Cristiani Cruz

26/09/2014 às 17:42 • Prólogo
Oie tudo bem?
Como tu me pediste serei bem sincera.
Gostei da sua história,achei que você escreve muito bem.
Só nunca tinha lido uma história como a sua,então estranhei um pouco o assunto que o prólogo aborda.
Mas não é um estranhei ,por que o assunto é ruim.
É um estranhei de surpresa pois o assunto é bom.
Acho que tu deves continuar com certeza.
Beijos e até.


Resposta do Autor [Rafa Deck]: Olá Cris! Melhor agora que comentaste minha história. Sim é uma produção mais do gênero fantasia, mas para mim suas palavras são um grande incentivo. Agradeço do fundo do coração a tua contribuição em forma de palavras. kkkkkkkk :)
Abração e até! Yo


Lynn Milstein

26/09/2014 às 21:39 • Prólogo
Que enredo original :D
Acho que da minha cabeça não sairia umterço de tudo isso. Falo a verdade. Gosto bastante de ler ficções sobre universos paralelos. Madriv me cativou desde o início.
Infelizmente, pessoas de bem comoo rei de Rozer acabam, na maioria das vezes, tendo fins trágicos. Igual ao que acontece no mundo real. Gandhi, John Lennon e Martin Luther King também lutavam pela paz, união e fim das desigualdades e acabaram os três assassinados :(
Bem, mas não percamos a esperança. Estou aguardando quando for aparecer o ''salvador'' que você citou na sinopse.
Abraços e até mais!


Resposta do Autor [Rafa Deck]: Yo Lynn minha querida!!
Valeu mesmo, esse enredo saiu totalmente da minha "caixola". Aposto que escreveria algo muito interessante sim, mas uma coisa você já é, boa em história. Kkkkkkkkkk. Verdade geralmente quem acredita na utopia da "paz pacificamente", acaba em um fim trágico. Quanto ao "salvador" de Madriv, ele existe, só não sei que caminho vai seguir ( na vdd eu sei, mas não posso falar ainda :p)
Abração Lynn, Yo!


Camila Reis

27/09/2014 às 11:04 • Prólogo
oie!(vc sabe quem sou u_u) Gostei da sua história(eu não tenho um estilo específico; gosto de todos,mais ou menos :P) Bem interessante '.'Vou continuar acompanhando u_u


Resposta do Autor [Deckard]: Yoo Camila!
Fico feliz que tenha gostado, é sempre bom dar uma olhada em outras estilos, vai que alguma coisa te inspira. Kkkkkkkkkk Acompanhe sim, ficarei muito feliz.
Abraços. Yoo!


STARHONG

27/09/2014 às 15:04 • Prólogo
O que mais gostou no capítulo?

Tudo! Vc escreve mt bem, com certeza vai ser uma fic incrivel! *Bjss*



.

Resposta do Autor [Deckard]: Yoo!
Valeu Srta. Stark!
Abração Yoo!


Paulo Vitor Oliveira

27/09/2014 às 15:19 • Prólogo
Pelo prólogo da pra saber que a história é do gênero ficção científica misturada com fantasia. Vou ser bem sincero com você,

Resposta do Autor [Deckard]: Yo Blza Paulo
Pode ser sincero, assim posso melhorar e evoluir!
Valeu


Milena Placido

29/09/2014 às 15:06 • Prólogo
Nossa :O amei, você escreve muito bem e achei esse prólogo muito interessante *---------* irei acompanhar, pois fiquei curiosa e gostei muito... Ganhou uma leitora ^^


Resposta do Autor [Deckard]: Yoo! Milena
Uhuuu!! Kkkkkk Valeu, muito obrigado pelo elogio e por favor acompanhe sim, isso é muito importante para mim. Obrigadão pela lida e pelo comentário.
Abraços! Yoo!


Víbora Vermelha

29/09/2014 às 19:07 • Prólogo
O que acha que precisa ser melhorado?
a primeira palavra do último parágrafo seria "incomodado", pois vêm de incômodo. E, no mesmo parágrafo, tem a palavra "traisoeiramente", sendo que o certo seria "traiçoeiramente".

Sinceramente, eu adorei. Foi perfeito em tudo. Algumas pessoas ten ideiaa boas, mas escrevem mal. Você não. É uma boa história, bem escrita, um ótimo Prólogo, e eu espero que continue. Não desista por falta de comentários (o que não ocorrerá, pois EU sempre comentarei), e não se apresse em postar os capítulos, pois, mais importante que a pontualidade na hora de atualizar, é o capítulo sair bom, e para isso, vá na calma. Até mais. P.S.: Como encontrou o meu perfil?

