Comentários em O reencontro.

Loohrana

27/09/2014 às 20:56 • Capítulo único - Adeus.
uma one incrível, sem dúvida, muito bem escrita, com os sentimentos bem expostos e descritos, simplesmente, uma perfeição


Resposta do Autor [Lary Chan]: Onnwt!
Obrigada amor!
Fico muito feliz!
Beijos! :D :D :D


Lucas Rodrigues

10/10/2014 às 01:30 • Capítulo único - Adeus.
O que mais gostou no capítulo?

poderia continuar essa fic... seria uma fic interessante. Faça um yuri, é algo que não existe, rs.



Vai ver amãe dela naõ está morta... talvez mentiram pra mãe dela, dizendo que a filha tinha morrido... então ela fugiu... talvez a garota, se olhar na terceira gaveta do lado esquerdo, na mesa do escritório do hokage, descubra um fundo falso com umas pastas sobre ela, sua mãe... rs. até mais! continua a fic... tem potencial! escreve muito bem!


Resposta do Autor [Lary Chan]: Que bom que tenha gostado! ♥
Mas essa fic não vai ter continuação não, até porque eu sofro de um mal crônico (?) chamado preguiça enorme e falta de cara de pau e demoro muito para postar AHUAHAUHA
E obrigada ♥ Eu reescrevi essa One umas três vezes, então é bom ver alguém elogiando minha fic.
De novo, obrigada e beijos ♥


Rosy Ferreira

23/08/2015 às 00:25 • Capítulo único - Adeus.
O que acha que precisa ser melhorado?

Só acho que UM capitulo não é o suficiente para acabar com toda a minha curiosidade... Mas, porem, entretanto, só acho!



O que mais gostou no capítulo?

Tá tudo tão bom, que até fiquei em duvida se era mesmo uma simples fanfic... Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh maravilhosamente perfeito essa fanfic! Alguém traga um Oscar para essa escritora!!!!!



*............................*
Oi O/ senhorita escritora! Sou eu, a pessoinha lá do grupo do Nyah no Facebook. Passei por aqui e fiquei PASSADA.
Sua fanfic: Muito bem estruturada e criativa! Eu, na minha humilde opinião - que não é tão humilde assim - só acho, obviamente, que você devia ter continuado a fanfic. Por que? Basicamente, eu conseguir enxergar um universo de possibilidades - e eu estou shippando, infelizmente, mas um casal dentro de Naruto agora.... Céus, eu já shippo tantos casais nesta minha existência, que estou enlouquecendo! - Por exemplo, Kakashi teria continuado treinando a Naruko/Narumi e quando ela "crescesse" eles poderiam, tipo assim, ter um amor amoroso um pelo outro... Algo fofo, mas que não fosse o foco da fanfic... Gosto de batalhas e tretas também!
Mas, entretanto, porem... Só acho que ficaria maneiro.
Ai querida Escritora, faça um favor a essa pobre alma, escrever mil e uma fanfics de Naruko!!!! Ela e Sasuke, Gaara, Kakashi e todos os outros personagens que você quiser! Mas apenas escreva!
Seu capitulo ficou divinamente magico e eu fiquei tipo assim " Caadê o resto? Serio... Só tem esse capitulo?"
S2 Agora você tem uma leitora chata e persistente que ficará na expectativa na espera da sua fanfic Naruko/Narumi e Itachi!
Já disse que adorei a fanfic? Ops...
Beijos!!!!!!! *.....................*


Resposta do Autor [L R Rondão]: Primeiro eu tenho que começar avaliando esse comentário que me fez vomitar Arco-Íris e purpurina.

♥♥♥♥♥

Cinco coraçãozinhos para você! :3 Mas do que merece com esse comente divino! Agora sim, vamos falar sobre o que você mais pediu: (rufem os tambores!.......) A continuação.

Eu sinceramente pensei nela sim, pode ter toda a certeza do mundo. Mas se for para fazer, será ou One, ou uma Short-Fic. E tem o fato que estou temporariamente me aposentando do Nyah (não falarei sobre isso) por um tempo significativo (uns três anos). Então estou aqui morrendo com ideias, mas bem, existem todos esses motivos que não me deixam fazer uma fic mais longa.

Enfim, muito obrigada por gostar tanto, e fico feliz com tantos elogios, já que acho que melhorei muito desde a época que escrevi essa One. A próxima, garanto que você vai amar mais ♥ ^~^ Estarei providenciando mais fics com ela, e a ItaNaru está mais próxima do que se imagina Hahahah.

Beijos, com muito carinho...

... Rondão ♥