Comentários em A 100 Heartbreaks

Fourtriss

16/09/2014 às 16:32 • Capítulo 1
MENINA ME DÁ A RECEITA DA TUA IMAGINAÇÃO


Resposta do Autor [Juliiet]: Açúcar, tempero e tudo que há de bom! ❤️❤️❤️


Fille Joli

16/09/2014 às 18:56 • Capítulo 1
Gostei muito. Ela é bem fofa e meiga, um pouco melodramática e romântica. Haha, eu amei >< Amo suas histórias (na verdade, essa é apenas a segunda que eu leio, mas gosto de exagerar um pouco nas coisas hehe).


Resposta do Autor [Juliiet]: Nossa, ela vai ser extremamente dramática e romântica! Preciso de um lugar pra derramar todo o meu açúcar, coisa que não posso fazer em PW hahaha
Qual a outra que você lê?
Fico feliz por você gostar pelo menos de uma, já faz o meu dia ♥
Muito obrigada pelo review ♥


Marii

16/09/2014 às 22:09 • Capítulo 1
Oláá.Eu achei bem legal, acho que vai ser envolvente não bobinha haha;Ou talvez os dois plosklosl'
Bom, até o próximo.Beijos ♥


Resposta do Autor [Juliiet]: Haha espero que seja!
Obg pelo review, flor. Beijos :*


Leticia C

22/09/2014 às 01:04 • Capítulo 1
Oi... era pra mim ter lido e terminado ainda no dia que você postou e comentado - é claro - o problema é que minha internet não esta colaborando muito sabe esses dias, então tive que ir lendo aos poucos o capítulo - e segurando a vontade de jogar o computador pela janela cada vez que a bendita internet caia e eu não conseguia continuar lendo.
Enfim, fiquei super curiosa com essa história por que realmente quando a pessoa não é para nós - alma gêmea - não tem jeito, mesmo que machuque o fim, tentar continuando é ainda pior, ainda mais se a pessoa já encontrou a outra, e ela é especial - a personagem -por que é através dela que "eles" se encontram, amar muitas vezes doi, mas não da pra viver sem o amor, e sempre vai ter aquela pessoa que admiramos mais nem que não seja amor, não adianta se isolar se tem que ser a alma gêmea vai até ela de algum jeito.


Resposta do Autor [Juliiet]: Não jogue o computador pela janela! Hhuhsuehaueh
Então, parece que você capturou a essência da história, então espero realmente que goste ♥
Muito obrigada pelo review, beijos :*


The Stolen Girl

13/10/2014 às 12:34 • Capítulo 1
Não é bobinha, eu amei. O tema é tão simples, mas ao mesmo tempo tão gostoso de ler. Vou acompanhar, com certeza. Mais uma vez, aqui está você, me prendendo em mais uma de suas fics. Beijos *-*


Resposta do Autor [Juliiet]: Ooown, que bom que você se interessou pelo tema *.* espero realmente que continue gostando ♥
Obrigada pelo review, beijos :**


Tess

08/11/2014 às 14:08 • Capítulo 1
Hey, acho que gostar é muito pouco, o que você nos faz sentir em cada história não há palavras que descreva. E meu Deus que capítulo lindo, mesmo com o fato triste do coração se partindo, se quebrando, e mais uma vez se curando mesmo que nunca fosse inteiro mais uma vez. O fim foi a descrição mais perfeita que alguém já fez sobre o amor. Resumindo você é uma diva
bjs


Resposta do Autor [Juliiet]: Oooown, diva é você *.*
Muito obrigada por suas palavras, fico muito feliz que você tenha achado o capítulo tão lindo assim *.*


Becs

27/01/2015 às 01:13 • Capítulo 1
Estou adorando, parece ser bem interessante mesmo. É bobinha, mas e daí? As melhores histórias de amor são as bobinhas ;)
Amo suas histórias.


