferisse o irmão (umas das pessoas mais fantásticas do mundo) a ele (considerado o Bully da escola e das piores criaturas à fase da terra).
Um dia farto de esperar que os problemas se resolvam sozinhos e depois de uma discussão acesa com a mãe e o pai depois de ele ameaçar o irmão Travon decide arranjar maneira de voltar à floresta. Antes disso, na escola, ele ganha coragem vai ter com a rapariga que gosta e beija-a. Ela não gostou muito da investida inesperada dele, mas depois acaba por ceder. Ele pensa que vai mesmo conseguir voltar à floresta e que nunca mais a verá, se ela estiver destinada a ficar com o seu irmão, pelo menos o seu primeiro beijo foi com ele.
Travon ouviu dizer que para irem à Terra do Nunca ousaram o Jolly Roger que tem uma vela de penas de Pégaso. Travon pensa que talvez consiga ir para a floresta encantada assim. Com uma espada ele ameaça Smee e faz-o desembarcar, mas quando Travon tenta lançar a vela de penas esta não aparecer, Smee revela-lhe que ela foi queimada para que nunca mais ninguém fosse à Terra Nunca. Ele fica furioso! Nisto Gancho aparece com a xerife (Emma) com Snow, David, e a mayor (Regina) que trouxe e Robin Wood.
Travon é obrigado a atracar o barco e conseguem capturá-lo e ele fica na prisão até que a sua mãe chegue para o ir tirar de lá. Ela sente um grande desgosto por aquilo que ele fez e já não sabe o que fazer com ele. Ninguém sabe o que fazer com ele, é apenas um menino de 12 anos não podem prendê-lo, ou interná-lo no colégio interno já que Story Brooke não possui um, tem de contentar-se em castigá-lo.
Em casa Travon tem uma enorme discussão com os pais, ele não percebe o que fez de tão errado, só queria fazer alguma coisa para voltar para casa e não estava a pensar em matar o Smee. Só queira sair de Story Brooke, e não ficar a falar incessantemente sobre isso e não fazer nada, tal como os seus pais e resto das pessoas faziam.
Uns dias depois ele entra à socapa na loja de Rumple e rouba uma poção de memória. Escreve num papel: Bebe a garrafa, ela acabará com a confusão. Ele passa os limites da cidade e esquece-se de tudo, no meio desta confusão vê que tem um papel na mão direta e uma garrafa na mão esquerda, lê o papel e bebe a garrafa e recupera a sua memória.
Ele vive tal como Neil e Emma viveram, a roubar e a entrar e a sair da prisão. Aos 13 anos ele foi apanhado pela assistência social e levado para uma família de acolhimento, devido ao seu comportamento foi mudado para outra. Ele esteve em quase 40 famílias de acolhimento diferentes. Normalmente estas famílias eram abusivas, uma vez um homem bateu-lhe com o cabo de uma vassoura, Travon correu para a garagem sendo seguido por ele, tirou de lá um taco de basebol e meteu o homem em coma por um mês.
Aos 16 anos o seu corpo começa a ficar mais forte e musculoso e ele muito mais alto. Os seus pais de acolhimento não tem coragem de lhe fazer frente e Travon aproveitava isso para os "escravizar" obrigando-os a cozinharem e a limparem para ele. Antes de fazer 18 anos e finalmente estar livre, ele obriga os seus últimos pais de acolhimento a comprarem-lhe uma moto, Harley Davidson Fat Boy 2014 negra. Ou como ele lhe costumava chamar, o cavalo do mundo exterior.
Peter Pan mascara-se e vem ter ao seu encontro. Diz-lhe que era um pequeno feiticeiro em Story Brooke e que tem uma maneira de ele voltar para a floresta encantada, dá-lhe dois feijões mágicos, mas avisa-o que a floresta encantada está cheia de ogres e que é perigoso, dai lhe ter dado um segundo feijão para o caso de mudar de ideias. Ele consegue lá chegar e ainda mata alguns ogres disparando flechas para os olhos (tal como o pai lhe ensinara). Vendo que aquilo é realmente muito perigoso e vendo que não viverá ali sozinho muito tempo, tenta sair com outro feijão, mas vai parar à terra do Nunca. Fica desesperado e quase que morre por várias vezes com a Dreamshade. Aos poucos começa a familiarizar-se com a ilha e consegue sobreviver. Lá fica aprisionado por 2 anos até que Peter Pan decide libertá-lo e fazer de herói que lhe salvou a vida, Travon sentindo-se grato começa a ajudá-lo e Peter diz-lhe que quando acabar a sua vingança, lhe dará o império que Travon sempre quis (é mentira obviamente, ele simplesmente vai matá-lo quando conseguir o que quer). Também lhe diz que aquele feiticeiro que lhe deu os feijões era mau e que queria que ele fosse para a Terra do Nunca para ficar aprisionado para sempre. Com isto, Travon começa a ver Peter, mesmo como um herói.
