Forchhammer

01/12/2014 às 10:56 • Prólogo
Meu cristo, isso foi um livro lançado?! Ai, cara. Eu te amo *-*


Resposta do Autor [Katerine Grinaldi]: Obrigada! Que bom que está gostando! Fiquei muito feliz com o comentário! :D


Enluarada

15/09/2014 às 17:09 • Capítulo 1
Nem sei quem é o cara, mas já tô apaixonada. Mães e sua mania de esconder as coisas pro nosso bem... Se não fosse assim seria tão fácil. Enfim... Até o próximo

Resposta do Autor [Katerine Grinaldi]: Oi Ramona! Obrigada pelo comentário! Que bom que se apaixonou! :)
Estou postando mais dois capítulos, espero que continue gostando.
Lhe convido a participar do grupo que estou criando para troca de opiniões entre os leitores (https://www.facebook.com/groups/807086275979241/).
Bjs!


Enluarada

28/09/2014 às 22:53 • Capítulo 4
Eu fico imaginando como seria constrangedor o cara que eu tô afim ler meus pensamentos a ai me da uma vergonha alheia. Eu não entendo o porquê da maioria das irmãs são chatas. Tanto que eu já desconfio quando.elas são legais. Téo é o vilão ou o mocinho? Essa dúvida tá me corroendo. Até o próximo

Resposta do Autor [Katerine Grinaldi]: Oi Ramona! É verdade! Constrangedor ser lida pelo carinha que pelo qual se está afim. Imagina! Nem sei onde me esconderia! (rs)
Não sei se posso responder se o Téo é vilão ou mocinho... (rs) Espero que goste dos novos capítulos! :)
Até o próximo!


FLSCami

23/11/2014 às 20:39 • Capítulo 4
Lendo e adorando. *--*


Resposta do Autor [Katerine Grinaldi]: Ê! Que bom! Ansiosa pela sua opinião!
Obrigada pelo comentário! :D


Susannah Grey

17/10/2014 às 21:52 • Capítulo 9
Leitora nova ^^
Eu to tipo, amandoo a história!!! To muito curiosa pra saber o que vai acontecer! O que ela herdou além desses "poderes" de ler mente, ver o futuro e, bem, ver fantasmas também? O que a mãe dela tanto quer esconder dela? Quem é esse menino de olhos azuis? É o mesmo dos sonhos dela? E o matador profissional que Joseph, tio de Téo, contratou, quem é? Pela forma que ele disse, dá a entender que alguém vai se aproximar de Kate apenas para isso... Será que é Téo e ele está fingindo tudo aquilo? Ou é o menino de olhos tão azuis que parecem bolinhas de gude? Tenho tantas dúvidas.... To muito curiosa...
Adoreii o capítulo e todos os outros!!!


Resposta do Autor [Katerine Grinaldi]: Oie! Fiquei muito feliz com o seu comentário! Muito mesmo! :D
Suas dúvidas serão, com certeza, respondidas nos próximos capítulos, mas posso adiantar que algumas de suas deduções estão corretas!
Estou postando mais dois capítulos e essa semana pretendo postar mais de uma vez. Lhe convido a participar do grupo que criei no Facebook para que possa votar em atores para os personagens e debater outras coisas. Será muito bem-vinda!
https://www.facebook.com/groups/807086275979241/ ou só pesquisar Saga A Herdeira. Se não quiser participar, mas quiser sugerir alguma coisa é só falar!
Espero mais comentários seus nos próximos capítulos! :D
Bjs.


Susannah Grey

21/10/2014 às 00:05 • Capítulo 10
Pera! Para tudo!!! Ela voltou no tempo com Téo pra ver o que a avó dela foi fazer na casa dela?! E a avó dela era imortal? E só não é mais porque deu essa imortalidade para alguém? Aposto que esse alguém foi ela! Morrendo de curiosidade!
Téo é divo! ♥ Não sei o que vou fazer se ele for o vilão.. :x
Adoreii o capítulo!!!