Comentários em Sempre disse que era seu

Manu Vecce

20/09/2014 às 17:25 • capítulo Unico
O que acha que precisa ser melhorado?

Achei alguns errinhos de pontuação e de acento.



O que mais gostou no capítulo?

Gostei da sua forma de descrever os sentimentos Gabriel em relação a Laura.



Olá, Biia. Eu gostei muito da sua one-shot! Ela é, infelizmente, triste. Porém, romântica, o que me fez gostar ainda mais da one. Achei alguns errinhos —como eu disse à cima— bobos. Se você ler novamente irá encontrá-los. Ah, use travessão em vez de " - ". E depois do travessão não é necessário usar letras maiúsculas.
Exemplo: "— Questionou."
Você pode usar assim mesmo: "— questionou."
Mesmo que tenha ponto final ou qualquer outro. Não me leve a mau, só estou dando algumas dicas para sua one ficar ainda melhor.
Achei a atitude da Laura de dar seu coração para o homem que ama linda. Eu faria o mesmo. Pois, acredito que ela, assim como eu, não consegue se ver sem o amor de sua vida. Bem, se o motivo dela for esse ou não, não muda o fato de que achei sua história maravilhosa.
Parabéns pela bela one-shot!


Resposta do Autor [Biia Potter Duchannes]: Awn! Muito obrigada mesmo!
Estou ciente dos erros, depois de postar percebi eles. Só que estou escrevendo pelo celular e não sou boa com pontuação :
Estou pensando em contratar um beta pra essa fic :) Por isso não marquei como terminada.
Também achei a atitude dela muito bonita rsrs
Obrigada pelo lindo comentário.
Depois se você puder, dê um olhada na minha outra original: A garota do caderno preto.
Não é one :
mas acho que vai gostar :)
Bjs


Dreamy Queen

04/10/2014 às 22:51 • capítulo Unico
Eu disse que eu vinha nao disse? Bem, aqui estou. Dessa vez, a história é mais desenvolvida, é mais que uma cronica. Entao, só o que tenho a dizer é: ♥ lalalallalalallalala ♥
- Kisses
Dreamy Queen


Resposta do Autor [Biia Potter Duchannes]: kkk Disse! oii de novo! Rsrs
Sim, era pra ser assim mesmo kkkk
♥ Amando seus comentários ♥
lalalalalalalallalalaalalala
kkkk Beijoos !!!


Lucks As Roos

24/10/2014 às 23:42 • capítulo Unico
Ameeeeeeeeei, obrigado por me recomendar,Lua.Meus olhos estão ardendo, tu me fez molhar meu celular sua maldita kkkkkkk. Sério, adorei, mesmo com alguns poucos. erros, ficou perfeito. Vc escreve muito bem. Sobre o q fala sua fic "A garota do caderno preto"?Achei o titulo bem interessante :)

Resposta do Autor [LuaReyna]: Ooiiii! Que bom que gostou! Amei seu comentário meu anjo. Obrigada por me alertar sobre os erros! Vou contatar minha beta para corrigi-los.
A garota do caderno preto fala de como Kevin descobriu através de uma garota que o mundo não é o que parece, e que é preciso fazer sacrifícios para que as pessoas que ama ficarem bem. É um romance carregado de drama e misterio, da uma passadinha lá ;)
Beijos, espero não ter me embolado muito pra explicar.