Resposta do Autor [Juliiet]: Oooown, muito obrigada *.*


Aylla

07/06/2015 às 16:26 • Capítulo 1
Olá Jujuba minha linda. Bom, depois de mais ou menos três semanas falando que iria ler uma fic tua, cá estou eu hahah
Tudo isso aconteceu há muito tempo. É uma memória tão antiga, como aquelas que costumam se desfazer e desaparecer. Mas essa não desaparece, seu rosto não desaparece. Fico feliz que seja assim, que eu possa me lembrar de tudo o que aconteceu como se fosse apenas ontem, porque não consigo imaginar uma vida sem uma lembrança dele, sem um pedaço dele nas minhas memórias. As memórias mais doces que guardo.
Bom, eu sou o tipo de pessoa que gosta de ir comentando por parte sabe, ir dizendo o que eu gosto e não gosto em tal coisa e assim por diante.
Uma coisa que gostei bastante nesse começo é o fato de ser o começo. Nossa tia Aylla o que vc quis dizer com isso? Porque é tão confusa? Eu vou tentar explicar hahah. Eu sou péssima em conseguir começar uma fanfic. Mas porque? Nem eu sei dizer, o começo é sempre difícil sabe, ter que começar as coisas não é fácil, em nada. Eu mesmo já comecei diversas fics, mas sinceramente é raro eu dizer de uma que eu realmente tenha gostado do começo, e por isso que acho o começo tão importante, porque além da sinopse e capa, o começo de uma história é onde realmente prende o leitor sabe, e muitos desistem antes de ler mais um capítulo, então o começo tem que ser bom pelo menos ( okay, eu sei estou divagando, mas não liga não). Esse começo seu teve isso que eu falei, teve o que faz vc prender nos detalhes. Tipo, como poderia ser uma memória TÃO antiga e ela se lembrar com perfeição? Cara eu não lembro nem o que comi no almoço de ontem, como lembrar de algo que é tão antigo?
O que eu podia dizer? Já ouvira aquilo antes, muitas vezes. Já estava cansada de ouvir aquelas palavras.
Você me deu o maior presente da minha vida.
Você é especial.
Nunca vou esquecê-la.
Vou ser sempre grato.
Eram palavras normalmente seguidas por um doce e doloroso adeus.
Sabe isso é até que engraçado, é sempre a mesma coisa: Você mudou minha vida, me deu esperança, e blá blá, mas no final de tudo quem sai magoado somos aquela mesma pessoa que te deu esperança, aquela q deu a mão quando a pessoa estava lá caída no chão, a única que parou para ouvir quando precisava e depois de nada adianta sabe. Ah então fala; Nunca vou te esquecer...Mentira, vai te esquecer sim, assim como vc acaba esquecendo aquela pessoa q vc jurou q não ia esquecer, isso é até normal. Por exemplo, grave um número de uma pessoa e salve com seu nome, passe um ano sem falar com ela e depois vc irá se perguntar quem foi aquela pessoa, é muito difícil vc lembrar q foi aquela pessoa q te ajudou quando vc estava triste ou q foi uma msg dela que te colocou para cima, é isso que a distância faz, ela não destrói o que era bom, ela mostra o que é verdadeiro, pois uma amizade de verdade não acabaria por maior que fosse a distância.
E então eles sorriram um para o outro, os olhares se encontrando, fazendo-os entrarem naquele lugar onde só os verdadeiramente apaixonados conseguem chegar, um lugar onde só existem sorrisos e felicidade, e nada mais importa.
Merda Jujuba para que escrever tão divinamente assim?Tô me sentindo como se eu estivesse dentro da história, como se eu fosse a personagem e de certa forma me sinto como ela. Eu nunca encontrei esse lugar dos apaixonados, eu nunca entrei lá, mas ainda tenho muito o que viver não é mesmo hahaha.
Um lugar que eu vira muitas vezes, do jeito que alguém vê algo através de uma janela quando está do lado de fora. Eu podia assistir, mas nunca entrar. Nunca poderia estar lá, porque é um lugar impossível de se alcançar sozinha.
MEU PAI AMADO. Poderia ter divado mais? Se importa de eu postar essa frase no meu face? Cara divou totalmente nessa frase cara, droga não consigo nem explicar direito o que dizer sobre essa parte. Sabe aquela frase de efeito, que vc parar e fica lendo ela mil vzs e acha bem mais que um significado ou sentido? Pois é, estou me sentindo assim nesse momento, então acho que vou ler essa frase umas mil vezes apenas hoje, porque essa frase divou.
Caí de joelhos no chão, me afastando da janela, sentindo a dor familiar em meu peito. Eu a conhecia, mas ela nunca ficava mais fácil; doía exatamente como na primeira vez. O amor tinha sempre esse fim para mim. Um coração partido, um coração quebrado. Eu havia passado por aquilotantas vezes, para ver os outros felizes, e ela nunca deixara de me destruir um pouquinho mais a cada vez.E aquela era a centésima vez.
Bem, primeiro a palavra aquilo e tantas ficou grudadas.
Moça, tu não tá escrevendo uma fic sobre minha pessoa não? o.O? Cara a parte que fala sobre fazer aquilo para ver os outros felizes, me tocou aqui, porque isso é muito eu sabe, deixar minha felicidade pela a dos outros, desejar o melhor para as pessoas, mesmo que isso me machuque, é um erro que cometo várias vezes.
Mas era uma felicidade agridoce. E se tornava pior com o passar dos anos, quando eu comecei a perceber que as pessoas entravam e saíam da minha vida, levando um pouquinho de mim a cada vez, até que não sobrou o bastante de mim para aguentar. E quando cada coração que eu tinha tão perto de mim, tão ao alcance das minhas mãos era levado para longe, era tão doloroso que eu não podia continuar.
Ela encontrava a felicidade das pessoas, mas cada vez perdia um pouco de si, era como se cada parte de si, virasse a felicidade das outras pessoas, e com isso ela ia morrendo, até que não restasse mais partes sua para fazer ela permanecer em pé. Cara que tristeza isso.
Precisava amá-la profunda e completamente, a ponto de esquecer qualquer dor passada.
E então eu precisava entregá-la para sua alma gêmea.
E meu próprio coração saía partido. Todas as vezes.
Ela precisava se entregar, amar, ser da outra pessoa e conhecer essa pessoa de forma tão intima e única que no fim eles seriam um só e então só ai que ela conseguiria ver e compreender quem seria o par perfeito dessa pessoa, a sua cara metade, sua alma gêmea, o seu mundo e seu céu, a sua gravidade e razões de querer viver, mas então ela ia se perdendo, ela ia deixando de existir porque simplesmente perdia partes sua, já que ela e o par dela era um só, e quando ela ia, uma parte dela ia junto. COMO CONSEGUE UMA IDEIA TÃO PERFEITA ASSIM? Caramba Jujuba já estou chorando apenas no primeiro capitulo, acho que é porque eu sinto que de alguma forma eu seja meio parecida com essa garota sabe.
Mas cem corações partidos não me deixaram mais sábia nem haviam me preparado para o tipo de amor com o qual eu não havia nem sonhado. Nem visto, para ser sincera, e eu acreditava já ter visto o amor em todas as suas formas. Mas nem em meus delírios mais desesperados, em meus sonhos mais loucos, em minha dor mais devastadora, eu havia acreditado – ou rezado – para que um amor assim existisse. Um amor que faz o sol nunca se pôr, que faz a noite nunca chegar, que faz o ar permanecer sempre quente e as folhas para sempre em seus galhos, verdes e jovens. Um amor que para o tempo e o espaço, e faz o mundo desaparecer ao nosso redor.
Um amor que eu amei.
Mais uma vez.
Okay, já sei que você é incrivelmente boa escrevendo em apenas ler esse capitulo - e não, não estou falando isso porque sou sua amiga, estou falando isso como uma leitora - sua fanfic é maravilhosa, e cara eu só li O PRIMEIRO CAPÍTULO. Essa parte ai em cima foi muitooooo lindo, essa parte aqui principalmente.
Mas nem em meus delírios mais desesperados, em meus sonhos mais loucos, em minha dor mais devastadora, eu havia acreditado – ou rezado – para que um amor assim existisse. Um amor que faz o sol nunca se pôr, que faz a noite nunca chegar, que faz o ar permanecer sempre quente e as folhas para sempre em seus galhos, verdes e jovens. Um amor que para o tempo e o espaço, e faz o mundo desaparecer ao nosso redor.
Cara essa parte me lembrou bastante crepúsculo, quando o Jake viu a Renesmee pela primeira vez, é algo romântico, e meio poético e meio filosófico, porque querendo ou não vc para e começa a se fazer algumas perguntas, que levam a outras perguntas sabe.
O final do capítulo foi terminado de uma forma que a única coisa que a pessoa queira fazer é ler o próximo capítulo, amei sua escrita e aqui ressalto algo que é muitas vezes a razão de eu parar de ler algo - a narração- você passou o capítulo todo narrando e eu não achei chato, não fiquei entediada e o melhor de tudo eu me senti parte da história, como se eu estivesse lá, como se eu fosse essa garota de coração partido milhares de vezes, sem nunca realmente achar o amor.
Ah e se eu ver vc falando que essa é uma ideia bobinha vou te bater mentalmente okay, te torturar das formas mais possível e impossível e ainda roubar essa fanfic para mim *-*
Ps: Por acaso já pensou em publicar?
Pss: Agora sei porque tu é sempre plagiada, só escreve coisas divas.
Beijos de chocolate tia Aylla, se merecer ainda mando umas trufas de beijo.