Ele volta para Story Brooke montado na sua Harley Davidson Fat Boy 2014 que Peter Pan lhe devolveu. Ele está ali para ser espião para o Peter Pan. Dizendo que está mudado e que aceita Will como príncipe herdeiro, ele tenta passar mais tempo com o insuportável do seu irmão e com a sua irmã e a ser simpático, o que lhe é muito difícil. O que gosta mais naquela fachada é que passa mais tempo com a rapariga com quem teve uma paixoneta, ele não se apercebe que ainda nutre qualquer coisa por ela. Com ela, ele não precisa de fingir nada, ele tenta agradá-la porque quer, é simpático com ela porque quer e passa tempo com ela porque quer. Ele, aos poucos começa a ver a magnifica família que tem, e que até tem gostos parecidos com os do irmão, começa a aceitar melhor a sua personalidade tão diferente da dele. Já para não falar que se começa a aperceber da incrível irmã que tem. Ainda assim, continua com uma sede de poder e a desejar ser rei, além disso as investidas de Will na rapariga que ele gosta irrita-o.
Ele nunca teve uma relação chegada com a irmã e por isso não tem uma opinião formada dela. Mas lembra-se de que ela gostava de lutar e por isso achava-a mais forte que o seu irmão.
O que gosta: De cavalos, da floresta, de voltar para o seu mundo, de ler, de armas, de guerra e batalhas. De aventura, de trabalhar como espião porque sente que está a enganar todos os idiotas da cidade. Adora a comida daGranny's.
O que não gosta:Da família (apesar mais para a frente passar a gostar) até chamava ao pai de Eric e a mãe de Ariel. Do irmão, de não agir, nunca gostou do pai por ele não ver que ele seria melhor rei do que Will. Não gosta de pessoas demasiado simpáticas.
Par romântico (sim ou não): Sim. Sepossívelgostaria de criá-la, mas se não for possível, gostaria que fosse a Caroline já que ela é filha da Branca de Neve e do príncipe, gostaria que a minha personagem ficasse da família dos principais. Se não for possível, pode ser a Skye ou Danielly, estas foram as raparigas que ele talvez se fosse apaixona. Só para esclarecer, Travon é que vai ganhar a miúda (uma destas que eu mencionei), Will depois ficará com outra qualquer, mas Travon é que vai ganhar esta disposta de irmãos.
Obs?Ele ao principio é vilão, mas depois, mesmo nas últimas vai passar para o lado do bem.
Nome:Ariel Snow Ericson
Idade: 18 anos
Pai e mãe: Ariel eEric
Ator/ atriz:Não sei
Aparência:Ela foi a única a herdar os cabelos ruivos da mãe, e como o resto dos irmãos, tem o olhos azuis do pai. Tem 1. 75e um corpo escultural, com tudo no sitio e na medida certa. É uma menina muito bonita e Will não gosta de a ver falar com rapazes, apesar de nunca a impedir pois de medo de confrontos :/
http://wallpaper.ultradownloads.com.br/286379_Papel-de-Parede-Ruiva-no-Inverno_1920x1200.jpg
Personalidade:Arie, como é chamada para ser diferenciada da mãe, é conjunção perfeita dos seus irmãos.
A assertividade, desejo de autónomia, determinação, objectividade, o carisma e temperamento forte de Travon. E a lealdade, a confiança, a inteligente, a meiguice, a educação, a generosidade, a justiça, amigável de Will. Ela tem passado de despercebida no pelos irmãos e pelos pais, que andam sempre preocupados com os dramas dos seus filhos mais velhos que não prestam atenção ao enorme potencial que é a sua filha. Dá muita importância à família e defende sempre os injustiçados, podendo dar a vida dela pelos outros, tendo um enorme espírito de sacrifício. Ajuda sem olhar a quem, sendo a pessoa mais destemida e corajosa que alguém possa ser. Ela é uma líder nato! Ela nunca mostrou grande interesse para governar, mas sabe que o irmão mais velho é muito fraco para isso e o do meio é demasiado sádico.
Vilão, herói, ou mocinha(o):Heroína
História:Ela vivia com os pais na ilha de Hangman (onde Ariel encontrou Eric).
O seu primeiro e segundo nome foi em homenagem à mãe, o segundo nome foi uma homenagem à Branca de neve, o último nome significa filho de Eric, uma homenagem a Eric. Os pais deram à luz todos os seus filhos em Story Brooke (pois precisavam de assistência médica) e quando Will completou 6 anos decidiram mudar-se para lá para darem uma educação aos seus filhos, para reverem os amigos, e para ajudarem a encontrar uma maneira de voltarem à floresta encantada. Ela não se recorda de quase nada da sua vida da ilha.
Ela sabe lutar tão bem como um soldado experiente podendo rivalizar com Travon, que é considerado o melhor. Não é menina de frescura e anda sempre vestida com roupas de pele e cabedal coladas ao corpo, tal como um uma caçadora. Manuseia, o arco e flecha com perfeição, bem como a espada e a lança. Também monta a cavalo.
