Comentários em Versos de Orgulho

Isa Machado

16/09/2014 às 09:38 • Capítulo 1
Lab, sua lindaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Sorri ao ver essa sua fic. Tamanha sensibilidade que escreve! Parabéns!
Aguardando os rumos da história, tenho certeza q era o q queria ver tb.


Resposta do Autor [Lab Girl]: Obrigada pelo carinho, querida! Tô precisando mesmo escrever pra desanuviar a cabeça e descontar a frustração que a novela tem gerado muitas vezes. Que bom saber que você gostou da fic, espero que continue gostando até o final.
Beijos da Lab =*


Isa Fanfics

16/09/2014 às 10:28 • Capítulo 1
Oi Lab
Acompanhado mais uma de suas fics! Não preciso dizer que amei porque isso é mais que obvio né?
Davi vai ir atrás da Megan na balada e tira-la de lá? Ou Megan Vida Loka vai aceitar o convite do Loiro?
Continue.... Já quero o próximo capitulo!!!!!


Resposta do Autor [Lab Girl]: Oi, Isa! Quem bom te ver por aqui também =) Suas perguntas serão respondidas no capítulo que vem... ou não kkkk #LabBichaMá
Adoreisaber que você vai acompanhar mais esta. Gracias pelo comentário. Beijo grande!


Lari

16/09/2014 às 18:07 • Capítulo 1
Até agora estou gostando do rumo da historia!! E concordo com partes dela totalmente.. Megan é sim assunto do Davi!!
Ele foi totalmente ridículo quanto a isso!! Principalmente pela forma como ele falou com ela.. quando ele a chamou de infantil.. nossa me deu uma raiva, ela agiu como qualquer pessoa agiria ao descobrir que o pai está traindo a mãe!!!
Não digo q foi certo ela ir a uma boate beber, mas como você tão bem descreveu é o que ela sempre usou como válvula de escape, pra poder esquecer dos problemas..
Aqui na sua fic fica mais plausível a Megan estar 'bêbada', pq nas cenas da novela, não tinha nada haver, ela mau chegou na balada e o Davi chegou junto praticamente!! Isso pq ou ele foi de táxi ou de bicicleta, pq carro ele não tem!
E o comportamento dela pela ao menos até a decisão de ir atrás dele, pra mim foi bastante lucido!!! Mas, quando chegou a casa dele já estava um pouco alta..
Mas enfim.. mal posso esperar para ver o que vem por ai..
Está de parabéns pela sensibilidade, na escrita!!


Resposta do Autor [Lab Girl]: Oi, Lari. Fico feliz que tenha gostado desse primeiro capítulo. Realmente, na novela ficou muito solta essa cena, a dor da Megan foi explorada muito superficialmente. Todos nós que acompanhamos a história desde o início sabemos a razão dela ter agido assim, mas fizeram de uma maneira muito jogada na cena, sinceramente, eu não gostei. Queria que tivessem feito o Davi mais homem naquela situação também. E que o conflito servisse para amadurecer e fortalecer ainda mais a relação dos dois. É o que vou tentar nessa fanfic e espero conseguir. Muito obrigada pela sua "audiência" e pelo seu comentário =)


Andresa

16/09/2014 às 19:15 • Capítulo 1
perfeito e quero mais capitulos


Resposta do Autor [Lab Girl]: Obrigada pelo elogio, mais capítulos virão ;)


Winter

17/09/2014 às 19:11 • Capítulo 1
Ameeeiii!
Essa cena na novela quase me fez ficar careca de ódio! Davi agora é o dona da verdade, aff. Novela estúpida(to meio revoltada com o caminho que ela está tomando).
Gostei de ver essa Megan mais livre, sem o peso do mundo nas costa. Só curtindo o som e se libertando de tudo e de todos. Eu gosto de ver ela assim, não correndo atrás do Davi.
Eu amooo suas fic's gata! By te way, a pessoa q te mandou um review na fic Shemy era eu haha Te vejo no NFF ;*
FIC LINDA!


Resposta do Autor [Lab Girl]: Que bom saber que você já conhece outros trabalhos meus ^^ Os rumos da novela também têm me deixado insatisfeita, especialmente agora. Custava o Davi ser um pouco mais compreensivo com a Megan? Se colocar no lugar dela por cinco minutos? Não, né! E eu também queria ver mais da personagem Megan, infelizmente eles não aproveitam todo o potencial que ela tem, mesmo assim consegue ser a melhor personagem. Queria o Davi mais firme, assumindo Megan com tudo e contra todos. Obrigada por viajar aqui na fic comigo e por me enviar esse comentário adorável. Como diria Meguinha: thanks =)


sakurita1544

21/09/2014 às 23:28 • Capítulo 1
Amei adorei de coracao bjs


LOVE BAMON

22/09/2014 às 00:20 • Capítulo 1
O que mais gostou no capítulo?

tudo



eu adorei ,e vou ler todos os capitulos,eu não estou assistindo a novela ultimamente ,mas amo ler fic Megavi.parabéns pelo capitulo


Daniela

16/09/2014 às 22:37 • Capítulo 2
SEM OR! hahahahahaha
Posta mais, mais, mais, mais... hahahaha


Resposta do Autor [Lab Girl]: Haha pedindo assim eu posto =)


Isa Fanfics

16/09/2014 às 23:02 • Capítulo 2
Sua versão da cena do Davi indo atrás da Megan na boate ficou 1000x melhor que na novela. Porque até uma briga descente se formou ali... Ai como eu amo esse turrões, cabeça duras. Cada um pro seu lado. Quero só ver com vão resolver isso agora


Resposta do Autor [Lab Girl]: Isa, essa cena dele indo atrás dela dava pra render tanto... mas nem criei expectativas porque sabia que ia me decepcionar. O jeito, então, é acertar as coisas no fantástico mundo das fanfics ;) Obrigada por esta acompanhando aqui. Bjs da Lab!


Isa Machado

16/09/2014 às 23:25 • Capítulo 2
Amei que Megan jogou umas verdades na cara do Davi ele precisa mesmo escutar. E será que depois disso tudo o Davi vai acordar? Aguardando os próximos capítulos já ansiosa.
Bjo!


Resposta do Autor [Lab Girl]: O que eu não daria pra ver a Megan mandando uma real na cara de pastel do Davi... aff! Personagens com tanto material pra ser explorado sendo jogados assim, dá até dor no coração de um escritor, mesmo que seja amador, como eu. Obrigada pelo comentário, querida. Com certeza fez minha noite mais feliz =)