Comentários em Maybe

Lizzie-chan

16/12/2014 às 13:52 • ✗ Talvez ela esteja ficando louca...
Oh Deus.
Me sinto mal agora. E a culpa é sua por ir embora ._. não que eu não te dê a razão, mas a saudade fica. Estava respondendo reviews aqui, e quando cheguei ao seu, simplesmente hesitei. Vai ser um pouco difícil pra mim, mas espero que entenda, afinal, foi muito mais difícil pra você.
Esse texto foi maravilhoso. Sério. Queria que houvesse mais como isso no futuro. Vou esperar, embora não vá haver nada, não é?
Obrigada pela agradável leitura, pela última vez.
Beijitinhos.


Resposta do Autor [Mari N]: Acalme-se, Lizzie, você não tem motivo para se sentir mal. Respira, mulher!
Se eu fosse seguir uma ordem para responder aos reviews que ainda me restam, o seu demoraria muito para ser respondido e eu não quero isso, um outro motivo é o óbvio: você foi a única de muitos que leram esse texto que teve a consideração de me deixar um review, isso, acredite, me deixou muito, muito feliz mesmo.
Peço desculpas desde já porque sinto que essa minha resposta será bem extensa e tudo fará sentindo a medida em que eu for me fazendo clara durante a resposta.
Vou começar pelo fato de que eu não fui embora do site de forma completa, eu ainda apareço por aqui com certa frequência, claro que não como antes. Então, eu ainda posso te enviar reviews; ler e, como estou fazendo agora, responder aos reviews que eu eventualmente receba e aos que já havia recebido.
Antes de responder ao restante do seu review, vou fazer uma ressalva importante aqui. - Você, claro, deve ter ficado sabendo de toda a tragédia que me aconteceu em meados do ano passado, talvez eu a tenha dito por algum review ou você simplesmente tenha lido no meu perfil por aqui. E agora vem a parte realmente importante dessa resposta toda que eu estou lhe dando.
O seu review nesse texto significou algo muito importante para mim, não foi apenas por ter sido o único, mas porque representou, de forma única, um obstáculo que eu deveria vencer a qualquer custo. Não sei explicar ao certo e não sei se saberei me expressar e se você será capaz de me entender. O que aconteceu foi que quando li o seu review foi como se um filme fosse projetado na minha mente e em mim, se forma que era como se eu sentisse na própria pele tudo aquilo que eu perdi no acidente. Acredite, eu perdi muita coisa.
E como eu li o seu review já tarde da noite, naquela noite eu chorei como se minha vida dependesse daquilo. E sabe de uma coisa? A minha vida dependia mesmo daquilo, só que eu não sabia. Foi como se uma enxurrada de sentimentos antigos fossem libertas através dos meus olhos em forma de lágrimas e como se eu tivesse, de uma forma estranha, me controlado e me conformado. Isso eu constatei no dia seguinte. E eu venho aqui, humildemente, te agradecer imensamente por isso. Você me ajudou de forma inimaginável mesmo sem saber o que causaria.
Você me mostrou, também, que de todos que diziam admirar a minha escrita e toda aquela conversa, você estava ali para dizer que sim, a saudade ficaria. De todos os outros, você foi a única que veio me dizer que se importa e que veio ler algo que eu criei de sentimentos puramente meus, pessoais.
Este foi um review simples, Lizzie, mas o impacto que teve em mim não foi simples. Foi uma realização magnífica, acredite.
Não sei se haverá outra oportunidade, mas direi agora de uma vez. Não, eu não irei voltar ao site com fics novas, não espere por isso, embora eu tenha, sim, uma enorme vontade de fazer isso, mas não, infelizmente, não consigo mais, é doloroso demais. Caso a vida me permita surpresas boas, talvez um dia, por milagre ou destino, tudo aquilo que eu escrevi e foi perdido encontre um jeito de voltar para mim, eu voltarei, mas não há garantias, nunca haverá certezas.
Vou terminando por aqui, agradecendo eternamente a sua compreensão e sua consideração, foi um ato de carinho e eu agradeço muito por isso, do fundo no meu coração. O seu review me levou a entender muitas coisas. Na virada do não eu fui capaz de deixar muio para trás, você contribuiu uma parcela para isso acontecer, obrigada.
Algo como esse texto surgir no futuro... Por aqui? Talvez não, de fato. Mas um dia, se a vida me permitir, eu talvez publique algo com textos que eu tenha escrito e se os caminhos da vida me permitirem, eu irei te informar.
Você não precisa agradecer, apenas eu. Obrigada, de coração.

Beijos e até mais ver (;