Ela foi a única a herdar os dons da sua mãe. Ela consegue transformar-se em sereia. Mas ao contrário da mãe, ela consegue controlar isso. A primeira transformação foi aos 13 anos, bastava ela entrar em contato com a água salgada e transformava-se, mas com o tempo aprendeu a se controlar e podia transforma-se quando quisesse. A sua mãe o o seu pai ficaram contentes por ela poder ter o melhor da vida terrena e da vida subaquática.
Quando o seu irmão desaparece, ela decidi aventurar-se na floresta à procura dele com um arco e flecha. Acaba por perde-se mas isso não a aflige. Ela fica perdida por quatro dias. Os seus pais entram em desespero, pois perderam dois filhos logo de uma vez. Ela vivia numa gruta e caçava esquilos e coelhos dos qual se alimentava, fizera uma fogueira para cozinhar a carne, ia buscar água a um pequeno riacho e onde pescava com as mãos pequenos peixes. Isto ela com 10 anos!
Quando David e Emma, que estavam à procura dela, a encontraram, ela estava perfeitamente bem e saudável. Eles levam-na de volta á casa e informam-na que faltava uma poção de memória na loja de Rumple e suspeitam que o irmão dela se foi embora. Ela sempre quis ter uma relação mais chegada com Travon, mas este estava sempre tão submerso no seu mundo e nunca ligou muito para a irmã. Ariel tem uma fantástica relação com Will, ela o considera o seu melhor amigo.
Ariel quando começou a dominar melhor a sua parte serei, descobriu que as sereis podiam viajar entre mundos. Ela conseguiu chegar à floresta encantada e viu o Travon a matar um ogre, e a fugir num feijão mágico. Ela ainda tenta chamar a sua atenção mas é tarde demais. Ela explora a floresta por algumas horas mas decide voltar, aquele território já não pertence aos humanos e ele foi desarmada.
Sabe que os eu irmão foi parar a qualquer lugar e começa a viajar entre mundos. Consegue ir ao mundo do Dr. Frankenstein, ao País das Maravilhas, ao mundo subaquático da sua mãe e até foi à Terra do Nunca durante o tempo que o seu irmão esteve lá aprisionado. Ela explora por algumas horas e decide ir embora, pois apercebe que aquele lugar àmuito preguiço, e por mais que lhe custasse admitir, sentia medo. Não se encontrou com o irmão, este naquele momento estava a beber a água que o salvaria de morrer com o veneno da Dreamshade.
Ela, ou fim de seis anos, decide acabar com as buscas. Começa mesmo a pensar que Travon morreu. Queria que ele voltasse para poder ter uma relação com ele tão boa quanto à que tem com Will. Ela valoriza muito a família. Ainda assim, por vezes ia para o limite da cidade, olhando para o mundo lá fora, como se de repente o seu irmão fosse aparecer, e acabar com o tormento dos pais e do resto da família.
Ela nunca contou sobre as suas buscas aos pais (estes não iriam gostar), contou ao Will que andara a procurar o irmão noutros lugares mas não deu detalhes. Quando o irmão volta ela fica radiante já que sempre quis ter uma relação com ele, os dois apercebem-se que têm muito em comum, ela está feliz pela mudança do irmão que quer passar mais tempo com a família, emendar os erros que fez, e torna-se numa pessoa melhor. Quando ela lhe conta que o viu na floresta encantada a fugir com um feijão e pergunta aonde é que ele foi parar, ele mente, respondendo que foi para ao mundo dos humanos. Se dissesse Terra do Nunca podiam ligá-lo ao Peter Pan.
Sem que os pais e os irmãos se apercebem-se, o futuro líder do reino de Eric sempre esteve debaixo dos seus narizes. Mas não seria um rei...e sim uma rainha!
O que gosta: De lutar, de estudar, ler, de cavalos, de nadar, de viajar entre mundos, de ser parte serei, de estar com as suas amigas. Adora o seu irmão, de ajudar os outros, de trazer justiça, gosta da chova (nem ela sabe bem porque mas gosta), da família. Adora Will e a comida da Granny´s.
O que não gosta:Terra do Nunca, Peter Pan, do mal. De injustiças, de ver alguém a sofrer, de ficar parada e de não fazer nada, por vezes o facto de o irmão não ter capacidade para lidar com confrontos irrita-a. Pois ela sabe que isso é fundamental para um rei, e ela não quer ver o seu povo a sofrer.
Par romântico (sim ou não):Não sei, você pode decidir. Reparei que não à muitos rapazes.
Obs?Ela vai ser rainha do reino de Eric. E os seus irmãos vão aceitar.
Se as fotos não abrirem me avise, se poder criar a paixoneta dos irmãos de avise.
Beijinhos :3


