Kaleidoscopia

17/09/2014 às 17:05 • Capítulo único
Nossa Por que eu sempre me interesso por este tipo de... Bem, coisa? Por que diabos eu sou tão fanática por pensamentos irregulares e "engraçadinhos"? E por que justo esse me encantou? Bem, como sou mais uma pobre vitima do torturador de sanidade e olfato, também conhecido como "ônibus", ou "busão" (como é chamado pelos jovens de oito a quinze anos)... Bem, como uma dependente de transporte publico, sei o que é isso, e mesmo que seja muito hilariante e divertido observar os outros passageiros, tenho que admitir que seus comentários me alegram, porque afinal de contas, o que seria de nós sem aquela martelada irritante que nos fica na cabeça logo depois de observar as atitudes de um outro ser cansado de viver? Pois bem, pode me contar como uma leitora insassiante, desde de agora.

Resposta do Autor [Bianca]: Uau!
Tortura necessária, eu diria. O transporte público em si. Qualquer lugar com um número relativamente grande de pessoas não é muito normal, não? auehauheuaheuah
Fico sem palavras com seu comentário. Muito obrigada. :33


Brenda Tesch

10/10/2014 às 11:12 • Capítulo único
Pai da misericórdia, como eu amo Humor Negro! Kkkkkkkkkkkkkk ' Ao mesmo tempo em que pode soar obscuro demais, pode soar engraçado ao extremo, e como eu também sou filha de Deus, sinto um prazer imenso com a desgraça alheia. Já é a segunda fanfic de Humor Negro que leio hoje e sinto como se estivesse lavando minha alma... Ou como se VOCÊS estivessem lavando minha alma Kkkkk ' Sempre tento manter a calma e o bom humor pra não acertar uma cadeira em alguém ou qualquer coisa sólida o suficiente pra deixar marcas, mas ultimamente está difícil e não sei porque ainda me controlo. Talvez eu devesse escrever um desabafo desses.
Abraço!!
Auf Wiedersehen o/


Resposta do Autor [Bianca]: Humor negro tem um "quê" de rir pra não chorar que me fascina. Não só da desgraça alheia, mas também da minha própria, afinal, poderia ser pior.
Muito obrigada por ler e eu fico feliz que tenha gostado e alegrado seu dia.
Abraço.


Lola Baudelaire

29/10/2014 às 14:56 • Capítulo único
Somos duas então. Só nos resta esperar...


Resposta do Autor [Bianca]: ~esperando~ q