Resposta do Autor [Juliiet]: Olha eu aqui depois de 5415745 anos falando que eu ia responder seu comentário, tia Ayla ehausehuahe EU APARECI!
Antes de tudo, eu preciso dizer que, eu sei que deve ter dado um trabalho enorme escrever esse comentário e ele foi um dos que mais me marcou também. Essa história é uma loucurinha minha, mas eu gosto muito dela e fico feliz quando alguém se dá ao trabalho de tirar seu dia pra me fazer feliz, como tu fizeste com esse review :3
Sobre começos...eu amo começos heausheuahea eu acho que consigo ser boa em começar histórias e talvez até terminar heuaheuha o meio é que sempre me ferra. O desenvolvimento, pra mim, é o mais difícil. Mas entendo o que quiseste dizer. Sempre que precisares de ajuda com começos, pode me chamar heuhasueha ME CHAMA QUE EU VOU. E a Ceri tem memória de elefante ausehuhe.
O problema na parte das pessoas que vão embora e abandonam a Ceri não é nem o fato de que elas vão esquecê-la ou não. Talvez nem esqueçam, até porque ela uniu essas pessoas com suas almas gêmeas. O problema é que elas, nem por um segundo, pensam na Ceri como uma pessoa, como alguém. Pensam nela como um meio pra um fim, sem nem notar que ela também tem sentimentos e que ela tá sofrendo. Isso é o que mais machuca.
Não sei se já estive no lugar dos apaixonados heuhaueha às vezes acho que sim, às vezes duvido...é difícil dizer porque é diferente pra cada um. Sei lá ehausehua é complicado D:
E sobre minhas "frases de efeito", pode colocar onde quiser heuaheuahuehuah
Ai ai, a felicidade de um escritor é ter um leitor que se identifique com sua história. Talvez seja uma história sobre a Tia Ayla também haueshusheuh essa é a graça em escrever, pra mim, quando meus personagens deixam de ser só meus, só pessoas que eu criei e se tornam meus leitores, se tornam pessoas de verdade.
A história é um pouquinho triste sim :((( mas prometo que vai ter um final talvez feliz hausheuahe é feliz na minha visão, talvez não seja na de todo mundo hasueusaeh.
AI TIA AYLA, EU NEM SEI O QUE DIZER. Foste um anjo comigo nesse review, eu reli ele várias vezes, principalmente quando tava meio pra baixo, porque ele sempre levantava minha autoestima. Não respondi antes porque não tinha palavras que eu conseguisse organizar na minha cabeça que fizessem sentido pra dizer o quanto me fizeste feliz. Ainda não sei se fiz sentido nessa resposta, espero ter feito eauheauhe
Muito obrigada mil vezes!
PS: vou consertar aquele errinho, obrigada por avisar! :3