Resposta do Autor [StoryTale]: Adorei os três, ficou mt legal a ficha dos três 😘


Evil princess

01/10/2014 às 09:38 • Feitiço
Leitora nova aqui :-)
Amei a fic! Muito perfeita. Você escreve bem, parabéns!
Ainda tem vaga? Vaga pra quem?


Red of White Woods

15/11/2014 às 17:24 • Feitiço
Espero que aceite a minha proposta sobre a Charlotte...


Hunter of Shadows

07/10/2014 às 21:58 • Equipe de Elite
Ficou muito legal, adorei, que legal o concelho kkkkk


Resposta do Autor [Danny Fernandes]: Fico muito feliz que tenha gostado. Continue acompanhando kkkkk.

Danny ♥



Alexandra Marques

07/10/2014 às 22:12 • Equipe de Elite
achei interessante...
e eu acho que por hora meus personagens são a menor ameaça que eles precisam se preocupar , mas alex e James são espertos


Resposta do Autor [Danny Fernandes]: De fato. No entanto muitas coisas ainda vão acontecer. Espero que continue acompanhando.

Danny ♥



Amina

07/10/2014 às 22:18 • Equipe de Elite
Oi ... Leitora nova eu adorei kk' Serio é super legal eu amo o Peter k' . Se ainda tiver vagas :

Nome:

Rowena De Vil
Idade:

15
Pai e mãe:

Cruella De Vil e Roger
Ator/ atriz:

Molly Quinn
Aparência:

Ela parece uma bonequinha de porcelana herdou seu cabelo laranjados do satanás por que nem seu pai e sua mãe possuem cabelos ruivos ela é baixinha sabe aquelas bonequinhas de porcelana que assustam e sentem calafrio é exatamente ela .
Personalidade:

Vinda da mais pura diva da disney sua mãe Cruella ensinou tudo que ela sabe ela é super fria e odeia ser tocada por pessoas ela é meio frescurenta gosta de ver sofrimento nas pessoas e faz tudo para alguém se dar mal .
Vilão, herói, ou mocinha(o):Vilã
História:

