Dominic

21/11/2014 às 11:27 • Como é Difícil Conseguir um Café.
Há há, ótima fic. Bem engraçada sim. Eu não sou muito daqueles que dá gargalhadas lendo, mas essa aí me fez dar uns sorrisos marotos :P
Pobre velho, só queria tomar um café e passou por cada uma. Primeiro um cara que deveria ser surdo, já que ele perguntava o por quê da alegria e o rapaz insistia em um papo totalmente diferente.
Depois o bêbado. Quando tem bêbado, sempre é legal. O jeito que ele falou com o sr. Brends e o jeito que foi respondido mostra tudo. O velho tava é com medo dele, daí tava andando igual "cocô pisado".
Daí chegou a filha dele, com aquele visual punk tão... interessante. Resta saber se Brends realmente não reconheceu-a ou só fingiu que não, há há.
E agora, será que o cara que bateu o carro tinha um problema de fala ou ele perdeu seis dentes no acidente. Eu não entendi nada do que ele falou, ninguém entendeu. Acho que nem quer dizer nada.
Daí chegou Jouco, o louco. A vida desse velho é bem infernal. Além de tudo, um louco e um mendigo ficam na frente da casa dele fazendo baderna.
E então, ele dá uma bengalada no pé do menino. Deve ter doído mesmo. Esse papo deles foi muito zuado. Esse sobre idade avançada e os garotos falando sobre o XBox. A regra é clara: velho não sabe o que é XBox (brincadeira, tem uns que jogam, até).
Daí o cara pede um café e a garçonete traz um monte de quinquilharia inútil que ele não pediu. O velhote soltou as feras, xingou todo mundo, e nem pegou o telefone para ligar para a ambulância. Saiu para tomar um café-da-manhã e acabou voltando só na hora do almoço.
Resumindo, gostei da fic. Bem divertida de se ler. Eu vi que é a sua primeira comédia, mas você é bom nisso :D
Momento Erros do Capítulo:
Só para você saber, ali em cima é o meu review, agora é os erros de ortografia, coerência, coesão, etc...
"Segui pela rua" - Não parece erro, mas o narrador é observador.
"locomotiva da minha tinha" - Provavelmente era pra ser da tia.
Isso é tudo. Abraço e fui!


Resposta do Autor [Sr Resmungão]: Oh, que bom que você gostou!
Apesar de eu não ser bom pra escrever comédia, até que essa fic ficou legal.
Agradeço muito por comentar e por apontar os erros, só elogiar não é tudo, né? Certo, ainda não tive tempo (preguiça...) de revisar a história, mas acho que devo fazer isso logo.
Sobre o homem do carro... Bem, se foram os dentes ou não, eu não sei, mas se alguém entender o que ele disse eu vou ficar assustado. Foram só letras aleatórias. 8D



Bem, até a próxima fic! Acho que vou escrever mais uma do Brends, mas isso é só pro ano que vem.
Sr. Resmungão.


Závero

18/02/2015 às 13:14 • Como é Difícil Conseguir um Café.
O que acha que precisa ser melhorado?

Podia ter mais capítulos, mas acho que se tivesse, deixaria de ser cômico e especial, então, você é o autor e acho que fazer somente um capítulo foi mesmo a melhor decisão.



O que mais gostou no capítulo?

O final onde a garçonete trás tudo e ele se estressa mais ainda KKKKK parece uma história que nossos avós fariam, ou dava pra converter em versão Disney :D



Gostei do tipo de humor! O personagem é aquele velhinho chato, mas que os leitores amam! outra coisa bacana é que é uma leitura rápida e nada cansativa; "casualmente casual" como meus primos diriam! Rss.


Resposta do Autor [Sr Resmungão]: Oi, Závero! Desculpa a demora para responder, malz


Que bom que você gostou! Esta é minha única comédia, então... Sobre continuar, eu gostaria muito, mas não sei se sairia igualmente bom (escrevi isso num dia de muita inspiração xD).
E versão Disney! xD Imagina o veio desenhado no estilo Disney kkkkkkkkk Seria hilário.
Obrigado mesmo por comentar e dizer sua opinião -- agradeço igualmente aos elogios!



Até a próxima!
Sr. Resmungão