Resposta do Autor [Deckard]: Yoo! Srta. Queen!
Certo vou corrigir esses erros (maldito open office que não mostra os erros Kkkkk) Bem é quase um clichê eu falar isso, mas eu realmente quero ser um escritor profissa (pareço o naruto querendo der hokage e falando isso o anime todo) Por isso me esforço bastante :) Vou contar com teu comentário nos próximos capítulos hein! Kkkkkkkkk Vou seguir a risca tua dica, é muito boa. Haaa! Garimpei muito esse site até achar uma ótima escritora e leitora, você! Haaaa! Kkkkkkkk Amei a crítica e não me esqueça por favor! kkkkkk
Abração e até! Yoo!


Shadowplay

30/09/2014 às 17:28 • Prólogo
O que acha que precisa ser melhorado?

A história tem potencial, ainda existem muitas coisas a serem melhores trabalhadas...



O que mais gostou no capítulo?

Conceitos interessantes e que devem ser explorados...



Olá! Assim como pediu,aqui estou para expressar a minha opinião sobre a sua história. Em minha crítica, tentarei ser o mais claro possível, por isso dividirei o comentário em duas partes, uma comentando sobre os erros e a outra, sobre o enredo em si - não se preocupe com a minha "formalidade",quando começo a ler/ver algo novo, sempre sou assim. Vamos lá.
Os erros
Percebi alguns (poucos)erros durante a leitura. Acredite, desde o título, passando por sinopse, notas e enfim o capítulo.Não se preocupe, você escreve bem, mas tudo é pratica, não é? Tente sempre ler e revisar (ou procure por um "beta") seus capítulos quando terminar de escrevê-los, pois, a maioria são erros bobos. Vou listá-los, sendo respectivamente suas formas erradas e certas:
Auvorecer - Alvorecer;
Encomodado - Incomodado;
Traisoeiramente - Traiçoeiramente;
Além de outros como, "assinado" na sinopse, sendo um perceptível erro de digitação, além do "rapidamente" que você usou com acento. Também há umafalta de coesão textual que vi no primeiro parágrafo, senti-o, de certa forma, "picotado". Coisas como pontuação já é algo mais complexo para mim, então não tem como ajudar nessa parte, hehehe.
O enredo
Foi um prologo mediano. Ao mesmo tempo, confuso e interessante. Me senti perdido em certas coisas, mas isso só pode ser considerado um defeito se você não trabalhar e explorar tais conceitos apresentados. A ideia de um ser, praticamente deus, preencher todo um mundo de vida; diferentes raças e classes, gostei de tudo isso. Realmente espero que você desenvolva tudo isso com maestria. Ou seja, há potencial.
No geral eu gostei, mais do que pode se tornar, menos do que é no momento. Não se preocupe, desenvolva-a e verá muito mais elogios - não só de mim. Mas aqui vai algumas dicas, sendo bem pessoal:todos nós gostamos e queremos mais leitores, ou seja, se quiser, elabore uma melhor introdução - digo, um título mais "icônico", uma sinopse mais chamativa, e eu também acrescentaria o gênero ficção cientifica. Mas obviamente, a história é sua. Pense bem em tudo.
Enfim, qualquer dia leio os próximos capítulos (pois como eu disse, não gosto de especificar datas)!
Até mais!


Resposta do Autor [Deckard]: Yoo! Kunpuumaru
Gostei muito da sua crítica, me ajudou e vai me ajudar muito a desenvolver e evoluir a minha história. Esses erros passaram despercebidos e vou corrigi-los e ter mais atenção nos próximos capítulos. Vou trabalhar mais encima dos conceitos e ideais apresentados na história. Obrigado pelas dicas, vou segui-las com certeza. Mais uma vez muito obrigado pelas sua palavras, foram muito importantes para mim.
Abraço e até!
Yoo!


Star

30/09/2014 às 19:08 • Prólogo
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada.

O que mais gostou no capítulo?
Tudo, a história parece ser bem interessante.

.

Resposta do Autor [Deckard]: Yoo! Star!
Obrigado, vou me esforçar para melhorar cada vez mais. Obrigado pelo comentário.
Abraço. Yoo!


Gabriel Lucena

24/11/2014 às 12:20 • Prólogo
Essa história parece muito com a de Deus, como se o Cannunlight fosse Deus e os outros fossem os humanos, mas o capítulo está joia, adorei tudo, mesmo que algumas palavras estejam escritas incorretamente, mas tá bom, até o próximo.