Algumas pessoas acham que Rowena na verdade é filha de Anita e Roger e Cruella roubou a menina e ficou para ela , Rowena foi criada somente por Cruella seu pai ficou com Anita e não da as caras , Anita sempre achou que Rowena era dela mas quem disse que Rowena queria deixar sua vida de luxo e maldade para morar com cachorros e um casal patético , ela aprendeu tudo com sua mãe sobre moda e ser bem um monstro , Rowena nunca passou fome e sempre morou em mansões e seus animais de estimação sempre se transforavam em couro para casacos logo depois , como sua mãe Rowena usa um casaco imenso de couro de urso polar .
O que gosta: Couro e casacos e ser má com as pessoas .
O que não gosta:Gente que adora ser meiga e mocinhas .
Par romântico( sim ou não) :Sim
Obs?Não coloque animais perto dela .


Resposta do Autor [Danny Fernandes]: Não sei se poderei aceitar sua ficha, pois a mãe da sua personagem não está disponível para fichas, no entanto, conversarei com a outra autora e veremos o que podemos fazer.

Danny ♥



QueenMills

07/10/2014 às 23:32 • Equipe de Elite
O que mais gostou no capítulo?

adorei o captulos



Altos mistérios essa historia,to amando a ficou já estava com saudades,espero que Evie faça parte da equipe de elite,afinal com a determinação da mãe e astúcia,agilidade e dom de espionagem do pai ela vai se dar bem na equipe.


Resposta do Autor [Danny Fernandes]: Desculpe-me pela demora do capitulo e fico muito feliz que esteja gostando e que tenha curtido o mistério. Vamos esperar pelo próximo capitulo para desvenda-lo né?

Danny ♥



Semideusa evil regal

08/10/2014 às 06:35 • Equipe de Elite
Adorei, adoro mistério!!! E quem são ao certa a Alexandra e o pequeno James??? E esse personagem novo que quer vingança??? ( eu acho que é o par da carolina...) em relação a quem fará parte da equipe eu realmente não sei, mas espero que a Carolina faça parte da equipe.
É isso, continua loguinhi pls!!!
kisses de chocolate!!
P.s - valeu a pena esperar por um cap.


Resposta do Autor [Danny Fernandes]: De quem será que Alexssandra e James são filhos? E esse novo personagem, porque será que ele que vingança? KKKK Infelizmente suas perguntas não posso responder, terá que acompanhar a fic para descobrir.

Bjs, Danny♥



Sara Cullen

08/10/2014 às 10:52 • Equipe de Elite
Capítulo incrível!!!!!!!!!!!!!
A sério, parecia que estava a ver um verdadeiro episódio do Once Upon a Time. Foi muito bom ver todas as personagens interagir umas com as outras. A personalidade de Ariel e Will estão como eu imaginei, e apesar de ter visto ainda muito pouco de Travon, deu para perceber que ele também está fantástico :D
Gosto muito deste filhos das personagens, é muito simpático da parte deles que queiram aliviar a carga dos ombros dos pais, mas será que eles vão aceitar bem que os filhos de metam em perigo? Adorava vê-los a terem um mini ataque cardíaco quando se apercebessem disso :P
Têm a raça dos pais...isso é muito bom!
Esperando ansiosamente o próximo capítulo :D


Resposta do Autor [Danny Fernandes]: Fico extremamente contente que tenha gostado do capitulo e de seus personagens. Com certeza eles se meteram em muita encrenca, mas é o que deixa a fic interessante, não é?

Danny ♥



JESSIE

08/10/2014 às 16:54 • Equipe de Elite
PERDÃO PELA DEMORA DEMOREI UM POUCO PARA VER QUE VOCÊ TINHA POSTADO MAIS UM,MAS VALEU APENA FICOU ÓTIMO,A VIDA EM STORYBROOK NUNCA MAIS SERÁ A MESMA COM ESSES''TURISTAS'' POR LÁ


Resposta do Autor [Danny Fernandes]: É verdade, mas os turistas foram só o começo de duto que vai rolar. Aguarde.

Danny♥