lcardoso

12/06/2015 às 21:16 • Capítulo 1
Adorei. Pra que melhor do que uma história triste depois de um dia 12 cinza (em todos os sentidos da palavra). Cap. 2 aí vou eu!


Resposta do Autor [Juliiet]: Heeey! Fico feliz que tenhas gostado :3333
Eu tbm to passando por um dia assim D:
Obrigada! Beijos!


Eves

15/02/2016 às 04:41 • Capítulo 1
Nem mesmo me lembro como ou quando encontrei a sua fic. Ficou tanto tempo guardada nos meus acompanhamentos para ler "depois" que foi uma surpresa quando uma amiga disse que tava lendo. E então, apareceu esses uma atualização, daí hoje eu tava sem nada pra fazer e pensei: por que não?
E olha, não sei o que dizer. No inicio me lembrou a uma tirinha que eu li uma vez, mas não conseguia lembrar o nome. Daí eu fiquei um tempão olhando pra parede, me recusando a ler uma frase a mais sequer até lembrar o nome da tirinha que, aliás, se chama "O ferreiro de corações". Não sei se já ouviu falar. Enfim, eu voltei a ler e a cada parágrafo me senti tão desolada quanto ela, como se eu fosse ela, e olha que ultimamente eu nem venho partindo o meu coração assim. Estou apaixonada pelo seu jeito de escrever. Encantada pela história. E arrependida por não ter lido antes. Mas agora que tô aqui, vou devorar os poucos capítulos em um piscar de olhos.
Um beijo e até logo.


Resposta do Autor [Juliiet]:  Heeeeey!
Então, eu vivo fazendo isso. Tem um milhão de histórias que marquei pra ler depois e demora mais um milhão de anos pra fazer isso, então super entendo heuasheuahse. 
Eu vi essa tirinha no grupo do Nyah! no facebook e lembrei imediatamente de A100H, até deixei o link da minha história pra quem tava pedindo, mesmo que não tenha sido inspirada nela. Mas eu também achei que as duas tinham super a ver heuasheuhase.
Muito obrigada mesmo por esse review, suas palavras me deixaram toda boba heuasheuahe e desculpa pela demora em responder. Na real, eu sempre demoro, mas sempre tento responder, tá?
Beijooos